Últimas
Terça-Feira, 13 de Maio de 2008, 10h:09 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Lutero "emplaca" aliado nas finanças da Sanecap
No rateio de cargos na administração Wilson Santos, em meio às negociações políticas rumo às eleições de 5 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e presidente do diretório do PMDB, vereador Lutero Ponce, volta a "abocanhar" espaço na estrutura da máquina do Executivo. Antes, ele havia indicado vários apadrinhados na Saúde, quando a pasta estava sob o deputado Guilherme Maluf, de quem se tornou aliado "íntimo". Agora, Lutero passa a operar na Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). Ele emplacou Ivan Gonçalves como novo diretor-administrativo e financeiro da autarquia.
Num acordão interno, Lutero Ponce, que controla R$ 1,6 milhão mensais do duodécimo da Câmara, "promoveu" Ivan para o cargo de diretor mas, por outro lado, exigiu que este desistisse da pré-candidatura a vereador pelo PPS e passasse a apoiá-lo à reeleição. Ivan assim o obedeceu. Agora, o aliado de Lutero cuida do caixa da Sanecap, responsável pelos serviços de saneamento de toda a Cuiabá. Lutero ganha mais um cabo eleitoral e mais estrutura logística rumo a um novo mandato de vereador e já mira numa vaga de deputado estadual, em 2010.
Miranda na Operações
Além de Ivan, também integra a nova diretoria da Sanecap o presidente Aldo Romani, empossado nesta segunda no lugar de José Antonio Rosa, e Carlos Miranda, que presta assessoria ao deputado Carlos Bezerra há vários anos. Miranda assumiu a diretoria de Operações.
Assim, o PMDB se vê prestigiado. Com Romani, Miranda e Ivan na diretoria da Sanecap e, por trás, sob as ordens de Bezerra e Lutero, presidentes dos diretórios estadual e municipal, respectivamente, o partido integra de vez o bloco de apoio à reeleição do prefeito tucano Wilson Santos.
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Finalmente, Wilson tomou uma postura correta em tirar as turminhas do Dante ( Paulo Cesar e Companhia Ltda).
-
Ademar Adams | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Não conheço esse Ivan, masm se é protegido do Lutero, vade retro!
Começa mal a nova administração da Sanecap, colocando um político num cargo técnico. E ainda nas finanças...
Que dia vamos nos ver livres do corruptos? -
ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse luthero deve ter o rabo do prefeito nas mãos, algum podre inconfessavel é igual sarney e lulla.
-
Adjane da Silva Prado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
QUEM GANHOU NÃO FOI O PMDB, NEM LUTERO;
QUEM GANHOU COM A INDICAÇÃO DO ENG. IVAN GONÇALVES , FOI A POPULAÇÃO DE CUIABÁ;
ESSE PROFISSIONAL TEM CARREIRA BRILHANTE E RELEVANTE PELOS SERVIÇOS PRESTADOS NA AREA DE SANEAMENTO DO ESTADO E DA CAPITAL;
PARABENES IVAN QUE O GADU TE ILUMINE NESSA NOVA EMPREITADA. -
Manoel Galdino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
PARABÉNS,
O Diretor Financeiro escolhido é um excelente profissional, parabéns Ivan, sucesso na nova empreitada.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga