Últimas

Domingo, 24 de Fevereiro de 2008, 10h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

EXECUTIVO

Maggi chama bancada do PR para revelar trocas

   O governador Blairo Maggi almoça nesta segunda com a bancada do PR na Assembléia. Será no próprio Palácio Paiaguás. Ele vai aproveitar o encontro para anunciar mudanças no secretariado. Pedro Nadaf está praticamente confirmado na pasta da Indústria, Comércio, Minas e Energia e deve acumular também, pelos próximos dois meses, o Desenvolvimento do Turismo.

   Maggi tende a confirmar também o nome do executivo Éder de Moraes para a secretaria de Fazenda. Hoje a pasta é conduzida interinamente por Edmilson dos Santos, que substitui Waldir Teis, nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Outras quatro pastas terão novos secretários. Nesta segunda, o governador evitou antecipar nomes durante a inauguração da Central de Licitações.

   Participam do almoço os cinco deputados deputados republicanos. São eles: Mauro Savi, líder do governo na Assembléia, Sérgio Ricardo, que preside a AL, Sebastião Rezende, Wagner Ramos e o secretário-chefe da Casa Civil, João Malheiros.

(Às 10h44) - Governador faz mistério sobre mudanças

   O governador prefere fazer mistério acerca da mudança de secretariado. Por outro lado, durante o lançamento da Central das Licitações que aconteceu nesta segunda, Maggi não descartou mudança até mesmo na secretaria de Justiça e Segurança Pública, sob Carlos Brito. De acordo com Maggi, o anúncio oficial será feito hoje à tarde, logo após essa reunião com a bancada do PR.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO A CLASSE EMPRESARIAL NÃO TEM REPRESENTANTES NO GOVERNO E NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, O GOVERNADOR CERTAMENTE VAI PREMIAR PRINCIPALMENTE A CLASSE EMPRESARIAL DE MATO GROSSO COM A DESIGNAÇÃO DE PEDRO NADA"F" PARA A SICME,POIS A CLASSE EMPRESARIAL,FORA DA SOJA , NADA REPRESENTA AOS "BOTINUDOS".

    O QUE É MAIS ESTRANHO É O TRADING DO TURISMO,PERMANECER MUDO , DIANTE DO DESMONTE DO SETOR ,POIS ACABAR COM A FESTA INTERNACIONAL DO PANTANAL,QUE JÁ FAZ PARTE DO CALENDARIO TURISTICO NACIONAL,ALIAS O UNICO DE MATO GROSSO,É COMO SE DIZ POPULARMENTE"FECHAR O BUTECO".

    ALO LEOPOLDO NIGRO,BONILHA,VERDUN , RISSAO,JAIME OKAMURA,VICENTINHO E AGENCIAS DE TURISMO.!!!!

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Governaor tería que convocar os Deputados seus companheiros, para ajuda-lo a escoher nomes, quando na vedade os Deputados são chamados para serem comunicados, aí o Governador abre a reunião e diz: "Senhores Deputados, vou nomear, fulano, Beltrano, para os cargos tais, tais, etc. e Vocês estão comunicados ok?.Creio que sería o momento oportuno Dele Governador fazer um pouco de politica com companheiros... afinal Ele, tem tudo para ser Senador da República, e valorizar um pouco mais os Deputados que sempre foram fiéis.

  • antônio rabelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É incrível como as pessoas tem a verve de não fazer nada e apenas criticar, por criticar, os que procuram trabalhar pelo Estado.
    Parabéns Governador pelas trocas no Governo. Acredito que está no rumo certo.
    Não deve deixar de fazer as necessárias mudanças, para que o Governo ganhe sangue novo e possa continuar produzindo e muito para o nosso povo.
    As mudanças são necessárias e vem em boa hora.
    Sucesso ao Senhor Governador e aos seus novos assessores.

  • lourde arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor Ramires, o senhor tanto fala, mas também não faz nada. Porque?
    Porque o senhor não se manifesta publicamente para defender suas idéia???
    Já que o senhor intima o trade a agir - porque o senhor não faz o serviço?

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PRESADA DONA LOURDES,

    COMO MATOGROSSENSE E CONSUMIDOR DE SERVIÇOS,EM DIAS COM AS MINHAS OBRIGAÇÕES,TENHO TODO O DIREITO DE COBRAR DOS HOMENS PUBLICOS,PARA OS QUAIS EU PAGO OS SEUS SALARIOS,ATRAVES DOS IMPOSTOS QUE RECOLHO.

    NÃO TENHO NEM UM COMPROMISSO COM QUALQUER POLITICO,QUE SÃO PAGOS COM DINHEIRO PUBLICO, E QUEW SÃO OBRIGADOS POR LEI A PRESTAREM CONTAS A POPULAÇÃO,ASSIM COMO É LEGITIMO O MEU DIREITO DE COBRAR UMA AÇÃO DO TRADING DO TURISMO,POIS SOU CONSUMIDOR DE TURISMO,GRAÇAS A DEUS POSSO VIAJAR PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL OU DO EXTERIOR,POR SINAL ACABO DE CHEGAR DE UM PASSEIO A EUROPA.

    POR ESSA RAZÃO É QUE EU NÃO FAÇO NADA PELO SETOR,POIS NÃO SOU EMPRESARIO DA AREA E NEM SECRETARIO DE TURISMO.

  • Benedito de freitas cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse governador tá me saindo pior que a encomenda...essa troca x troca de secretários tá rendendo...que tal governador levar o povo matogrossense um pouco mais a sério, porque não busca novas caras, esses que estão ai já...demais, de a chance para outros também.

  • SILVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PRESTA ATENÇÃO, COBRAE UM CIDADÃO PARA FAZER ALGUMA COISA, SENDO QUE TEMOS MILHARES DE PESSOAS PAGAS DIRETA OU INDIRETAMENTE PARA EXECUTAR, LEGISLAR ETC...

    UM COMENTÁRIO ACIMA PARECE-ME DE ALGUMA ASSESSORA, QUE ESTA COM MEDO DE PERDER O D.A.S.

    SE COMEÇAR A REMENDAR, VAI É PREJUDICAR O NOBRE SECRETÁRIO.

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.