Últimas

Terça-Feira, 31 de Julho de 2007, 13h:07 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

LULA EM CUIABÁ

Maggi chama manifestantes de mal-amados

Governador Blairo Maggi critica movimento contra o governo Lula

    "Não é meia dúzia de mal-amados que vai estragar esse evento", disse o governador Blairo Maggi, durante discurso ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Maggi foi o sexto a falar num palanque montado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Ele se referiu ao pequeno movimento liderado por Adriana Vandoni, que distribuiu adesivos com a frase "eu também vou vaiar Lula".

    O governador comentou que o presidente da República está liberando recursos independente da questão partidária. Em discurso, destacou que os R$ 53 milhões a mais foram viabilizados para Cuiabá durante uma negociação relâmpago que teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva do percurso do aeroporto internacional Marechal Rondon ao Centro de Eventos do Pantanal nesta terça (31). Maggi comenta que resolveu fazer uma interferência direta para não deixar a capital mato-grossense sem os recursos esperados advindos do PAC.

    Lula e Maggi conversaram por cerca de 20 minutos durante o trajeto. Ele solicitou ao presidente que acrescentassem mais R$ 53 milhões do PAC para Cuiabá, com aval do Estado. De imediato, Lula telefonou para a ministra Dilma Rousseff, que estava na comitiva, mas em outro carro. Assim, bateram o martelo. O contrato para liberar o dinheiro já foi assinado durante a solenidade.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Ivan Deluqui de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom se foi o governador que pediu primeiro não sei, mas participei do evento la no centro de eventos do pantanal e vi o prefeito levantar até PETISTAS de carteirinha como o INDÍO que foi candidato a deputado no seu discurso e no encerar da sua FALA ele humildimente sem cor partidaria pedio ao presidente que fose acrescentados mais 53 MIILHÕES do investimento do PAC para cuiabá e presidente reconheceu o pedido e acrescentou o montante, então o mérito não e só do governador e sim dos DOIS que esqueseram as bandeiras que impunham e colocaram a POPULAÇÃO em primeiro lugar Verdade sejá dita.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pai
    de criança feia, ninguem quér ser não é mesmo?

  • João Paulo da Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O melhor da democracia é poder se expressar livremente,dando cada um sua opinião.Mas acima de tudo aceitar opiniões e atitudes de pessoas mal amadas e recalcadas como as da senhora jornalista MARCIA VANDONI, ao meu ver dúvidas sobre a cor de seu "jornalismo" e quase certeza de ser esta membra nata do nosso conhecido "COMITE DA MALDADE".

  • Pier Paolo Fanfanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sabe de uma coisa meu POVO - BLAIRO PARA PRESIDENTE e DILMA PARA VICE. Não tem para ninguém. Como dizem os com dor de cotovelo, mas temos que reconhecer que o botinudo Blairo fez em seu GOVERNO é muito mais que o Governo Júlio, Jaime e Dante. Esperamos que o sucessor de Blairo seja PAGOT tendo como vice alguém que represente a região norte do Estado. Dá-lhe BLAIRO.

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dinheiro é sempre bem vindo, venha da onde vier, o que tem que se fiscalizar agora, é com quais empreiteiras essas obras serão contratadas, prestar bastante atenção nas licitações, observar se já não é carta marcada como se dizem. Vamos ficar de olho para que não tenha aquelas "comissões", ver se não vai aparecer uma Gautama da vida por aqui. Aí Vandoni e Ceará, voces que são nossos paladinos da justiça, porque o outro justiceiro, O Valtenir, agora já é deputado Federal, sóca o pau, quem sabe o eleitor Cuiabano não vejam voces com outros olhos?

  • CASTELINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SRº GOVERNADOR!, CUIDADO COM AS PALAVRAS, A ULTIMA PESSOA QUE DISSE "mal-amados" FOI O SRº EX-GOVERNADOR JULIO CAMPOS EM UMA GREVE DE PROFESSORES NA CAPITAL ANOS ATRÁS. AS PALAVRAS FICAM NO AR.
    MAIS PEÇO A DEUS QUE ESSA VERBA DO GOV. FEDERAL SEJA BEM ADMINISTRADA, POIS NÓS BRASILEIRO(CUIABANOS)ESTOMOS CANSADOS DE POLITICALHAS DE SERMOS ENGANADOS POR PESSOAS QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO ÔMBIGO E PARTIDOS.

    E QUE DEUS O AJUDE.

  • Edivaldo de Sá | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    "Não é meia dúzia de mal-amados que vai estragar esse evento", disse o governador Blairo Maggi, durante discurso ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça-feira (31), em Cuiabá. Que pena, jamais esperava que uma frase dessas poderia sair da boca do Governador do Estado, Blairo Maggi.
    Maggi, devia respeitar as pessoas que protestavam contra Lula, que derrepente algumas delas, devem votado nele, nas duas ultimas eleições e nem é por isso, mas por que são cidadãos, livres para se expressarem e nem sempre concordarem com o que acontece em sua volta.
    Sinceramente, o Governador de Mato Grosso, me surpreendeu como cidadão e seu eleitor, vejo que faltou com respeito com as pessoas, que criticam Lula como ele já criticou, que por algum motivo não concordam com Lula, como ele já não concordou.
    Não esperava isso de Maggi, que pena!

  • Paulo Elias Dantas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não só mal amados,como mal preparados para a Democracia.Temos que está preparados para as vitórias e as derrotas.

  • ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O QUE QUER DIZER MAL AMADO? imagino que seja o inverso de quem é bem amado porque é rico e tem poder.

  • JUNIOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem esse governador quer falar hoje tai do lado do lula mas no primeiro turno das eleições tava do lado do Alckimin, se vendeu no segundo turno voces acha que esse governador tem direitor de questionar um manisfesto.
    Cade a CAIXA PRETA que ele acusou o ex-governador DANTE, até hoje não foi esclarecido esse fato todo mundo esqueceu.
    Mas em 2010 quando Wilson Santos ganhar ai nos vamos abrir a CAIXA PRETA do Blairo Maggi......



    PODE ANOTAR ISSO E ESPERAR PARA VER!!!!!!!!!!!!!!!

Deputado, Mesa da AL e incoerência

claudinei 400   Claudinei Lopes (foto), delegado de polícia que, na onda Bolsonaro, se elegeu deputado pelo PSL, em 2018, se mostra cada vez mais incoerente. É daqueles que gostam de levantar polêmicas e críticas, mas sem consistência. Ele se manifestou, por exemplo, contra a reeleição à Mesa...

Dilmar ensaia disputa para federal

dilmar dal bosco 400   Todos os deputados estaduais querem buscar a reeleição, com exceção de Dilmar Dal Bosco (foto), que está no terceiro mandato. Integrante da nova Mesa Diretora da Assembleia, como primeiro-vice-presidente, e líder do Governo Mauro, Dilmar não esconde o desejo de disputar cadeira...

Com Covid-19 e frequentando a AL

paulo araujo 400   O deputado Paulo Araújo (foto), do PP, está com reinfecção pelo Covid-19 e, mesmo assim, continua frequentando o prédio da Assembleia normalmente, como se não tivesse contaminado. Na primeira vez que foi infectado pelo vírus, também fez igual. Colegas parlamentares e...

2 abstenções e briga pela 4ª Secretaria

silvio favero 400   Dois deputados se abstiveram na eleição da Mesa Diretora da Assembleia desta terça cujo votação foi secreta. Nos bastidores, os comentários são de que as abstenções foram de Sílvio Fávero (foto), que se lançou à disputa e, sequer, teve...

Petista, incoerência e voto contrário

ludio cabral 400   O petista Lúdio Cabral (foto), daqueles parlamentares do morde e assopra, na tentativa de marcar posição, expõe cada vez mais suas incoerências em votação na Assembleia. Na sessão que antecedeu a eleição para a nova Mesa Diretora, provocada pela decisão...

Projeto sobre VI na Saúde está na AL

gilberto figueiredo 400 curtinha   Já está na Assembleia, para votação dos deputados, o projeto do governo que garante retomada do pagamento da verba indenizatória aos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 nas unidades hospitalares, ambulatoriais e...