Últimas
Domingo, 13 de Abril de 2008, 15h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Maggi orienta pau em Bezerra para acertar Pátio
O governador Blairo Maggi orientou o prefeito rondonopolitano Adilton Sachetti, que buscará a reeleição, e também os pré-candidatos a vereador do PR, para "bater" no deputado federal Carlos Bezerra e vincular o cacique peemedebista ao deputado Zé do Pátio, principal opositor à administração em Rondonópolis. Hoje, Pátio é o líder nas pesquisas de intenção de voto. O norte da pré-campanha foi apontada pelo governador em reunião no sábado na residência de Sachetti. Estiveram presentes os 30 pré-candidatos a vereador do partido.
Maggi desenhou um cenário otimista quanto ao projeto de reeleger Sachetti, em que pese o prefeito estar em desvantagem para o peemedebista Zé do Pátio. "Quero dizer que o Adilton é o candidato do PR e vamos vencer o Bezerra, o Zé e o Percival, pois o povo sabe que a gestão (de Sachetti) é séria", disse o governador, durante a reunião ampliada. Em seguida, ele destacou que está na hora do PR buscar as composições partidárias.
Como estratégia, Maggi observou que o mentor da candidatura de Pátio é Bezerra, que enfrenta alto índice de rejeição popular em Rondonópolis. Diante disso, entende que é preciso vincular o deputado ao candidato adversário. Quanto às alianças, o PR já praticamente fechou composição com o PDT e PP. Com os petistas, segundo líderes republicanos que participaram do encontro, a conversa está bem adiantada. Aliás, o PT faz parte da gestão. Tem cargos, inclusive, de primeiro escalão. Com a força da máquina administrativa, o prefeito Sachetti está atraindo também para o seu palanque o PTB e o PSB.
Postar um novo comentário
Comentários (10)
-
Adilson Costa de Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A estratégia de Pátio também pode ser a mesma,ou seja,ligar a imagem de Sachetti ao Governador Maggi.
-
CARLOS ALBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
GOVERNADOR, PAÚ QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO. NÃO TEM JEITO MAIS, A CANDIDATURA DO ADILTON JÁ FOI PARA O BREJO... ADILTON E PAGOT NEM COM REZA DE PAI DE SANTO!!!
-
jose medeiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
o governador esquece de que há menos de 4 meses estava oferecendo secretaria para tentar levar bezerra com ele.
entao...se tem alguem que nao pode falar de ninguem em termos de alianças espurias é ele, pois se aliou com tudo que nao prestava na politca matogrossense. -
Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Olha até que ponto chegou o desespero dos butinudos, bater no Bezerra, essa é boa, esquecem que o ZÉ CARLOS DO PÁTIO tem luz própria, o homem é dententor de 06 mandatos e sempre com expressiva votação.
ZÉ CARLOS DO PÁTIO representa a volta do poder ao povo de Rondonópolis, sua candidatura vem das bases populares, e tem a solidez da vontade popular.
O que o povo quer não tem retorno, é o Zé que o povo quer, tchau Governador e seus seguidores... -
CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O ELEITOR BRASILEIRO É TÃO INCONCIENTE QUE EM MATO GROSSO UM TAL DE CARLOS BEZERRA JA FOI GOVERNADOR DO ESTADO, ATÉ AI NÃO É NENHUMA SURPRESA, MAS PERAI BEZERRA, CHEGA NÉ, VAI VACINAR SEU GADO CONTRA A FEBRE AFTÓZA E DEIXA A GENTE LEVAR A VIDA EM PAZ .!!
-
Jose Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Uma coisa é certa. O governador vai fazer de tudo para ganhar a eleição em Rondonópolis.
A estratégia de bater no Bezerra é uma demonstração de desespero. Em política quando voçê vê um candidato partindo para as agressões é por que a coisa está perdida e não tem proposta.
Quanto ao Bezerra eu acho que a cidade está sendo injusta com ele. O Bezerra com todo o seu estilo é um dos políticos que mais fez por Rondonópolis. FEz mais que o atal Governador.
Tente imaginar Rondonópolis sem o hospital regional, sem a ponte do rio vermelho e as principais pontes do rio Arareau, sem o CAIC, sem as feiras da Vila Operária e da Vila Aurora, sem os asfaltos do Jardim Atlântico, Vila Mariana, Itamaraty, Av. Brasil, Jardim Primavera enre outros bairros. O Bezerra fez muito por Rondonópolis e a cidade não reconhece. Se ele tivesse feito metade do que fez em lá em outra cidade do estado seria considerado imbatível em qualquer eleição. Mas cada povo te o governo que merece ter. Talvez a população de lá queira que o Poder continue sendo administrado pelos atuais governantes que impedem que a verdade apareça e engana a população. -
Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Primeiro o Governador e o prefeito tem que explicar direito o terreno que eles adquiriram lá em Rondonópolis para ampliar as suas residências.
-
Fábio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O PR está desesperado, porque não consegue alcançar o Zé nas pesquisas.
-
Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Romilson, Bom dia
Quando Blairo Borges Maggi, fez seu amigo de infancia Sachetti, prefeito de Rondonopolis, senti que o mesmo (Adilton Sachetti) tinha condições de substituir no governo de Mato Grosso o atual governador.
Veja só, o alcaide tocou muito bem todas as agremiações em que foi chefe, presidente e responsxavel, ligados ao agronegócio.
Seu Wanterloo foi a prefeitura de Roo, uma lastima, pois prometeu portas abertas e nunca recebeu os humildes que o procuravam, estes eram direcionados para os auxiliares de secretários ou à secretários, que não tinham nenhuma vontade de satisfazer ou atender os questionamentos.
Hoje não vejo em Sachetti nenhuma condição de sucessão governamental e não consigo vislumbrar nenhuma condição de vitória nas urnas para prefeito de Rondonopolis. Será uma grande surpresa se isso vier a acontecer. -
Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Romilson, não queria mais comentar sobre matérias do Governador, mas é impossível engolir isso!
O Blairo, quando candidato a reeleição se juntou a gatos e sapatos, ganhou, subiu no palanque com puxas-sacos de plantão, que foram oposição na primeira eleição.
Encheu o Governo de adversários na época, gente que rapidinho virou Blairista de carteirinha, outros, que nunca havia vindo à Cuiabá, foram importados de outros Estados!
Não tem moral nenhuma para criticar quem quer que seja! além de abandonar companheiros, traiu quem o ajudou...
Falam do Deputado Carlos Bezerra, mas ele está aí firme e forte, e se elege quantas vezes quiser!
Impressionante, ha poucos dias,o Bezerra era ótimo!, foi convidado a indicar sua esposa Sra. Tete, a ocupar um cargo de Secretária de Estado, agora, aos olhos dessa turma, o Bezerra já não serve? tem desgaste?
Não acredito que o Governador tenha falado isso!
Se falou isso, é porque é muito sinico e já caiu na vala comum dos políticos carreiristas e mentirosos!
Que Pena!
Não sou, nunca fui assessor,nunca fiz parte da equipe do ex Senador Carlos Bezera; Fizemos oposição ao Bezerra em Rondonopolis, quando Presidia o PSC,na última eleição, indicamos o Maneco para Vice do Sachuetti, atendendo a um apelo do PercivalMunix até então Prefeito de Roo.
O Que admito, FOI UM ERRO!
Blairo!, olhe a volta do Deputado Bezerra e pergunte para os Assessores dele ha quantos anos eles estão com o Deputado? olhe os correligionários do Deputado Carlos Bezerra!
Vamos ver quantos seguidores fiéis vão lhe acompanhar? e porquanto tempo?
Sabe porque? - Não tive notícias de que Bezerra apunhalasse algum, que traísse alguem que tivesse vestido sua camisa!
Governador, quando o Senhor nem sonhava em ingressar na política, o Deputado Carlos Bezerra, todos os domingos, vestia sua bermuda, calçava suas sandálias e lá ia o Bezerra para a Feira.....
Campanha limpa, pura, honesta.....é isso o que deve ocorrer no processo eleitoral! Criticar alguém é jogar sujo!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga