Últimas

Terça-Feira, 31 de Julho de 2007, 13h:07 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

LULA EM CUIABÁ

Maggi chama manifestantes de mal-amados

Governador Blairo Maggi critica movimento contra o governo Lula

    "Não é meia dúzia de mal-amados que vai estragar esse evento", disse o governador Blairo Maggi, durante discurso ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Maggi foi o sexto a falar num palanque montado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Ele se referiu ao pequeno movimento liderado por Adriana Vandoni, que distribuiu adesivos com a frase "eu também vou vaiar Lula".

    O governador comentou que o presidente da República está liberando recursos independente da questão partidária. Em discurso, destacou que os R$ 53 milhões a mais foram viabilizados para Cuiabá durante uma negociação relâmpago que teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva do percurso do aeroporto internacional Marechal Rondon ao Centro de Eventos do Pantanal nesta terça (31). Maggi comenta que resolveu fazer uma interferência direta para não deixar a capital mato-grossense sem os recursos esperados advindos do PAC.

    Lula e Maggi conversaram por cerca de 20 minutos durante o trajeto. Ele solicitou ao presidente que acrescentassem mais R$ 53 milhões do PAC para Cuiabá, com aval do Estado. De imediato, Lula telefonou para a ministra Dilma Rousseff, que estava na comitiva, mas em outro carro. Assim, bateram o martelo. O contrato para liberar o dinheiro já foi assinado durante a solenidade.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Ivan Deluqui de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom se foi o governador que pediu primeiro não sei, mas participei do evento la no centro de eventos do pantanal e vi o prefeito levantar até PETISTAS de carteirinha como o INDÍO que foi candidato a deputado no seu discurso e no encerar da sua FALA ele humildimente sem cor partidaria pedio ao presidente que fose acrescentados mais 53 MIILHÕES do investimento do PAC para cuiabá e presidente reconheceu o pedido e acrescentou o montante, então o mérito não e só do governador e sim dos DOIS que esqueseram as bandeiras que impunham e colocaram a POPULAÇÃO em primeiro lugar Verdade sejá dita.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pai
    de criança feia, ninguem quér ser não é mesmo?

  • João Paulo da Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O melhor da democracia é poder se expressar livremente,dando cada um sua opinião.Mas acima de tudo aceitar opiniões e atitudes de pessoas mal amadas e recalcadas como as da senhora jornalista MARCIA VANDONI, ao meu ver dúvidas sobre a cor de seu "jornalismo" e quase certeza de ser esta membra nata do nosso conhecido "COMITE DA MALDADE".

  • Pier Paolo Fanfanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sabe de uma coisa meu POVO - BLAIRO PARA PRESIDENTE e DILMA PARA VICE. Não tem para ninguém. Como dizem os com dor de cotovelo, mas temos que reconhecer que o botinudo Blairo fez em seu GOVERNO é muito mais que o Governo Júlio, Jaime e Dante. Esperamos que o sucessor de Blairo seja PAGOT tendo como vice alguém que represente a região norte do Estado. Dá-lhe BLAIRO.

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dinheiro é sempre bem vindo, venha da onde vier, o que tem que se fiscalizar agora, é com quais empreiteiras essas obras serão contratadas, prestar bastante atenção nas licitações, observar se já não é carta marcada como se dizem. Vamos ficar de olho para que não tenha aquelas "comissões", ver se não vai aparecer uma Gautama da vida por aqui. Aí Vandoni e Ceará, voces que são nossos paladinos da justiça, porque o outro justiceiro, O Valtenir, agora já é deputado Federal, sóca o pau, quem sabe o eleitor Cuiabano não vejam voces com outros olhos?

  • CASTELINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SRº GOVERNADOR!, CUIDADO COM AS PALAVRAS, A ULTIMA PESSOA QUE DISSE "mal-amados" FOI O SRº EX-GOVERNADOR JULIO CAMPOS EM UMA GREVE DE PROFESSORES NA CAPITAL ANOS ATRÁS. AS PALAVRAS FICAM NO AR.
    MAIS PEÇO A DEUS QUE ESSA VERBA DO GOV. FEDERAL SEJA BEM ADMINISTRADA, POIS NÓS BRASILEIRO(CUIABANOS)ESTOMOS CANSADOS DE POLITICALHAS DE SERMOS ENGANADOS POR PESSOAS QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO ÔMBIGO E PARTIDOS.

    E QUE DEUS O AJUDE.

  • Edivaldo de Sá | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    "Não é meia dúzia de mal-amados que vai estragar esse evento", disse o governador Blairo Maggi, durante discurso ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça-feira (31), em Cuiabá. Que pena, jamais esperava que uma frase dessas poderia sair da boca do Governador do Estado, Blairo Maggi.
    Maggi, devia respeitar as pessoas que protestavam contra Lula, que derrepente algumas delas, devem votado nele, nas duas ultimas eleições e nem é por isso, mas por que são cidadãos, livres para se expressarem e nem sempre concordarem com o que acontece em sua volta.
    Sinceramente, o Governador de Mato Grosso, me surpreendeu como cidadão e seu eleitor, vejo que faltou com respeito com as pessoas, que criticam Lula como ele já criticou, que por algum motivo não concordam com Lula, como ele já não concordou.
    Não esperava isso de Maggi, que pena!

  • Paulo Elias Dantas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não só mal amados,como mal preparados para a Democracia.Temos que está preparados para as vitórias e as derrotas.

  • ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O QUE QUER DIZER MAL AMADO? imagino que seja o inverso de quem é bem amado porque é rico e tem poder.

  • JUNIOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem esse governador quer falar hoje tai do lado do lula mas no primeiro turno das eleições tava do lado do Alckimin, se vendeu no segundo turno voces acha que esse governador tem direitor de questionar um manisfesto.
    Cade a CAIXA PRETA que ele acusou o ex-governador DANTE, até hoje não foi esclarecido esse fato todo mundo esqueceu.
    Mas em 2010 quando Wilson Santos ganhar ai nos vamos abrir a CAIXA PRETA do Blairo Maggi......



    PODE ANOTAR ISSO E ESPERAR PARA VER!!!!!!!!!!!!!!!

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

Coordenador quer mostrar obras de EP

vanderlucio curtinha   Coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro à reeleição, Vanderlúcio Rodrigues (foto) garante que o grupo vai focar na divulgação de propostas e não fará ataques pessoais aos 7 adversários. O ex-secretário de Obras Públicas avalia que o grupo...

Tucano ainda com sequelas da Covid

ricardo saad curtinha 400   O vereador cuiabano e presidente do PSDB na Capital, Ricardo Saad (foto), segue na luta para reverter as sequelas deixadas pela Covid-19. Mesmo Dois meses após ser infectado, diz que 53% do seu pulmão ainda está comprometido e que, por isso, sente muita falta de ar. Candidato à...

Tentando golpe político em Tangará

amauri 400 curtinha   O deputado estadual Paulo Araújo (PP) sofreu uma tentativa de golpe vinda de uma pessoa em quem ele confiava totalmente, o seu ex-assessor Amauri Paulo Cervo (foto). Até há poucos dias, Amauri estava lotado no gabinete do deputado, na AL, quando se licenciou com intenção de concorrer...

Regiões e representantes na disputa

nilson leitao curtinha   A maior parte das regiões está bem representada em relação aos cabeças de chapa que disputarão vaga no Senado. Pelo Nortão e Médio-Norte, encaram às urnas o ex-prefeito de Sinop Nilson Leitão (foto) e o senador tampão Carlos Fávaro (PSD). Na...

Candidatos e definição de suplentes

jos� medeiros curtinha 400   Alguns candidatos ao Senado estão batendo cabeça para compor suas suplências ou reedita-las, como é o caso de José Medeiros (foto), que, na primeira convenção (anulada), havia fechado chapa pura do Podemos com o vice-prefeito de Cuiabá Niuan...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.