Últimas
Domingo, 28 de Janeiro de 2007, 00h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Levi sai e Menegatti deve ser confirmado
O vereador Levi de Andrade (PMDB) deixa a secretaria de Meio Ambiente de Cuiabá e reassume cadeira na Câmara Municipal no próximo mês. Disposto a abrir espaço para composições politicas, o prefeito Wilson Santos acatou pedido do secretário, que desde antes de sair de férias, em dezembro, havia pedido exoneração.
O nome mais cotado à pasta é do advogado Gelson Menegatti. Foi indicado pelo deputado Sérgio Ricardo (PPS), que deve se eleger presidente da Assembléia Legislativa na próxima semana. Menegatti trabalha no Tribunal de Justiça, é considerado um técnico conhecedor da legislação ambiental e tem ligação também com a área de esportes.
Nomeando Menegatti no staff, o prefeito 'abate' mais um iminente adversário nas urnas de 2008: Sérgio Ricardo. O deputado, derrotado pelo próprio Santos em 2004, trabalhava candidatura ao Palácio Alencastro em 2008 e só recuou porque será 'presenteado' com o cargo de presidente da Assembléia pelos próximos dois anos.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga