Últimas

Sábado, 27 de Junho de 2009, 10h:24 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

EM LEVERGER

Ladrões invadem casa de Harrisson e levam documentos

   Ao menos cinco homens armados assaltaram a casa do prefeito em exercício de Santo Antônio do Leverger, vereador Harrisson Benedito Ribeiro (PSDB), na noite desta sexta (26). O tucano disse ao RDNews que não estava em casa, mas que os dois filhos sofreram ameaças.  Um dos assaltantes manteve a filha de Harrisson, de 18 anos, sob a mira de um revólver, enquanto o filho ficou amarrado. “Foram levados pertences da família”, disse o tucano. Dentre os bens, estaria um cofre com documentos e dinheiro.

   Harrisson registrou na manhã deste sábado (27) um boletim de ocorrência na Delegacia de Santo Antônio do Leverger. “Ainda estamos muito abalados. Não precisamos tudo que foi levado. Estou muito transtornado”, disse o prefeito, ao prestar queixa na Polícia Civil.

   O tucano ocupa a cadeira deixada por Faustino Dias Neto (DEM), que teve o mandato cassado por abuso de poder econômico. Eleito com 50,08% dos votos válidos, o democrata já foi cassado duas vezes em primeira instância e uma vez pelo TRE. Ele conseguiu decisão favorável no TSE para suspender a primeira cassação. A segunda, referente à uma propaganda veiculada no jornal Folha do Estado, não tem aplicabilidade imediata. O prefeito eleito tenta agora suspender a cassação por compra de votos. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • joão do morrinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    perigoso é a policia prender os caras e a justiça souta-los, e ainda a policia msm sumir com os pertences da vitima....

  • carlos henrique nepomuceno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A coisa tá boa em prefeito, ja tem dinheiro guardado em casa, a uns mês atraz estava matando cachorro a grito, quem manda guardar documentos de adversarios em casa.

  • joao neres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • GMFR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Leverger esta quase ganhando da cidade ceanografica da globo, só acontece cenas e capitulos dignos de filmes e novelas!

  • Bento de Magalhaes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É cada uma que ocorre em Leverger , essa última é de matar , se não vejamos : o prefeito interino estava demitido da Sefaz por suspeita de corrupção e há tempos vem sofrendo dificuldades financeiras, em 03 meses de prefeitura já tem dinheiro guardado no cofre de sua casa , um ponto a ser reflexionado.
    Diz ele ter sido levado documentos do cofre , afinal que documentos são esses , são documentos de pressão aos aliados e adversários.
    O que levaria os bandidos a invadir a sua residência no intuito de furtar os documentos do cofre.
    Será que atravês da propaganda ostensiva do próprio prefeito alegando ter documentos comprometedores , fizeram os pressionados e coagidos , a agir dessa forma invadindo sua casa em busca do divulgado.
    Essa ocorrência vai tornar alvo principal da política local , em comentários e avaliações , aliais na maioria delas fica o prefeito vitima do ocorrido , podendo lucrar com o fato politicamente.
    Em caso ser verdade a invasão , quais são as pessoas que podem estar por traz desse ato , na minha avaliação , são os políticos pressionados os quais acredito que o próprio prefeito deve saber quem são.

    Com a palavra a polícia civil e pericia cuiabana , pois o caso requer investigação de pessoas experientes o que é carente na policia civil de Leverger , cabe um serviço investigativo profissional , quebrando sigilo telefonicos dos possiveis suspeitos.
    O que é triste do ocorrido e ver os jovens , no caso seus filhos , ficarem traumatizados com a violência por eles vivenciados.

  • Tenório | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • leticia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    em leverger, qdo a pessoa tem algo de valor, deve ficar quieto..o mais besta ta andando de avião...

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É UMA PENA QUE CRIME COMO ESSE VENHA A ACONTECER NA PACATA E HOSPITALEIRA STO ANTÕNIO, MAS O PREFEITO HARRISON É UM HOMEN TRANQUILO, E SABERÁ SUPERAR ESSE TRAUMA.

  • amarildo siqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    essa policia civil de leverger se for ela quem vai investigar e prender....cara vitima meus sentmentos pq a maioria são cagoes que me desculpem a palavra...se os ladroes estão aqui, a policia vai para outro lado do acontecimento... tem que remanejar esses policiais civis que são enrraizados em leverger, e colocar agentes capazes de fazer algo pela população.

  • Joâo Paulo Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ladrâo que roba ladrâo tem cem anos de perdão, os filhos inocentes ficam traumatizados.

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.