Últimas
Domingo, 20 de Maio de 2007, 16h:32 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Leitão coordenou campanhas de Antero e Alckmin
O ex-senador Antero Paes de Barros tem ao menos três razões para liderar a lista de políticos solidários ao prefeito de Sinop, Nilson Leitão, preso pela Polícia Federal na Operação Navalha sob acusação de direcionar obras à empreiteira baiana Gautama e, em moeda de troca, receber R$ 200 mil de propina.
Primeiro, porque Antero preside em Mato Grosso o PSDB, do qual Leitão é tido como um dos principais filiados. Nesse caso, é de praxe o dirigente partidário emitir nota em defesa do aliado que eventualmente tenha o nome envolvido em denúncias.
Segundo, porque aposta que Leitão, pela sua trajetória de "bom gestor" seria inocente, ou seja, não estaria envolvimento em esquema de fraudes em licitação.
Terceiro, porque o prefeito de Sinop foi o coordenador da campanha de Antero ao governo estadual, no ano passado, quando foi derrotado de novo pelo "rei da soja" Blairo Maggi. Leitão também coordenou no Estado a campanha à Presidência da República de Geraldo Alckmin.
Postar um novo comentário
Comentários (7)
-
Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Olha, esse envolvimento do senhor nilson leitão na operação navalha, nos leva a questionar o ministério público a abrir investigação sobre todos os processos de licitação abertos na administração do dito cujo, como também, dos demais prefeitos deste Estado. Alguém já esqueceu da operação sanguessuga que envolveu dezenas de prefeitos e até agora, nada, NADINHA DE NINGUÉM NA CADEIA! Dizem que têm prefeitos que não estou dormindo desde que o prefeito de sinop foi preso. Ministério Público, vamos aproveitar essa oportunidade e passar os municípios do Estado a limpo,É ISSO QUE A POPULAÇÃO MATOGROSSENSE DESEJA E VAI APOIAR TAL INICIATIVA!!!
-
LuizPlacido Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Veja só o coordenador de capanha de Antero e de Alckimin. E dai seu Antero, o que voce diz? Onde esta a sua honestidade que tanto voce prega. Quanto saiu para as suas campanhas? Diz agora.
-
Pedro Joel Bassan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Ta na hora do MP, verificar o Sr Antero. Porue sera que o mesmo saiu em defesa do Sr Nilson Lewitão. Será que não esta cheirando (...), será que seu Antero não mais um sanguessuga. Vamos investigar Ministerio Publico.
-
José Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Ainda bem que a nossa prefeita de Alta Floresta não corre o risco de ser presa na operação Navalha. É que aqui não tem obras públicas, aliás, não tem nada do Poder Público. Eita prefeitazinha sem futuro...
-
ana paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Sinto muito com o que aconteceu com o nosso prefeito....tenho certeza que ele è inocente......!!!!
Temos so que agradecer, nossa cidade mudou pra melhor, e se ele esta agora onde esta, è porque queria melhorar ainda mais nossa cidade.....nosso prefeito, nao è uma pessoa que trabalha pelo dinheiro, mas sim pela populaçao, para o melhoramento.....!!!
Força NILSON......VC SERA SEMPRE O MELHOR!!!! -
Maria José Santos Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A Ana Paula, que enviou mensagem dizendo ter certeza da inocência do prefeito Nilson leitão, só esqueceu um detalhe: seu sobrenome.
Valeu, Ana Paula Leitão, também conhecida como a velhinha de Taubaté, ou seria a mocinha de Sinop?
Dá na mesma! -
ana paula mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Viram como eu tinha certeza........!!!!!!!!
Maria Jose Santos Moura, SINTO MUITO, VC ERROU!!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga