Últimas

Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009, 17h:18 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

ARTICULAÇÃO

Líder comunitário volta atrás e diz que não apoia ninguém

   "Já briguei muito com o governo do Estado (Blairo Maggi) e com o prefeito de Cuiabá (Wilson Santos). Não sou ligado a nenhum deles", é o que garante o presidente da Associação dos Moradores do Pedra 90, Marco Antônio do Nascimento, o Baiano, em visita ao RDNews nesta quinta (10). Ele nega ter feito elogios ao pré-candidato à sucessão de Maggi, vice-governador Silval Barbosa (PMDB), durante jantar dos presidentes de bairros da Capital com o próprio peemedebista - veja aqui.

   O secretário estadual de Fazenda Éder de Moraes foi o interlocutor do encontro, que contou com a presença de cerca de 100 pessoas no condomínio Flor do Cerrado, na região do Coxipó. Discursos inflamados já dão o tom da pré-campanha eleitoral.

   Mesmo assim, pessoas ligadas à União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairro (Ucamb) garantem que Baiano não teria economizado nos elogios a Silval. "Eu não elogiei ninguém. É tudo mentira. Mesmo porque ainda não existe nenhum candidato até que registrem chapa", contesta o líder comunitário.  Ele diz ter ido ao encontro representando a região do Pedra 90, que possui 75 mil habitantes. "Assim como brigo com o Estado, brigo com a prefeitura, porque minha intenção é desempenhar um bom trabalho e levar mais qualidade de vida aos moradores da região".

   Ele afirma que algumas promessas de campanha de Santos e de Maggi ainda não foram cumpridas, mas garante que muitas melhorias foram feitas no local. "Ganhamos, por exemplo, uma policlínica, o que garantiu saúde aos moradores", diz. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Breno Reis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem é esse individuo para vcs ficarem preocupados com a opniao dele? Pelo amor de Deus, vamos acordar pessoal.
    Pq nao veem mais uma burrice do sec. de transito em fazer mais um rotatoria ridicula aki na av. proximo ao clube monte libano!?

  • ratynho jd vitoria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cuidado baiano com que vc fala
    sua comunidade pode ser prejudicada
    pois seu vereador é do lado do galinho
    fiquei triste achei que vc tinha acordado pra vida
    pense melhor antes de falar
    fui,,.....

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE ÉDER MORAES E SUA TROPA É BANDO DE MENTIROSOS, PLANTOU NOS JORNAIS E SITES QUE A TORCIDA DO MIXTO APÓIA SILVAL, ORA VÁ TE CATAR. SOU MIXTENSE E NÃO APOIO ESSE QUE QUERIA DIVIDIR MEU ESTADO, E TENHO CERTEZA QUE NHÁ BARBINA,BEBETO DO FUT-SAL E JAMIL DA CATEGORIA DE BASE TAMBÉM NÃO O APÓIA. POR ISSO ACREDITO NO MARCOS BAIANO. ESSE É DE FÉ, GUERREIRO SEM MEDO. LUTADOR POR SUA COMUNIDADE. ÉDER, VC É BARRIGA DE ALUGUEL DE SILVAL, UMA PENA, POIS VC TEM UMA LINDA MONIZZE COSTA, SUA FILHA QUE MERECE ALGO MELHOR PARA MT. DÁ-LHE BAIANO.

  • vespucio tertuliano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Janayna Mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vê se esse falso líder tem 50 votos na comunidade dele. Foi candidato a Presidente nas últimas eleições, e tinha na chapa dele assessores de 4 vereadores, e mesmo assim perdeu para o Ronaldo da Chapa 05. Entrou na 20ª vara cível da justiça com pedido de liminar, alegando que as eleições conduzidas por ele, então Presidente, e pela Ucam, foram mal conduzidas. O pedido de liminar foi negado, mas como o Presidente da Ucam é igual a ele, deixou que ele se intitulasse Presidente. No Bairro onde sou professora, a única coisa que ele tem feito, é alugar a praça para Parques e Circos, depedrando o patrimonio do povo. Puderas, eu nunca ví quem perdeu ter o direito de posse, e esse maluko é a vergonha do movimento comunitário que ja tive orgulho em defender e pertencer.

  • chacal | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eta baiano retado, depois do resultado da pesquisa ele voltou atras.

  • MAURO MURALHA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    presidente de bairro e nada e a mesma coisa.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Marcos Baiano,presidente do Pedra 90,é companheiro e não precisa puxar saco de ninguém,esse é de posição.
    Cuiadado Baiano ,tem uns líderes comunitário de m..... querendo te derrubar.
    Como diria meu amigo Pexinxa ,abre o olho companheiro!

  • Indignado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estou indignado com esse cara...estive lá no dia, ouvi ele declarando apoio ao Silval Barbosa e agora vem com essa. Que homem sem palavra!!! Muito feio isso...bem o estilo dele mesmo...falastrão e sanguessuga!!!

  • MARIO OLIMPIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este babaca é muito otário e mentiroso, vcs da RDNEWS não pode dar muito ibope para este pau rodado. mais babaca ainda é este EDER DE MORAES que deveria priorisar as pessoas da baixada cuiabana para dar continuidade do trabalho que ele esta fazendo na secretaria de Fazenda.

    Que coisa feia em seu EDER, rasguei elogios a sua administração, agora vc se mete com esta coisa ai.

    VAI SE CATAR.

Ibope vê falha na pesquisa de Cuiabá

abilio 400   A  última pesquisa Ibope sobre intenção de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada na sexta passada (16) pela TVCA, cujo resultado destoa muito de outras amostragens, foi feita por telefone. E, por causa disso, o próprio instituto, em nota de esclarecimento publicada no próprio site,...

Medeiros x Fernanda e o bolsonarismo

jose medeiros 400 curtinha   Não são apenas Carlos Fávaro (PSD) e Nilson Leitão (PSDB), que se auto-combatem, com um tentando desconstruir a candidatura do outro na corrida pela única vaga em disputa ao Senado. Como num ringue de boxe, José Medeiros (foto), do Podemos, e coronel Fernanda (Patriota)...

Leitão x Fávaro sob efeito-Bolsonaro

nilson leit�o 400   O ex-vice-governador e hoje senador interino Carlos Fávaro (PSD) e o ex-prefeito sinopense e ex-deputado federal pelo PSDB Nilson Leitão (foto) travam uma guerra eleitoral, com críticas mútuas, como se só existissem os dois na disputa para o Senado, quando, em verdade,...

Leverger e ex em palanque separado

francieli magalhaes 400 curtinha   Dois candidatos em chapas majoritárias em Santo Antonio de Leverger, hoje em palanques diferentes, já estiveram juntinhos na vida particular. O empresário Ademilson Dantas de Matos (PV), vice da chapa de Franklin Luis Carvalho (PSDB), foi casado com a petebista Francieli Magalhães...

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

MAIS LIDAS