Últimas

Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2008, 15h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RUMO A 2010

Maggi ignora Sérgio e diz que Pagot é "o cara"

  O governador Blairo Maggi não reconhece o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, como pré-candidato do PR à sucessão estadual. Em entrevista à TV Centro América nesta sexta, Maggi o ignorou. Deixou claro que o nome do partido para concorrer ao Palácio Paiaguás, em 2010, é do seu ex-secretário de Infra-Estrutura, Casa Civil e Educação, Luiz Antonio Pagot, hoje na direção-geral do Dnit, em Brasília.

  Principal referência da agremiação republicana, o governador observa que Pagot é o preferido do partido, mas alerta que o seu afilhado político precisa busca ampliar a base com outros partidos. "Sozinho não se vai a lugar nenhum. Tem que arregimentar apoios". Maggi observa que candidaturas do passado que foram impostas, acabaram caindo no isolamento e amargaram derrotas.

   Blairo Maggi revela também que é favorável à proposta, já aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na última terça (16), que põe fim à reeleição nos Executivos federal, estadual e municipal e assegura mandato de cinco anos. Considera que hoje o país pára a cada dois anos por causa das eleições e que o fim da reeleição vai diminuir custos.

------------------------------------------------------------------ 

Confira no play o comentário do governador sobre a candidatura de Pagot e sobre a proposta pelo fim da reeleição e ampliação de mandato eletivo para cinco anos

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • MARCOS FRANÇA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SERÁ QUE ESTE GOVERNADOR NÃO ENTENDEU ATÉ HOJE QUE:
    TEM GENTE QUE ELEGE ATÉ UM POSTE E TEM GENTE QUE NÃO ELEGE NEM SÍNDICO DE PRÉDIO.
    POIS BEM, SR. BLAIRO, NO SEU CASO, NEM SÍNDICO DE PRÉDIO TÁ?.

  • Luiz Carlos de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem não sabe que o sr.Maggi jamais iria apoiar o Sérgio Ricardo pra governo? se lembra da campanha do Sérgio contra o Wilson Santos pra Prefeitura de Cuiabá? O Maggi fingiu e fingiu muito bem que tava apoiando o Sérgio mas, na verdade era o Wilson, que inclusive a primeira DAMONA, botou o bloco na rua para apoiar o WS. Desta vez que eles se ferraram de vez e ainda tão com raiva da derrota, aprendam a perder, paciência e humildade pra vocês.

  • Vaituris Querino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse povinho tinha que te mais respeito co governadô, ele djá provo qui tem o poder e ponto finá, vamo detxá o homi trabaiá i colocá quem ele quisé pra governá. Sai fora Sergio qui num é cocê.

  • Salvador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sérgio Ricardo largue deste barco. Filei a outro partido que representa os matogrossenses de verdade. Deixe o Governado tentando impor candidaturas. O povo sabe o que faz. Em Rondonopolis e Cuiaba, simplesmente foram rejeitados. Que vergonha. Seus apradrinhados estão ái saindo das reportagens, Sesusp, por exemplo. Ninguem é eterno.

  • Rogerio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um aviso importante!!!!!

    Quem quiser perder as Eleiçoes em 2010, aqui vai uma receita infalivel, cola no Sr. Blairo Maggi.

    É entrar num barco furado, cade as obras que esse Blairo fazia no primeiro mandato, e cade as obras no segundo, o estado está pior doque o segundo mandato do Dante e olha que foi ruim, prefeitos da epoca que o digam, te cuida blairo nem pra senado e nem sucessor, vai tirar a botina e descansar, caso ao comtrario é derrota !

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O deputado Sérgio Ricardo já provou duas vezes da traição do governador e sua turma,não é possível que irá errar de novo.Um governador que deixa-se influenciar pela esposa e não atende o prefeito da capital,é capaz de tudo.Companheiro Sérgio,o PSDB está de portas abertas para vossa excelência,larga mão dessa turma que só deseja vê-lo pelas costas.

  • Antonio Geraldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Anotem aí: se o candidato for o pagot, haverá derrota na certa. Blairo age com prepotência, e esse comportamento refletirá de forma muito negativa nas eleições de 2010, inclusive resultando em dificuldades nas composições políticas. Não deixem de anotar: se o candidato for Pagot, é derrota na certa.

  • marcos de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pagot é o homem que deu estabilidade ao Maggi no primeiro mandato, é o braço forte é o homem que sabe administrar mato grosso. E com certeza irá administrar matogrosso com seriedade e justiça.

  • Ana Maria de Oliveira Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEREMOS ALGO NOVO:

    CHEGA DESSE MAGGI E WS

    NÃO AGUENTO MAIS ESSES QUE SE DIZEM PELO POVO E QUE DAÍ PARA O POVO NADA.

    CADÊ A ETA TIJUCAL?

    A LAGOA ENCANTADA DO CPA 3 CONTINUA ENCANTADA, NADA ACONTECEU COMO FOI PROMETIDO PELO WS.

    CADÊ? CADÊ? CADÊ? TUDO FICOU SÓ NA PROMESSA E VAI CONTINUAR.
    PROMETER E NÃO CUMPRIR É PIOR DO QUE MENTIR.

    WS E MAGGI JUNTOS FAZEM UM BELO PAR.

    E QUEM NÃO SABIA QUE ENQUANTO O MAGGI APOIAVA O MM A TEREZINA MAGGI APOIAVA WS? TUDO VIROU PIZZA.

    ELES CONTINUAM BRINCANDO COM A POPULAÇÃO CUIABANA.

    ATÉ AONDE NÓS CUIABANOS VAMOS CAIR NESSA? NAS MÃOS DE UM PAULISTA QUE SE DIZ CUIABANO E DE UM PARANAENSE QUE SE DIZ MATOGROSSENSE?

    QUEM AINDA NÃO SABE QUE WS E MAGGI ESTÃO SEMPRE FAZENDO DE CONTA QUE NÃO ESTÃO NO MESMO BARCO? ATÉ QUANDO?

    QUEREMOS UM CUIABANO NATO OU UM MATOGROSSENSE NATO.

    TITULO DE CUIABANO ESTÁ SENDO DADO PRA QUALQUER UM POR QUALQUER UM É UMA FALTA DE RESPEITO A NÓS CUIABANOS. ATÉ CHICO GALINDO DÁ TÍTULO DE CUIABANO ATÉ PRA ROBERTO JEFERSON (UM MENSALEIRO)

    QUE VERGONHA

    QUEM É CHICO GALINDO PRA DECIDIR POR NÓS CUIABANOS?

    NÓS CUIABANOS QUEREMOS RESPEITO

    FICA AI MEU DESABAFO

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson,outro dia encontrei o Moisés Sachetti no hospital São Mateus e como cidadão e eleitor disse-lhe com todas as letras que se o partido não tiver uma ampla dis cursão interna e desta sair o candidato do partido haverá chances reais de vitória em 2010 em caso contrário a derrota é certa pois o povo não aceita mais imposição de coronel político nas escolha de candidatos sem a participação da base partidária que sai as ruas em defesa dos programas e projetos do partido.Filiei ao PR acreditando no governador e no próprio Pagot que o candidato do partido na capital seria o Sérgio Ricardo e desde então levei esta opção a amigos,familiares e entidades de classe,fiquei desacreditado quando no meio do processo houve escolha pelo Mauro Mendes que diga-se de passagem foi uma boa opção só que imposta e que aliada a desorganização dos seus principais colaboradores,uma equipe de marketing beirando ao amadorismo político por não saber falar a lingua do povo cuiabano,vide seu aquilino o engraxate,o uso do partido para a eleição de candidatos pre escolhidos para serem vereadores em detrimento de outros bons nomes que sem estrutura alguma viram suas candidaturas ceifadas, levaram a derrota nas urnas do partido.Duvidas do que digo é só atravessar a ponte e ver o mesmo acontecendo com os Campos,mais ao sul a reeleição de Sachetti postulada a arrogância dos mandatários do PR,tanto que a botina que deveria ser o simbolo do trabalho do homem do campo,hoje é rotulada como o marco da prepotência e dos que acham que elas servem para pisar no povo para se alcançar o objetivo traçado.Cabe aos dirigentes partidários mudarem esta visão distorcida posta pelo povo ouvindo mais e tomando as decisões partidárias de forma democrática,somente assim uma candidatura nasce de forma soberana encurtando o longo caminho para a vitória.

EP na batalha por vacinas e insumos

emanuel pinheiro 400 O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (foto) entrega nesta segunda (8) PL para a aquisição de vacinas para combate à Covid-19, medicamentos, insumos e equipamentos. O documento foi elaborado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e será votado na Câmara. Esse é mais um movimento...

Fúrio volta à carga contra secretário

celio furio 400 curtinha Depois de se enganar ao abrir investigação contra o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e ter de pedir desculpas, o promotor Célio Fúrio (foto) voltou à carga. Fúrio entrou na Justiça para que Gilberto seja condenado à perda da função...

TJ e posse em cartórios após 7 anos

maria helena _ curtinha O Tribunal de Justiça, sob Maria Helena (foto), marcou para 31 de março a posse coletiva dos aprovados no concurso para os cartórios extrajudiciais de Mato Grosso. O certame vem se arrastando desde 2013 e foi interrompido diversas vezes por causa de recursos judiciais de concorrentes inconformados com os...

Setores vivem tensão e são castigados

Gilberto Figueiredo Artigo O governo acerta ao estender o horários de funcionamento dos supermercados. Afinal, desde que o decreto entrou em vigor, as filas se multiplicaram pela Capital, aumentando o risco de transmissão do novo coronavírus. Há a expectativa de que novas medidas possam ser tomadas diante do evidente colapso da...

Limpeza e obras no entorno da Arena 

Beto 2x1 400 curtinha   Apesar da Arena Pantanal ser um cartão postal do Estado, o entorno do estádio vive situação crítica com lixo nas ruas, episódios de esgoto à céu aberto e matagal. O secretário estadual de Esporte e Cultura, Beto 2 a 1 (foto), em visita ao Rdnews, assegura que os...

VI de R$ 18 mil garantida na Câmara

juca 400 curtinha A verba indenizatória de R$ 18 mil para os vereadores da Câmara de Cuiabá está garantida, pelo menos por enquanto. Depois de diversas ações judiciais, derrubando a alta indenização por gastos do mandato, os vereadores implantaram o benefício novamente em dezembro. O...