Últimas

Domingo, 22 de Junho de 2008, 19h:46 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONVENÇÃO DO PR

Maggi diz ser avalista das promessas de Mendes

  Blairo Maggi disse, numa alusão à frente fria que chegou a Cuiabá, que vai "esquentar" a campanha do amigo Mauro Mendes na corrida à Prefeitura de Cuiabá. Em discurso, voltou a se apresentar como avalista das promessas a serem feitas pelo candidato do PR. "Vamos esquentar a sua candidatura, Mauro! A sua indicação era o que o PR tinha de melhor à disposição da sociedade para a disputa", diz o governador, durante a convenção, no bairro Pedra 90.


Francisco Vuolo, Pagot, Mendes, Maggi e Wellington Fagundes

   Maggi disse que os compromissos anunciados por Mendes, seja em praça pública, nos comícios, no horário eleitoral ou na campanha corpo-a-corpo, terão o governo do Estado como avalista. "A sociedade terá a minha assinatura porque sei da responsabilidade que o Mauro está assumindo de administrar bem a cidade". Segundo o governador, o seu candidato vai fazer por Cuiabá o que ele (Maggi) vem fazendo por Mato Grosso. "Cada centavo arrecadado está sendo revertido em ações, em obras".

   Empolgado, Maggi chegou a dizer que Mendes não só será eleito prefeito da Capital como concorrerá à reeleição em 2012. "Vamos fazer, Mauro, a sua reeleição daqui a 4 anos. Até lá, esse Pedra 90 onde estamos aqui hoje não será mais o mesmo porque estará transformado pela sua administração". Maggi garante que sua gestão tem investido muito em Cuiabá.

   "Posso dizer em alto e bom som que sou avalista dessa candidatura e da sua administração porque será aquilo que estou dizendo. Então, hoje não preciso falar mais nada. Só vim aqui para dizer do meu apoio", concluiu o governador.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • JOSE HENRIQUE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VEJA SO AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA MESA NA CONVENSÃO DO PR EM CUIABÁ, SÓ POVO BRANCO É ARIANO PURO, ESSA RAÇA NÃO SE MISTURA, XÔ GAUCHADA, AQUI NOIS AQUI É CUIABANO DO PÉ RACHADO MAIS NOIS É ESPERTO NÃO VAMOS CAIR DE NOVO NESSA NÃO abaixo a Republica de Rondonopolis

  • rose | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    espero que os vendedores do mendes não acreditem nessa conversa de ser avalista do governador maggi, até hoje mato grosso vive em colapso na saúde, na segurança e na educação.
    mas, a eleição está ai e o povo está mudando e tomara que os cidadãos cuiabanos sejam conscientes e votem em alguém mais comprometido com a capital.

  • pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sera que esse povo do sul acha que vai continuar enganando os matogrossessenses?

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Governador, com todo respeito, como o senhor pode avalizar um discurso de candidato? Se as suas promessas o Sr.ainda não as cumpriu?

    Estelionato Eleitoral!, Propaganda enganosa!

    E o Mauro está fazendo a mesma trajetória que Você fez:Sair por aí fazendo promessas, sem ao menos conhecer administração pública, sem saber o que é orçamento.

  • Carlos Carvalho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o blairo ser avalista?? deve ser por isso que o pivetta quebrou, já ouvi essa conversa.

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cadê os matogrossenses nesta foto? Nenhum aparece, é o que está acontecendo minha gente!
    Na mídia matogrossense só surge a figura de Blairo, Pagot, Novacki, Mauro Mendes, e outros sulistas mais insignificantes.
    Não podemos deixar isso ir para adiante!
    Ontem o Blairo foi nos empurrado goela abaixo como governador, nos empurrou goela abaixo o Pagot(DENIT) e o Novacki na (Secretario Casa Civil) Mauro Mendes(FIEMT), amanhã empurra o Pagot como governador e Mauro Mendes Prefeito de Cuiabá, pode até OUTORGAR lei OBRIGANDO CUIABANOS TOMAR CHIMARRÃO EM PLENO MEIO DIA, pegunto: onde é que Mato Grosso vai parar?
    Esse Maggi já mostrou ao que veio, que foi para fazer Mato Grosso de um verdadeiro curral de seus interesses, não podemos dixar que isso aconteça.
    Diante à atual conjuntura até o vereador DEUCIMAR seria melhor opção; mas, felizmente, temos opção, temos Wilson Santos, temos Antero(único Parlamentar de Mato Grosso Nota 10 da CF/88), e tantos outros conterrâneos capazes, dos mais diversos partidos, o que não podemos deixar é sermos tomados por estes SULISTAS QUE NÃO DERAM CERTO EM SEU ESTADO E VIERAM SE APOSSAR DO NOSSO E QUER NOS MANDAR EMBORA.
    FORA PRETENCIOSA TURMA DA BOTINA.

    Obs: Quando digo sulistas não estou generalizando, é apenas modo de dizer, pois entre eles existe gente boa

  • PEDRO PAULO BARROS LIMA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AGORA FICOU CLARO DE QUE LADO O POVO MATOGROSSENSE EM PARTICULAR OS CUIABANOS DEVEM FICAR,POIS NESSA COMPOSIÇÃO FICAMOS DE FORA,SÓMENTE OS ARIANOS-NEOARGENTINOSFAZEM PARTE.

    ESSA COLIGAÇÃO ABRAÇO DE AFOGADO TEM TUDO PARA LOTAR O CEMITERIO DE POLITICOS MORTOS POR FALTA DE VOTOS,O CABEÇA DE CHAPA MAURO MENDES,NÃO CONHECE A CIDADE,SEUS VEREADORES,SEUS PROBLEMAS E CONSEQUENTEMENTE AS SOLUÇÕES,NÃO AGUENTARÁ DEZ MINUTOS DE DEBATE COM QUALQUER DOS CANDIDATOS,SE CAIR NA MÃO DO WILSON SANTOS,ENTÃO ESTARÁ FRITO.

  • BENTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLHA AI! DISSERAM QUE O MAURO MENDES NÃO MOSTROU OS DENTES. ENTÃO O QUE É ESTA FOTO? GENTE, DEIXA DE PERSEGUIÇÃO, ISTO É MUITO FEIO. O BRASIL NÃO É FEITO SÓ DE BRASILEIROS, ASSIM COMO MATO GROSSO NÃO É FEITO SÓ DE MATO-GROSSENSES. VAMOS DEIXAR DE RAIVA E PRECONCEITO. É PRECISO RECONHECER E AGRADECER A TODOS QUE VIERAM AQUI PARA TRABALHAR, PAGAR IMPOSTOS E CONTRIBUIR COM O CRESCIMENTO. OS FORASTEIROS APENAS PUDERAM FAZER TUDO O QUE FIZERAM POR NOSSO ESTADO, GRAÇAS AO BOM CARÁTER DOS MATO-GROSSENSES QUE A TODOS RECEBEM COM BRAÇOS ABERTOS. POR ISSO É QUE MATO GROSSO É UM ESTADO QUE DÁ CERTO.

  • Maria de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Povo preconceituoso e demagogo...e vem falar de Antero esse já ta morto a muito tempo o Arcanjo é que o diga... o Promotor Julier Sebastião conhece bem esse cidadão...

De MT para USP; governo comemora

gabriel usp ribeiraozinho 400   O governador Mauro Mendes comemorou o fato do estudante Gabriel Rodrigues Ribeiro (foto), de 18 anos, morador de Ribeirãozinho, município mato-grossense com menos de três mil habitantes, ter conseguido ingresso no curso de medicina da USP, considerada a melhor universidade do país. Aos 18...

ICMS e R$ 150 mi a mais a municípios

rogerio gallo 400 curtinha   O secretário Rogério Gallo (foto), da Fazenda, assegura que o governo estadual já enviou para os municípios, no primeiro trimestre deste ano, R$ 150 milhões somente em ICMS arrecadado a mais do que estava previso na lei orçamentária. O valor é 8 vezes...

Fúrio, última ação no MPE e morte

celio furio 400   Célio Joubert Fúrio (foto), que morreu nesta sexta, aos 56 anos, vítima da Covid-19, foi um incansável combatente de atos de improbidade administrativa em MT e na defesa do patrimônio público. Integrava aos quadros do Ministério Público Estadual havia 29 anos. Ele atuou...

Uma petista das causas bolsonaristas

edna sampaio 400   A emblemática vereadora petista Edna Sampaio (foto) se mostra a cada dia defensora das pautas bolsonaristas. Na Câmara de Cuiabá se aliou e vota combinado com os direitistas e conservadores tenente Paccola (Cidadania) e Michelly (DEM). No episódio em que a colega parlamentar fez uma "sarrada"...

Esperança do Procon por candidatura

gisela simona 400   Quem pensa que Gisela Simona (foto), aquela que perdeu para prefeita de Cuiabá e se queimou politicamente ao se aliar a Abílio no segundo turno, não se movimenta politicamente com interesse nas eleições de 2022 está redondamente enganado. Ela tenta, por tudo, reassumir a...

Sorriso tenta aval para conceder RGA

estevam calvo 400   A Prefeitura de Sorriso quer pagar RGA aos servidores, mas não encontrou até agora respaldo legal para assim proceder, considerando a Lei Complementar 173/2020 que, no contexto da pandemia, proíbe reajuste no salário de servidores federais, estaduais e municipais até 31 de dezembro deste...