Últimas
Quarta-Feira, 09 de Maio de 2007, 10h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Lutero defende diretora indicada para Saúde
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (sem partido), saiu em defesa da nova diretora de Atenção Básica da secretaria de Saúde de Cuiabá, Rosângela Maria de Assis. Ela é acusado de prática de nepotismo, por contar com membros da família e parentes no quadro da Saúde. Foi indicado ao cargo pelo próprio Lutero.
"A Rosângela tem competência de sobra. Já ocupou outros cargos quando o secretário (de Saúde) era Luiz Soares", destaca Lutero. Rosângela foi nomeada há menos de um mês pelo novo secretário Guilherme Maluf. Antes, por três anos, quando o secretário era Luiz Soares, ela foi coordenadora de Saúde da região Leste e coordenou também a policlínica do Planalto. "Ela (Rosângela) é competente. À época, fizeram até abaixo-assinados para ela não sair, mas teve que deixar o cargo por questões pessoais", comenta o presidente da Câmara.
Quanto aos parentes de Rosângela, Lutero Ponce afirma que nenhum foi indicação pessoal dela. Sobre o irmão da diretora, Rogério Frederico de Assis, Lutero explica que ele havia sido contratado na Saúde por apenas 30 dias e já pediu demissão. Assegura que as sobrinhas de Rosângela, Samira Tábata Xavier de Assis e Kellen Adriana de Assis estão no cargo desde o ano passado, ainda na gestão do ex-secretário Olete Ventura, assim como Marcos, que está lotado como segurança particular.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga