Últimas

Quarta-Feira, 01 de Outubro de 2008, 12h:47 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CUIABÁ

Maggi enfrenta protestos em comício de Mendes


Camiseta exposta durante comício com a presença do governador Maggi traz mensagem por reajuste salarial
Fotos: Vívian Lessa 

  Nem tudo foi aplausos para o governador Blairo Maggi, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o candidato da turma da botina à Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PR), no comício nesta terça à noite, no bairro 1º de Março. Em meio à multidão, algo em torno de três mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar, alguns sinais de protestos, com mensagens inclusive em camisetas.

   Um grupo representante da Polícia Judiciária Civil, na bronca com o governo por não atender as reivindicações por melhorias salariais, passou quase todo o comício com uma camiseta em forma de outdoor. Trazia recado com frases de efeito na frente e atrás da camiseta, com os seguintes dizeres: "Governador, prometer e não cumprir, é pior do que mentir" e "Polícia Civil - salário digno já".

   Os gritos de protesto, principalmente contra o governador que estava no palanque junto com a ministra, candidatos majoritários e proporcionais e líderes petistas, foram sufocados por cabos eleitorais, que se aglomeraram na frente do palanque montado na avenida principal do 1º de Março. Apesar disso, Maggi leu e guardou na memória o recado da categoria. 

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • BENEDITO DE SOUSA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ROMILSON, VC NÃO QUER QUE A GENTE ACREDITE QUE TINHA 3000 PESSOAS NO COMÍCIO DO BLAIRO NÉ? SE ACHA QUE O POVO AGUENTARIA VER A CARA DE PAU DESSES POLÍTICOS DURANTE 10 MINUTOS? PORQUE VC NÃO MOSTRA AS FOTOS DO MESMO?

  • antonio luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    chega de gente que nao gosta da gente. blairo maggi e sua terezinha nao trabalham pensando na gente, só neles. pague bem quem merece,e nao sua turminha do governo e de rondonopolis

  • RAITA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS LEMBRAM QUE O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI QUER A QUALQUER CUSTO LIDERAR O MUNICÍPIO DE CUIABÁ ATRAVÉS DA PREFEITURA, USANDO PARA ISSO O MAURO MENDES PARA PREFEITO. A POLICIA CIVIL DE MATO GROSSO LAVOU A CARA DELE NO PRIMEIRO DE MARÇO, JUNTAMENTE COM A TURMA DA BOTINA E O PIOR NA PRESENÇA DA SENHORA DILMA QUE ESTEVE AQUI SOMENTE PARA FAZER UMA MEDIA PARA A SUA CAMPANHA A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA. COLEGAS DA PREFEITURA NÃO PODEMOS MAIS VOLTAR A ÉPOCA DE ADMINISTRAÇÃO DO PERIODO DA TURMA DE ROBERTO FRANÇA. ELEGER MAURO MENDES E ANDAR DE COSTAS, E NÃO CRERCER.
    ESCOLHAM O MELHOR PARA O MUNICÍPIO DE CUIABA QUE É WS..........

  • Candido | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Sr. Romilson, éstá caíndo no descrédito esse seu Blog. Está muito tendencioso a Turma da Botina. Acredite em seu potencial de jornalista e faça as coisas imparcial. mostre o que realmente e verdadeiro. só assim você e seu blog não ficará assistindo tantas lamentações. acredite em você rapaz.

  • Sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se fosse somente a polícia, eu até entenderia. Mas, ontem eu voltei de São Paulo e ai dá prá ver que é covardia essas estradas de Mato Grosso. Em Sp é 10. MS é 10. Aqui (MT) é ZERO. E isso que o cara do DENIT é empregado do Blairo. Tenha dó, é muita incompetencia. Só não aparece porque a imprensa daqui é COMPRADA!!!!!!!!

  • JOAO HENRIQUE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MEU CARO COMPANHEIRO É BRINHANTE JORNALISTA ROMILSON, QUE QUE VOCE E TODO SOCIEDADE SAIBAM QUE VOCES ESTÃO SENDO ENGANADO PELOS REPRESENTANTES DA SEGURANÇA PUBLICA (POLICIA CIVIL, MILITAR E BOMBEIROS) POIS NOS NÃO ESTAMOS TRABALHANDO SO FAZENDO O ARROZ COM FEIJÃO, NÃO AGUENTAMOS MAIS SOFRE COM O BAIXO SALARIO PAGO POR ESSE DITADOR BLAIRO. OS AGENTES DA SEGURANCA PUBLICA PEDE SOCORRO!!!
    O GOVERNO PROMETE REGULARIZAR OS NOSSOS SALARIOS A MAIS DE TRES ANOS , ENTRETANTO SOMENTE OS MAIS GRADUADOS SÃO PREVILEGIADO(DELEGADO E OFICIAIS DA PM E BM. O GOVERNO FAAZ DE CONTA QUE PAGA E AGENTE FAZ DE CONTA QUE TRABALHA E AI QUEM SOFRE É SEMPRE A SOCIEDADE.

  • luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    algo em torno de 3000 pessoas....?????????
    cade as fotos???
    mostre ja...
    ninguem mostra as fotos....
    e a pesquisa do diario pq o rnews nao fala nada.????
    abraços Luiz

  • clarina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que ser alguém mto corajoso(a) para votar num candidato de laboratório, tem que votar em gente como a gente, que escuta, que é proximo, que é transparente, e que fez mto por nossa cidade, e continuará seu trabalho com a ajuda de Deus e da população, PRA FICAR MELHOR é WILSON DE NOVO, DAAA-LHEE WILSON !

  • pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    que 3000 o q....
    nao tinham 20 pessoas!!!

  • rosana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sou policial civil, cuidado mauro mendes virar pinoquio.......

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.