Últimas
Quarta-Feira, 13 de Maio de 2009, 15h:11 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23
Lutero deixa reunião com auditoria "embaixo do braço"
O ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (PMDB), já está com o resultado da auditoria de sua gestão em mãos. Ele abandonou a reunião dos 19 parlamentares que começou a cerca de 30 minutos na Câmara e saiu com o balancete "embaixo do braço", argumentando que precisa estudar o documento, que possui 75 páginas, para poder se defender das acusações.
O peemedebista garante que não teme ter seu mandato cassado, porque cada um dos pontos que forem ressaltados na conclusão da auditoria, terá uma explicação. Lutero considera o fato de o atual presidente, Deucimar Silva (PP), como perseguição. "Pelo discurso do presidente, dá a entender que ele quer me derrubar", afirma. Ele completa dizendo que desde que o progressista assumiu a Casa, em janeiro deste ano, não sabe falar outra coisa a não ser "auditoria", mas ressalta que até agora não fez nada de concreto.
Segundo Lutero, não existe qualquer relação de amizade entre ele e Deucimar. "Tenho que respeitá-lo porque ele (Deucimar) foi eleito pela maioria dos vereadores, mas é só isso. Não tenho qualquer relação com ele". (Flávia Borges e Patrícia Sanches)
(15h20) - Deucimar pede pacto pelo silêncio; auditoria conta com fotos e microfilmagens
O presidente Deucimar Silva pediu para que todos os membros que participam da reunião de apresentação da auditoria feita nas contas da gestão Lutero Ponce não falem nada sobre o caso, até que ele decida entregar cópias aos jornalistas que estão na Câmara. Além de Lutero, o vereador Antônio Fernandes (PSDB) também já deixou a sala de reuniões, mas se negou a fazer qualquer pronunciamento. Além de documentos que supostamente comprovam desvio de dinheiro durante o período em que Lutero presidiu a Casa, a auditoria conta com mais 10 cadernos onde constam microfilmagens de cheques emitidos em sua gestão, além de fotografias.
Lutero Ponce recebe auditoria, prepara defesa junto à assessores jurídicos e só se pronunciará na 2ª
Foto: Lisânia Ghisi
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Estaremos aguardando, ansiosos mas com ponderações, a apresentação pública dessa Auditoria, por ser de interesse público. Sei que será mais um tapa na sociedade cuiabana, mas esta, em algum momento terá de reagir contra os abusos, os criminosos, aqueles que infelicitam a nossa cidade e que não contribuem para o nosso desenvolvimento. Aguardemos.
-
Sebastião Carlos Brito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Não pense o senhor LUTERO PONCE que somente o presidente da Câmara quer Cassar o seu mandato:È O POVO DE CUIABÁ , que nao aguenta mais os escandalos e roubalheiras que mancha a dignidade do povo cuiabano.VAMOS CASSAR O VEREADOR LUTERO JÁ....E DEPOIS OS OUTROS TROMBADÕES ...DIGNIDADE JÁ!!!!!! XÔ...XÔ !!! -
Leandro Marcos da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
QUE PALHAÇADA, QUE PODRIDÃO, ATÉ QUANDO ESSA CORJA EMPULEIRADA NA CÂMARA DE CUIABÁ VAI BRINCAR E TRIPUDIARÇ COM A HONRA E A DIGNIDADE DO POVO DE MATO GROSSO E ESPECIAL DE CUIABÁ. ATÉ QUANDO ESSE MALA DO LUTERO VAI SE DIRIGIR AO POVO COM TANTO CINÍSMO E CARA DE PAÚ, CHEGOU Á HORA DA CÂMARA DAR UM BASTA NA ROUBALHEIRA, OU VAI PARA A LATA DO LIXO TAMBÉM.
CHEGA, MORALIZAÇÃO, JÁ! -
Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Já escrevi aqui, não é possivel que ninguem leu....pague a PROMESSA, a Igreja esta esperando, ho homi dificio, pague a igreja so. Vai perder o mandato e não vai pagar? Vaculha na mente vc sabe a qual? O nome dela esta no SPC. Pronto falei Fui
-
Hélio Anta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Interessante Romilson esse Deucimar é o mesmo que presta serviço de limpeza no Pronto Socorro de Cuiabá, onde participou de uma licitação fraudulenta, igual a licitação da prestação de serviço de energia em Cuiabá que é feita pela empresa do irmão do ex vereador Luiz Marinho, cade o MCCE, e o Ministério Público prá investigar isso? Eles pelo cargo que ocupam não poderiam ter parentes prestando esse serviço no muncipio.
-
afonso maciel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Lutero, acho melhor voce pegar essa auditoria e ir ao teles pires pescar Matrinxã.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga