Últimas

Domingo, 10 de Junho de 2007, 01h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

VÁRZEA GRANDE

Leitor ataca e pede para Júlio não ser candidato

    Um e-mail enviado ao RDNews por Nestor revela que nem todos os várzea-grandenses vão receber de braços abertos a volta à vida pública do ex-governador e ex-senador Júlio Campos, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Júlio admite a hipótese de se aposentar compulsoriamente no próximo ano e, assim, ganhar legitimidade para concorrer à Prefeitura de Várzea Grande, cadeira que já ocupou, marcando início de sua trajetória política.

       No comunicado, Nestor faz um apelo: "Como cidadão várzea-grandense, peço sua ajuda no sentido de demover da cabeça do tal conselheiro do TCE a idéia de se candidatar a prefeito de VG. Após dois mandatos seguidos do seu irmão senador, mais um mandato do Murilo Durmindo, (que recebeu a cidade em ruinas de quem?) só falta o conselheiro voltar à prefeitura para Várzea Grande acabar de vez".

    Nestor ainda completa: "Por favor, conheça VG e avalie minha opinião. Se eu estiver errado, tenha-me por louco e ignorante, mas se tiver razão, leve em conta o meu apelo em favor da sociedade várzea-grandense". O leitor disse que apóia qualquer outro nome, menos o de Júlio. "Lance qualquer candidato, Wallace, Maksuês, Mão de Onça, Padre Pombo, Zé da Pinga, veja a que ponto chegamos, até o Nereu Botelho seria menos nocivo, qualquer um, menos os ex e o atual prefeito".

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • abd | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cacique da politica como julio campos terá que se banido
    da politica atual, haja vista que sao politicos como ele que atrazam o desenvolvimento economico e social de qualquer estado.

  • Wânia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mesmo morando em Minas Gerais , conheco a História da familia Campos e conheco Várzea Grande e sei que a Cidade Industrial não merece retroceder ao passado e caminhar para frente significa ter uma candidatiura a Prefeito pelo PT, principalmente se fôr liderada por uma pessoa que vc conhece e muito e sabe do trabalho dele "Donizete"

  • Creuza Abrreu Lima | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou Nordestina de coração e Várzea Grandense por adoção há mais de 25 anos. Desde que vivo aqui nesta Cidade, conheço a fama da Familia Campos, no entanto não é isso que eu quero para os meus filhos e netos. Entre Sábado e Domingo, prefiro Domingos. No entanto, gostaria de vê-lo as coisas avançar mais ainda em ver um candidato do Lula em VG ou um que teve as origens do nosso Presidente e aquí em Várzea Grande tem tantos anõnimos no meio dos trabalhadores, o Braga atual Secretário desta administração dormindo é um deles que poderia ser uma laternativa para Prefeito, pois, além de ser um conhecedor de administração pública, tem uma enorme sensibilidade humana, devido a sua origem. Este eu conheço . Parabéns por este site.

  • Jaqueline Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Julio seria mesmo o FIM de Várzea Grande...esses Campos só aumentaram seu patrimônio com os cargos públicos que assumiram

  • Jairo Rocha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Povo de Várzea Grande merece um bom prefeito.

    O PT tem bons nomes para uma candidatura majoritária no município e entre elas cito o companheiro Vilson Nery, advogado do Povo e do Movimento Social.

    Com uma candidatura com a do Dr Vilson o PT tem grandes chances de ganhar a eleição, eleger dois vereadores e fazer uma Transparente e qualificada Gestão.

    Jairo Rocha

  • idio nemesio de barros neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Discordo totalmente, pois Várzea Grande merece coisa melhor. Chega desse grupinho (Jaime, Julio, Walace, Maksues)e principalmente Murilo Dormindo acabar com nossa cidade maravilhosa. Várzea Grande necessita de administradores honrados com a ética e transparência no ato de governar. A nossa querida VG já cansou da política do enriquecimento ilicito. A solução está em nossas mãos cidadãos varzea grandenses. O Partido dos Trabalhadores possue nomes a altura e com capacidade de governar e melhorar aquele municipio. Onde já se viu uma liderança surgir e ao mesmo tempo pedir benção aos Campos. Isto é uma vergonha Maksues. Até a vitório da ética e responsabilidade companheiros.

  • Kênivia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Conhecendo VG desde criança e sabendo das histórias da familia Campos e ainda mais na condição de acadêmica Universitária, acho que seria muito incoerente da minha parte aceitar a volta de Julio ao Governo Municipal. Portanto, na vida temos que caminhar é para frente com opções e mentalidades novas para administrar nossa Cidade. Neste sentido sugiro os nomes de lÁZARO DONIZETE do PT para 2008 à prefeito.

  • Willian Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acompanho a politica de longe, pois moro em Minas Gerais, mais acompanha de longe a vida politica de Várzea Grande.
    E tenho a certeza dado os fatos e aclamações sobre o candidato, Julio de VG/MT, que o mesmo, não merece o voto do povo! E que sei a péssima fama que detém a familia Campos e vc como acadêmico de Geografia, não gostaria que esta Cidade do contexto brasileiro voltasse ao passado. Mais sim tivesse novas alternativas de poder. Conhecendo pessoas e o PT nesta Cidade Matogrossense, vc sugere que a Disputa para Prefeito em 2008 os nomes de Donizete e Dr. Vilson Nery.

  • Dito Souza Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse julinho não pára mesmo. já tá aposentado e quer voltar a política. d~e uma chance ao Wallace ou Maksuel...São novos e querem o bem da nossa cidade. o Walace e Maksuel devem se unir para ganhar do julinho. Ok

  • Manoel Gonçalo de Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que é isso companheiro? Deixar uma pessoa que tem um passado sujo assumir a nossa VG. bASTA o Murilo. Vou mudar do município se o Júlio Campos for prefeito. Acorda Varzea Grande.

Rossato quer "minar" reeleição de Ari

dilceu rossato 400 curtinha   Em Sorriso, a capital nacional do agronegócio, a tendência é da disputa à sucessão no próximo ano ficar polarizada entre o prefeito Ari Lafin, do PSDB, e seu antecessor, Dilceu Rossato (foto), hoje filiado ao PSL. Embora se movimente nos bastidores, o deputado Xuxu Dal Molin...

Misael nem espera janela e sai do PSB

misael partido 400 curtinha   Misael Galvão (foto), presidente da Câmara de Cuiabá, nem esperou chegar a janela partidária de março para oficializar a saída do PSB, onde esteve filiado por três anos. Para não colocar o mandato em risco, o parlamentar consultou a Justiça Eleitoral e obteve...

TCE-MT aprova e elogia gestão Binotti

binotti 400 curtinha   O conselheiro interino do TCE, Isaías Lopes, rasgou elogios ao primeiro ano de mandato do prefeito e empresário Luiz Binotti (foto), de Lucas do Rio Verde. Relator das contas do exercício de 2018 da prefeitura, com aprovação unânime pelo Pleno, Isaías destacou que os resultados...

Primavera fará 4 intervenções na BR

leonardo 400 curtinha   Com recursos próprios, a Prefeitura de Primavera do Leste fará quatro intervenções na BR-070, no perímetro urbano, com readaptação e construção de trevos para ajustar o trânsito a uma nova e moderna realidade do município com quase 100 mil...

Vice do DEM-Cuiabá elogia gestão EP

joao celestino 400 curtinha   O advogado João Celestino (foto), vice-presidente da comissão provisória do DEM de Cuiabá e ligado ao senador Jayme Campos, se mostra simpático à gestão Emanuel Pinheiro, do MDB. Aliás, na segunda, Celestino fez uma visita ao prefeito e elogiou a...

Prefeito Beto faz mistério sobre apoio

beto farias 400 curtinha   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (foto), que está no segundo mandato e com a popularidade em alta, não revela quem apoiará para a disputa à sucessão, nem para aqueles aliados mais próximos. Quando perguntado, o emedebista costuma dizer que não está...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.