Últimas

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007, 08h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

NEGÓCIOS

Luppa fecha mais um contrato com o governo

     A empresa Luppa Administradora de Serviços e Representações Comerciais ganhou mais uma licitação. Desta vez, para prestar serviços na secretaria estadual do Meio Ambiente. O valor contratado é de R$ 838,8 mil. A Luppa está responsável por realizar os serviços de limpeza, conservação e manutenção de três parques: Mãe Bonifácia, Massairo Okamura e Zé Boloflô.

    A prestadora de serviços é registrada em nome de Flávia Mesquita Gonçalves, esposa do vereador Deucimar Silva (DEM). Os mesmos serviços de limpeza já são realizados na secretaria de Saúde de Cuiabá e na secretaria estadual de Ciências e Tecnologia.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Marcio Soudixon | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ótimo, uma coisa não tem nd a ver com a outra, sempre fiz caminhada no parque Massairo Okamura e quando a empressa Luppa fazia a manutanção do mesmo o serviço era da melhor qualidade, diferente da ultima prestadora, e a empressa não foi indicada pelo fato do Vereador Deucimar ser esposa da proprietária e sim por ter apresentado as melhores propostas e ter vencido um processo LECITATÓRIO TRANSPARENTE.

  • Bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Poxa vida!!!! Vou apresentar minha empresa para verse ganha essa licitacao.

  • Bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Poxa vida!!!! Vou apresentar minha empresa para verse ganha essa licitacao.

  • Antonyo de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fiscais do Ministério do Trabalho!!! Dêem uma passada nesta tal de Luppa. Tá cheio de 'trambiques' lá.

  • Ricardo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS, QUANDO SE VE UMA EMPRESA GANHAR TANTAS LICITAÇÕES, SEM TER CONCORRENTE, É SINAL QUE É MUITO COMPETENTE PARA OS NEGÓCIOS GAUTAMA-LUPPA OU É LUPPA-GAUTAMA!!!!!!

  • aristóteles potter | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, não estranho a situação que o nosso país se encontra. Perdemos até mesmo a capacidade de nos indignarmos frente a escândalos como este. Não é possível, em sã consciência que uma empresa vença tantas licitações sem alguma "benção" política. É só analisar, a SEMA está sob o comando de políticos com reputação duvidosa, que por sinal o padrinho do secretário é do mesmo partido do dono da empresa de limpeza. Ora, será que imaginam que o povo matogrossense é formado só de tolos, idiotas???Será que têm alguém para investigar esse lamaçal ou areia movediça de dinheiro público? Ou vão continuar prendendo só ladrão de galinha?

  • afonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A questão Senhoresé que o tal "PREGÂO" da Prefeitura de Cuiabá éuma fraude das brabas, eles fazem o direcionamento com especificações em que determinada empresa posui é um favorecimento desmedido, sou funcionario e sei que ocorre, com iso o Senhor "todo poderoso" Wilson "promessa" vai pavimentando sua candidatura a reeleição, verbas é que não vão faltar.
    CHEGA DE CORRUPÇÃO !!
    FORA WILSON !!

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ...chega de hipocresia!!!se estes que tem tantas covicções de acusarem, será que tem as mesmas para dizer uma só matéria do vereador a quem votou, ou deputado, só uma, e o que ele está fazendo para termos uma consciência maior para escolhermos nossos governantes?
    ...o brasileiro prefere acusar e generaliza do que analisar!!! isso e falta de comprometimento, preguiça!!!

  • Dr. Nelson Wenner. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Revendo algumas notícias anteriores deste blog, despertou-me uma melhor atenção nesta. Observei o quanto esta matéria mexeu com os ânimos de várias pessoas. Uns tecereram certos comentário sob o olhar pessoal, alguns a mando de slguém, outros debilhoteiros de plantão , noutros por indisfarçável dor de "Cornéllius". Mas nenhum primou sob o prisma técnico-jurídico,no afã de ser útil a derrotados caiu no ridículo da total ignorância e desconhecimento primário de algumas Lei como a 8.666, 9648 e 10520. Para esses mais afoitos, o velho e bom senso ainda é recomendável, pois canja de galinha e conhecimento não faz mal a ninguém.
    Por final, os redatores deste respeitável jornal eletrônico deveria ser mais criterioso e rigoroso quanto à aceitação de certos comentário, pois na condição de ser o mais visitado, de maior credibilidade e seriedade no estado de MT, tem por obrigação fazer jus a seus leitores que são mais esclarecido, politizados e verdaeiros "formadores de opinião", tudo isto para não cair no descrédito e passar a ser "mais um blogzinho" político.

Governo "desmama" senador do Dnit

wellington fagundes 400   O Governo Bolsonaro conseguiu, enfim, "desmamar" Wellington Fagundes (foto) do Dnit. Há décadas, entra e sai governo e o ex-deputado federal por seis mandatos (24 anos) e no cargo de senador desde 2015 vinha indicando apadrinhados no cargo de superintendente regional do Dnit em MT. O último foi Orlando...

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.