Últimas

Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008, 09h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

ENQUETE

Maggi deve mesmo mudar parte do secretariado?

   Tem nova enquete no ar. Agora, o RDNews pergunta acerca da mudança do secretariado do governador Blairo Maggi. A cada início de ano, ele revela a intenção de fazer algumas trocas na equipe. Depois, sob pressão, acaba recuando. Desta vez, Maggi, já no sexto ano de mandato, demonstra disposição de nomear e/ou remanejar novos secretários na Fazenda, Cultura, Esporte e Lazer, Indústria, Comércio, Minas e Energia e Desenvolvimento do Turismo.

   Na sua opinião, está mesmo na hora dessas trocas ocorrerem? Não deixe de votar na enquete postada logo acima, à esquerda. O espaço também está aberto para seus comentários.

    Na enquete anterior, a pergunta foi a seguinte: "Que áreas a gestão Wilson Santos em Cuiabá comete mais falhas? Votaram 4.320 pessoas num intervelado de 22 dias. O resultado foi o seguinte:

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GOVERNADOR BLAIRO MAGGI,


    A IMPRENSA NACIONAL ESTÁ LHE DANDO A GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR LIVRE DO AFILHADO DO RIVA E BOSAIPO,ESSE INCOMPETENTE SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE E SUA CATREVA.

    OUÇA "A VOZ ROUCA DAS RUAS"DEMITA LOGO ESSE DALDEGAN E TODA SUA TURMA,POIS A HISTORIA VAI LHE COBRAR A OMISSÃO COM O NOSSO MEIO AMBIENTE.

    ACEITAR A DEMISSÃO DO DR.ALUISIO LEITE,(ENGENHEIRO AGRONOMO E ADVOGADO-COM DOUTOURANDO EM DIREITO AMBIENTAL)COMPROVADAMENTE HONRADO E PREPARADO PARA A FUNÇÃO,PARA COLOCAR EM SEU LUGAR UM PAU MANDADO DO RIVA ! TENHA PACIENCIA GOVERNADOR,ISSO É PRIVILEGIAR A INCOMPETENCIA E O DESMANDO NA AREA AMBIENTAL.

  • maria gertrudes de amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estou te estranhando romilson, porquê afinal não incluiu justamente o secretário mais desgastado do governo, o daldegan da sema, esse cidadão conseguiu destruir tudo o que o ex-secretário marcos machado tinha feito de bom, e pior, nomeou um montão de incompetentes que só sabem dizer "sim senhor, não senhor", como uma certa boçal já bastante conhecida na sema e aqui neste site, e sem falar da nefasta e desastrosa politica ambiental do estado, vide os dados recentes do desmatamento no Brasil. Pare de brincar com o meio ambiente, senhor blairo maggi, não acredito que infelizmente um dia votei neste cidadão.

  • Silvano Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Sem sombras de dúvidas o Governador deveria mudar a atual gestão da Sema.

    Pelo amor de Deus, nunca vi, na história do executivo matogrossense, um CLAMOR PUBLICO para mudança de gestores de uma secretaria, como temos visto naquela Sema.

    São críticas fundamentadas até por CPI, pelo público que precisa daquele Órgão, pelos servidores, imprensa, etc.

    Não sou trabalhador da Sema, mas desde a ano passado venho acompanhando as notícias, por isso senti-mo sensibilizado com as pessoas que ali trabalham.

    Depois dessa, esse Secretário e Chefe de Gabinete não trabalham mais no serviço público, pois ambos ganharam fama: O SECRETARIO POR INCOMPETÊNCIA E A CHEFE DE GABINETE POR ARROGÂNCIA E DESQUALIFICAÇÃO.

    Que horror!!!

  • Ramiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Povo matogrossense preste atenção. O Governador esta valorizando demais a troca do secretáriado. Todos sabemos que ele vai trocar 6 por meia duzia, mas tudo bem, troca logo.
    Sabemos que o seu preferido para a FAZENDA é o garotinho que entende de transações bancárias, e que foi demitido de seu emprego por má conduta.
    Outro preferido é o garotinho condenado e multado pelo Tribunal de Contas da União por má gestão.
    Ambos já exercem cargos em seu governo e são verdadeiros aparecidos e puxa sacos.

  • RosenwalRodrigues dos Santos Presidente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, necessário se faz nosso chefe de poder (Executivo) o "REI DA SOJA", ter coragem em se manifestar sobre as belas palavras da apresentadora e jornalista Mirin Leitão sobre a materia DESMATAMENTO NO BRASIL (Bom dia Brasil 24.01.08), em que ela (Leitão) questionou sua Exa. Blairo Borges Maggi, dizendo que o mesmo não cumpriu o que ele mesmo assinou (Termo de Desmatamento ZERO), deixando no ar para que todos brasileiros vejam que o Exmo. Sr. Governador de MT, não esta nem aí com o meio ambiente do Brasil, muito menos de Mato Grosso. Ficou feio. Com a palavra, se ainda tiver, o Sr. Governador do Estado de Mato Grosso, mais conhecido mundialmente como "REI DA SOJA".

  • Jonatan Lima | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem o governador precisa realmente trocar é o secretario da SEMA Luiuz Henrique Daldegan que já mostrou sua falta de competencia e só fez cagada..... A e ve se tira aquela arrogante da chefe de gabinete também.

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...

Candidato da família Oliveira à Câmara

luluca 400 curtinha   O jovem advogado Luluca Ribeiro (foto) é uma das apostas do MDB por renovação na Câmara da Capital. Concorre a vereador e tende a "herdar" o espólio político da família Oliveira, dos tios Dante, ex-governador que morreu em 2006, e Thelma, prefeita de Chapada dos Guimarães....

Deputado tenta censura e sem êxito

xuxu 400 curtinha   Em duas tentativas, o deputado estadual Xuxu Dal Molin (foto), candidato a prefeito de Sorriso pelo PSC, tentou, sem êxito, censurar o portal Rdnews. Na 1ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, Xuxu ingressou com pedidos de antecipação de tutela, pleiteando retirada do ar de matérias que...

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...