Últimas

Terça-Feira, 27 de Maio de 2008, 14h:31 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

RUMO ÀS URNAS

Loro aposta numa 3ª via e diz que ganha em VG

  O ex-presidente do Departamento de Água e Esgoto (Dae), Benedito Gonçalves de Figueiredo, o Dito Loro (PSDB), disse que mantém a pré-candidatura a prefeito de Várzea Grande. Ele se mostra empolgado com o projeto, na expectativa de se tornar uma terceira via, principalmente depois que o deputado Maksuês Leite (PP) desistiu e virou cabo eleitoral do democrata Júlio Campos, o que vem provocando reviravolta e "mexida" no tabuleiro político. "O PSDB lançou meu nome e estou trabalhando o projeto. Não é uma candidatura com as condições estruturais das outras, mas vamos à luta e ganharemos a eleição", diz Dito Loro, que foi vereador por Várzea Grande no período em que estava no PDT.

   Ele diz que a sua "postura firme" o aponta como um "prefeiturável" diferente dos eventuais concorrentes. Lembra que sempre se posiciona de forma coerente desde a década de 80, quando começou sua militância política e faz questão de nominar os candidatos a prefeito e a governador com os quais esteve nas últimas eleições, desde Renato dos Santos, derrotado a prefeito em 1986, ao tucano Antero de Barros, que perdeu para governador em 2006. Lembra que foi eleitor também de Lino Rossi, em 2000, quando este disputou para prefeito e perdeu para Jaime Campos.

   Na avaliação de Dito Loro, que deixou a gestão Murilo Domingos para tentar a pré-candidatura a prefeito, o que se houve nas ruas é que o eleitor várzea-grandense se sentiu chateado e decepcionado com o acordão entre Maksuês e Júlio. "A população vai ter a consciência e a leitura mais crítica do quadro dentro dos próximos 10 dias. Por enquanto, o pessoal ainda está no emocional. Agora, o meu nome é uma boa opção pelo meu histórico, marcado pela coerência", enfatiza o pré-candidato tucano.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ISSO AI DITO LORO, VAI EM FRENTE, A COISA JA DESCAMBOU PRO RIDICULO MESMO, QUEM SABE VOÇÊ NÃO GANHA COMO VOTO DE PROTESTO.!EU HEIN..

  • Paulo Cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na verdade hoje em Várzea Grande não está difícil aparecer alguém de última hora e ganhar a eleição, pois com a auto venda de Maksuês Bereré para Julinho, qualquer um que conseguir montar uma frente de partidos ganhará esta eleição, sabe porquê? Ninguém está engolindo esta como não foi engolido em 98 lembram? Aliás há pessoas que engolem sim, é a turma da boquinha!!!
    Julinho esta você não leva, seu tempo já passou. Quer um conselho? Encerre sua carreira com Vereador, quem sabe a turminha da boquinha consegue levar você para uma suplência igual fizeram com Roberto França em Cuiabá para Deputado Estadual, aí você faz acordos para se manter, ou até quem sabe tira algum companheiro fiel igual fizeram com o Deucimar em Cuiabá para acomodar sua irmã Márcia, para não dizer, trair um companheiro fiel!!!
    Bom, cartas na manga você tem de monte, quem sou eu para lhe dar estratégias não é mesmo?

  • Fabrício | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse dito Loro!!!!!
    Andou na sombra do Murilo e agora quer mostrar as asas.....
    Fraquinho......talvez como vereador para representar o bairro da manga.....
    Te ache!!!!!

  • Francisco Israel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Alexandre | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O cidadão Dito deveria se explicar primeiro o contrato embargado pelo Ministério Público das obras do Pac, onde claramente houve superfaturamento e direcionamento de licitação para empreitera 3 irmãos leia-se metralhas do grupelho de Avalone e PSDB e cia ltda.
    vejamos o significado de coerência:

    União das diversas partes de um corpo.
    P. ext. Ligação, conexão, de um conjunto de idéias ou de fatos, formando um todo lógico.

  • Max Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É UM VERDADEIRO FANFARRÃO NÉ!!!!

    O sonho é um direito de qualquer cidadão vivo, porém, todavia, entretanto, alguns sonhos não podem ser revelados à sociedade, sob pena do sonhador virar motivo de chacota.

    Dito Loro, não foi e não é capaz de se eleger Vereador, como poderá ser Prefeito????

    Além de ser um político sem prestígio, à frente do DAE não trouxe melhoria nenhuma ao povo varzeagrandense, pelo contrário, já que as reclamações triplicaram haja vista os abusos cobrados nas faturas.

    O prefeiturável somente gastou as verbas destinadas ao DAE com Públicidade, para promover obras do Governo Federal, já que o Governo Municipal permaneceu inerte desde o início da gestão no que se refere à questão da água e esgoto do Município.

    Ao meu ver, Dito Loro deveria se juntar com o menino Maksuês e brincar de bolita, já que administrar um Município é coisa séria, apesar que, analisando os possíveis candidatos dá vontade de chorar.

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...

Estado paga os servidores nesta 6ª

mauro mendes 400 curtinha   Servidores do Estado recebem salário de fevereiro hoje, dentro do mês trabalho. É a sexta vez seguida que o governador Mauro Mendes consegue pagar a folha dos ativos, inativos e pensionistas antes da virada do mês, depois de promover reformas, redução da máquina e...

Sistema de saúde sob colapso em ROO

Em Rondonópolis, cidade-polo da região Sul, que abrange 17 municípios, não há mais leitos de UTI para socorrer pacientes em quadro grave de Covid-19. Todos os 30 do hospital Santa Casa estão ocupados, inclusive um leito de UTI reservado para atender outros casos, acabou destinado para paciente com o novo coronavírus. Há 10 leitos de UTI no Hospital Regional e todos também estão lotados. Várias pessoas em...

Deputado, Mesa da AL e incoerência

claudinei 400   Claudinei Lopes (foto), delegado de polícia que, na onda Bolsonaro, se elegeu deputado pelo PSL, em 2018, se mostra cada vez mais incoerente. É daqueles que gostam de levantar polêmicas e críticas, mas sem consistência. Ele se manifestou, por exemplo, contra a reeleição à Mesa...

Dilmar ensaia disputa para federal

dilmar dal bosco 400   Todos os deputados estaduais querem buscar a reeleição, com exceção de Dilmar Dal Bosco (foto), que está no terceiro mandato. Integrante da nova Mesa Diretora da Assembleia, como primeiro-vice-presidente, e líder do Governo Mauro, Dilmar não esconde o desejo de disputar cadeira...