Últimas
Quarta-Feira, 09 de Abril de 2008, 15h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Maggi defende Brito e observa que pouco mudou
Governador Maggi, em entrevista a Evânia Costa e Antonio Carlos
Foto: Edson Rodrigues
Blairo Maggi disse, em entrevista à TV Record Canal 10 nesta quarta (9), que as críticas sofridas pelo ex-secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, eram todas de caráter político. Hoje a pasta está sob o delegado federal Diógenes Curado. "Não mudou muita coisa da Sejusp hoje em dia e não se vê tantas críticas como antes. Apenas as mais corriqueiras. Não se pode misturar política com a administração de uma pasta como a de Segurança", afirmou.
Apesar da nomeação à pasta de um delegado federal que ganhou projeção nacional e respeitabilidade por conduzir investigações como os casos do dossiê antitucanos e sanguessuga, Maggi nega que tenha escolhido Diogénes Curado com intuito de intimidar ações políticas. "A escolha de Curado não foi indicação política e sim pessoal. Por ser um delegado, considerei que ele tinha o perfil que eu desejava para a pasta fugir dessas discussões políticas", afirma. Ele também espera que, com o novo secretário, possa contar com maior apoio da estrutura da Polícia Federal.
Concurso
Os 380 investigadores concursados deverão ser chamados nos próximos dias. É o que garante o governador Blairo Maggi. Ele autorizou os secretários Diógenes Curado (Sejusp) e Geraldo de Vitto (Administração) a anunciar a convocação dos aprovados. O procurador-geral do Estado, João Virgílio, também já foi avisado sobre as novas nomeações.
Blairo Maggi avisa que não pode fazê-las de imediato em função de uma programação que precisa ser cumprida. "Enquanto governo, digo para que fiquem tranquilos porque os que estiverem programados serão chamados nos próximos dias", enfatiza o governador. (Alline Marques)
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Concordo com o governador botinudo,o ex-secretário Carlos Brito foi mais uma vítima do palanque eletronico eleitoreiro do deputado Walter Rabelo.É só puxar os índices de violência dos últimos 5 anos e vê se mudou alguma coisa.Ainda bem que o SBT mandou o falastrão embora.
-
alvorabio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse. Governador é Froidiano mesmo, o camarada tem resposta pra tudo, ele é froide o que é pior e ruim para os contras ainda mais é que as respostam agradam a população. Esse é Froid <<
>>Ahahahahahahahrararraahaarrahahahahah! -
alvorabio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse. Governador é Froidiano mesmo, o camarada tem resposta pra tudo, ele é froide o que é pior e ruim para os contras ainda mais é que as respostam agradam a população. Esse é Froid <<
>>Ahahahahahahahrararraahaarrahahahahah! -
Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O governador precisa ser informado sobre a aquisição no Municipio de Santo Antonio De Leverger de um prédio novo com dois terrenos, onde funcionava o restaurante cajueiro que a Secretária de Segurança públia adqueriu por R$ 170 mil reais, e uma pequena reforma e ampliação custou R$ 147 mil reais. O MP vai ser informado.
-
CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
TEM UM MONTE DE MERDA QUE AMARGOU VARIOS MESES DE SALARIOS ATRAASADOS NO GOVERNO JULIO CAMPOS, E AGORA FICA NOS BOTECOS CRITICANDO O GOV BLAIRO MAGGI, NAQUELES TEMPOS ÉSSA CAMBADA NÃO TINHA NEM O QUE COMER.!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga