Últimas

Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010, 19h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:26

ELEIÇÃO

Maggi será o articulador político do comitê de campanha de Silval

Maggi assume articulação política da campanha de Silval

   O ex-governador Blairo Maggi confirmou que estará, a partir da próxima semana, efetivamente na linha de frente da campanha de Silval Barbosa à reeleição. “Ele será o capitão do time de apoio nesta campanha. Sua presença vai somar de forma decisiva com a pré-equipe de articulação para que nossa aliança seja forte e envolva todos os setores e segmentos do Estado. O Blairo está voltando com todo o gás e quer contribuir em seu máximo para que Mato Grosso continue avançando”, adiantou nesta quinta (29) o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes.

   O posicionamento de Maggi foi exposto durante uma reunião estratégica realizada em Rondonópolis com o governador e Eder. “Na oportunidade nós reforçamos junto ao Blairo a importância que ele possui nesta eleição. Estaremos defendendo o modelo de governo que ele implementou em Mato Grosso. É com base neste trabalho de sucesso que vamos avançar, realizar novas obras estruturantes, continuar e ampliar os programas sociais desenvolvidos”, detalhou Silval. 

    Durante o encontro também ficou confirmado que Maggi será o coordenador de articulação política da base aliada. “Defender a candidatura de Silval é garantir que retrocesso não chegue ao poder, que os investimentos na qualidade de vida da população e na infraestrutura do Estado continuem. Vamos confirmar os apoios que estão sendo apresentados com a aproximação do pleito, mas ninguém melhor que Blairo Maggi para reforçar as alianças”, destacou Eder.

   Entre os apoiadores e coordenadores da equipe de campanha que está sendo formada estão o superintendente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Adjaime Ramos de Souza, o deputado federal Carlos Abicalil, o secretário-executivo do PR, Emanuel Pinheiro, Nico Baracat, entre outros.

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • eduardo | Sexta-Feira, 30 de Abril de 2010, 09h24
    0
    0

    eduardo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Hermes Macdowell | Sexta-Feira, 30 de Abril de 2010, 09h07
    0
    0

    Hermes Macdowell, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • JOÃO PEDRO | Sexta-Feira, 30 de Abril de 2010, 08h41
    0
    0

    EMERSON SE O MAGGI FOSSE ESSE BOM ARTICULADOR COMO VOCÊ DIZ, O PAGOT SERIA O CANDIDATO A GOVERNADOR DO MAGGI.

  • CARLOS EDUARDO | Sexta-Feira, 30 de Abril de 2010, 08h35
    0
    0

    ROMILSON PIOR QUE É VERDADE,IMAGINE O BLAIRO COORDENANDO A CAMPANHA DO SILVAL VAI QUER PATROLAR OS ADIVERSARIOS COM OS CAMINHÕES AI NINGUEM FICA NA FRENTE.

  • JOAO DE SOUZA | Sexta-Feira, 30 de Abril de 2010, 08h22
    0
    0

    O BLAIRO E O SINVAL PRECISA EXPLICAR ONDE FOI PARAR OS 26 MILHÕES ESTA NOS BOLSOS DE QUEM O POVO QUER SABER,O MAGGI DEIXOU TANTOS BURACOS NESSE ESTADO,ACHO QUE O SINVAL VAI CAIR NUM DESSES,TAMBEM COM ESSES ALOPRADOS PINOQUIOS EDER,DE VITO E OUTROS MAIS NINGUEM MERECE DERRUBA QUALQUER UM.

  • elias | Sexta-Feira, 30 de Abril de 2010, 07h14
    0
    0

    meu amigo silval, nao faça isso! se cometer esse erro vc perde eleiçao. nao propriamente pelo blairo mais sim pelos sujos que o acompanha.

  • Karla | Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010, 21h23
    0
    0

    hahaahahaha... não conseguiu resolver o problema da saúde pública no Estado, cpi da saúde ta uma piada, agora com a questão da piada do concurso, onde milhões foram jogado no lixo, onde Blairo Maggi tinha Devito, Secretario de Administração a frente no comando do concurso junto com a unemat, agora, a bomba atomica desses maquinarios super faturado, 26 milhões, sem falar que a Agecopa, é outra que esta gastando exorbitante dinheiro público, sem falar do envolvimento de pessoas do PMDB no escandalo da FUNASA, mais de 50milhões, é, que amigo é esse que deixou o problema pra outro administrar. Mui Amigo!

  • Silva | Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010, 21h22
    0
    0

    Se Maggi deixar como esta, sem duvidas que W.S vai vencer no primeiro turno seu candidato a governo, Mas um escandalo como esse da compra de maquinas SUPER faturadas joga a campanha no buraco negro tanto de Maggi como a de Sinval e afunda junto com o PP.

  • joao | Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010, 20h55
    0
    0

    Isto é prevendo mais denúncias futuras, quer ficar bem próximo do governo para dar suas idéias como resolver. É o que eu falo, Silval não está usando sua idéia e sim governando com a idéia do ex governador BM. Esta de articulação política é enganação. Me engana que eu gosto.

  • Victor | Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010, 20h31
    0
    0

    os escandalos vão estourar, e o MAGGI tem que se defender, pois a coisa pelo que vem parecendo foi feia no seu governo, uma simples negociata de tratores, prejuizo ao estado de 29 milhões.Policia para Maggi e Arruda-DF.rei posto e rei morto.

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.