Últimas
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2007, 11h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Maggi e 3 secretários assistem ao jogo do Brasil
Com pretexto de articular para que Cuiabá seja uma das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014, o governador Blairo Maggi embarcou às 16h para São Paulo. Viajou acompanhado dos secretários Terezinha Maggi (Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social), Baiano Filho (Esportes e Lazer) e Pedro Nadaf (Desenvolvimento do Turismo). Os quatro vão assistir ao jogo desta noite no Morumbi, entre a Seleção Brasileira e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Maggi estará ao lado de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. O governador vai aproveitar o encontro para fazer lobby. Aposta todas as fichas nessas articulações para que a capital mato-grossense seja escolhida como uma das subsedes da Copa de 2014.
No fundo, o governador demonstra ser estrategista. Ao invés de ficar por aqui, ouvindo blá-blá-blá da oposição, prefere ir ao Morumbi em plena quarta-feira assistir a um possível show de bola de Robinho, Cacá e companhia. Em tempo: a oposição diz que Maggi é pé-frio. Uns acham até que o Uruguai vai ganhar, a exemplo da Copa de 50, quando derrotou o Brasil em pleno Maracanã por 2 a 1.
(Atualização às 23h) - Após assistir a vitória do Brasil por 2 a 1, o governador Maggi segue nesta quinta para Brasília. Vai bater a porta de alguns ministérios em busca de recursos, mas seu principal objetivo é amarrar com o senador Jaime Campos, com quem se reúne pela manhã, a aposentadoria de Júlio Campos no TCE e a candidatura deste a prefeito de VG. Assim, poderá indicar Waldir Teis para a vaga vitalícia de conselheiro do TCE.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga