Últimas
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2007, 16h:18 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Maggi pede para Perillo nomear Jaime relator
Manobra visa facilitar aprovação do nome de Pagot na sabatina
O governador Blairo Maggi, que viajou a Brasília para tentar contornar a crise que está empacando (isso mesmo, de emperrar) a sabatina no Senado de Luiz Pagot, resolveu agir como articulador político. Em conversa reservada com o tucano Marconi Perillo (GO), presidente da Comissão de Infra-Estrutura do Senado, Maggi teve a coragem de pedir que Jaime Campos fosse o relator do processo que avalia a indicação do aliado Pagot com vistas a assumir a direção-geral do Dnit.
A mensagem do presidente Lula pede que Pagot seja nomeado à frente do Dnit para controlar um orçamento de R$ 12 bilhões. A oficialização depende agora da sabatina no Senado. O relator Sérgio Guerra (PSDB-PE) acabou desistindo, antes de concluir os trabalhos. Agora, Perillo vai designar um novo relator.
Não há nada de errado nisso, caro leitor! Se o peemedebista Renan Calheiros (AL) pode continuar presidente do Senado, porque Jaime não pode relatar o processo que trata de empregar em cargo federal o seu primeiro suplente?
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É A TAL DA HISTORIA, QUEM PODE MAI$$ CHORA MENO$$.
-
Classe Política | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Na verdade, esta matéria não merece nem comentário, tudo isto é uma verdadeira vergonha. Se fosse só por competência e honestidade, este senhor jamais trabalharia no Dnit.
Agora com tanto apadrinhamento...
O bom desta história toda, é que vai acabar com a arrogância destes butinudos, os mesmos, vão aprender que na política se precisa dos políticos para se atingir os objetivos. -
nivaldocosta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Não tem nada de novidade a nomeação do Jaime Campos como relator do processo da nomeação de Pagot para o Dnit. É até natural, porque Jaime é aliado político da turma da botina. É estranho sim que Jaime Campos esteja a serviço do presidente Luis Inácio Lula da Silva, de quem os Campos sempre foram contrários na forma de atuar politicamente e ideologicamente. Mas como em política tudo é possível, vale latifundiários a se misturarem com ex-metalúrgico. Como diz Tim Maia, vale tudo, só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher... Mas no caso dos Campos como disse Wilson Santos, depois da meia-noite nada é proibido...
-
Silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Sr. Pagot fique alerta, voce esta forçando muito a barra para assumir este cargo. no primeiro deslize os pregos de sua cruz o esta esperando.
-
ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
olha eu aqui de novo(se bem que eu ñ sei se vai ser publicado qdo se trata dos Campos)mas vamos la!A "LEI" Ñ PROIBE AS PESSOAS DE EXERCER DUPLA FUNÇÃO AO MESMO TEMPO? ORA BOLAS...................A "LEI"
-
edson nogueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Depois dessa, quem é que vai proibir os funcionário públicos estaduais de exercerem duas funções simultâneamente? a lei não é para todos? Ou, para os amigos do rei a excessão e para aqueles que não fazem parte do time dos puxa-sacos deve ser aplicado os rigores da lei? sociedade hipócrita, desigual, injusta...
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga