Últimas

Sábado, 15 de Novembro de 2008, 15h:21 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

ECONOMIA

Maggi diz esquecer brigas políticas e vê crise

   O governador Blairo Baggi disse que o Estado sofrerá os impactos da crise econômica mundial somente em 2010 e acenou com "bandeira branca" a seus desafetos políticos. "Vou governar para todos independentemente de partido ou rusgas eleitorais", afirma Maggi, numa referência aos seus desentendimentos com o prefeito reeleito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e com o prefeito eleito de Rondonópolis Zé do Pátio (PMDB).

    Na opinião do governador, a crise econômica mundial terá impacto na vida das pessoas e na maneira de se fazer política. Maggi pediu ajuda aos prefeitos eleitos e reeleitos. "Quero que vocês me ajudem, sejam parceiros para que o Estado melhore". Na sua avaliação, a crise não terá grandes proporções no Estado, já que o agronegócio, responsável por 75% da economia mato-grossense, não sofrerá com a crise, assim os impactos serão menores no Estado do que em outros pontos do Brasil. "Mas se a crise se estender até junho de 2009 teremos problemas em 2010. Será muito complicado administrar cidades, o Estado e o país", analisa. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Claudio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso é conversa para boi dormir, a crise será motivo para ele esquecer as derrotas e pedir conclamação ao povo de MT, fiquem de olho esse maggi não dá pulo errado é cobra criada. Seus filhos politicos estão a beira da falência e precisam de tetas do estado para se manterem, porque os produtores burros e simples que estão passando fome não pedem empregos para o papai Maggi, Saquetti já vai ganhar uma beirinha, esquizito né, um mega inteligente prefeito aceitar um empreguinho se sua vida particular espira cuidado, será que ele é bom só com dinheiro público ?

  • PAULO FRANCIS II | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ao ler este artigo trouxe-me a lembrança do velho legendário LOBO ZAGALLO - Tri Campeão brasileiro de futebol, que ficou famoso com a sua frase mágica Vocês vão ter que me Engolir pensando nisto, quando o nosso Governador no clima de Campanha e no horário Eleitoral, disse que: para o candidato A..., ele dava um cheque em branco e depositava total confiança, nele Prefeito Municipal, mas para o candidato do PMDB - ZÉ CARLOS DO PÁTIO, o mesmo não o fazia, nem teria coragem de dar um cheque preenchido.

    Pois bem, a vida nos reserva e ensina que confiança você conquista ao longo do tempo com muito esforço, determinação, dedicação, solidariedade e responsabilidade.

    Partindo desse pressuposto, avaliamos o candidato ZÉ CARLOS DO PÁTIO - Prefeito Eleito de Rondonópolis, possui uma Vida Pregressa da maior transparência e lisura, cheio de história e de conquista em pró e de benefício à população menos favorecida pela sorte, já nos representou com muita EXCELÊNCIA em 03 (três)ocasiões como Vereador e 03 (vezes) como Deputado Estadual, não podia receber de Vossa Excelência Governador uma tamanha descriminação dessa por Vossa parte.

    É momento de Vossa Excelência ter ATITUDE e redimir desse ATO, demonstrando a bandeira BRANCA.



  • Mauricio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ASSIM É QUE QUE SE COMPORTA UM ESTADISTA!

    Já não era sem tempo o governador lembrar que o povo o elegeu para administrar um estado e isso exige responsabilidade de todos! Faz bem o entedimento. As eleições municipais já ficaram para trás e agora é planejar o futuro e isso requer a dedicação de todos.
    Se continuar assim, pensando nos problemas e buscando soluções, terá chances, se continuasse remoendo as dores renais dos municípios, só teria a perder.

  • Jorge Pntes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Belo discurso seu Maggi.
    Mas não adiante não, o estrago já está feito.
    A imagem de perseguidor e mau perdedor já ficou impregnada na sua pessoas e no seu grupo (diga-se : turma da botina)
    O Senhor tem mesmo que cuidar do Mato Grosso , independente do partido de cada município.
    Afinal... foi para isso que as pessoas votaram em V.Exma.

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.