Últimas

Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009, 18h:54 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

RUMO A 2010

Maggi vai ouvir o PR antes de anunciar pré-candidatura

   Em reunião a portas fechadas no Palácio Paiaguás com lideranças da base aliada, o governador Blairo Maggi (PR) disse nesta segunda (19) que pretende conversar com membros da cúpula republicana e com os demais partidos da base de sustentação antes de fazer o anúncio oficial da candidatura ao Senado. A informação é do vice-governador Silval Barbosa, pré-candidato do PMDB ao Paiaguás em 2010.

    O peemedebista foi o primeiro a deixar a reunião, acompanhado do presidente regional da sigla, deputado federal Carlos Bezerra. Também participam do encontro os deputados federais Wellington Fagundes, presidente regional do PR, e Carlos Abicalil (PT). Conforme Silval, Maggi disse que se for disputar a senatória, vai consultar também o PR antes de definir a data da renúncia ao governo. Ele tem até 3 de abril deixar o Executivo se quiser ser candidato.

   Rondonópolis

  Ao deixar a reunião, Silval reafirmou que as divergências no diretório do PMDB em Rondonópolis, envolvendo o prefeito Zé Carlos do Pátio, devem ser resolvidas pelo presidente estadual da legenda, Carlos Bezerra. Na avaliação do vice-governador, há consenso em torno da sua candidatura e os membros do diretório apoiam seu nome à disputa ao Palácio Paiaguás.

   Para Silval, a divergência com Pátio é fator isolado e não compromete a relação com os demais membros do partido. Ele disse que continuará trabalhando para cooptar o apoio das legendas da base aliada.

(19h55) - Governador discute projeto ao Senado com a cúpula republicana nesta 3ª

   O deputado federal Wellington Fagundes informou que o governador Blairo Maggi vai participar nesta terça (20), a partir das 10h, da reunião ordinária da executiva regional do PR, que acontece no diretório de Cuiabá. A expectativa é que o chefe do Executivo faça o anúncio da candidatura ao Senado. 

   A reunião também contará com a presença do primeiro-secretário do PR, Emanuel Pinheiro, Moisés Sachetti, do prefeito de Tangará da Serra, Júlio Ladeia, dos deputados Mauro Savi, líder do governo na AL, e João Malheiros. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • marcola | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ué,agora resolveu ouvir os outros??? até a po
    ucos dias ele só ouvia as orientações da
    dignissima sra.terezinha maggica!!!

  • Francisco Noronha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse dito não sabe o que fala: oh, cidadão não é crime nenhum mandatário fazer reunião política no local de trabalho! O que não pode é fazer campanha eleitoral!!!

    MAS O BLAIRO, NÃO SAI CANDIDATO NEM AMARRADO!!!

    ELA SABE A COÇA QUE LEVARIA SE SAÍSSE CANDIDATO!!!

    TÁ FALANDO QUE SAI CANDIDATO SÓ PARA O SEU PR NÃO ACABAR ANTES DO SEU GOVERNO!!!

    MAS O PR SEGUIRÁ O MESMO RUMO DO PSDB: VIRARÁ CASA MAL-ASSOMBRADA!!!

    KKKKKKKKKKKK

  • PAULO DO CHICOTE DE AÇO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NOBRE GOVERNADOR BLAIRO MAGGI VOU TE DIZER SÓ ALGUNS MOTIVOS QUE VCS NÃO IRÃO LEVAR O GOVERNO!!!
    1- TU ABANDONOU A TUA CASA RONDONOPOLIS EM VEZ DE TRABALHAR FICOU EMBURRADO PORQUE NÃO LEVOU NAS URNAS PRA O ZÉ DO PÁTIO A PÉ NA RUA
    GOVERNADOR TU ACHA SE ESSE ADILTON SACHETTI TIVESSE SIDO UM CARA BACANA PRA RONDONOPOLIS PORQUE O POVO IRIA MUDAR?
    UM PREFEITO QUE NEM FALAVA COM NINGUEM VIROU AS COSTAS PARA POPULAÇÃO E NÃO FEZ ESSAS COISAS TODAS QUE VOCES CONTAM NÃO VIU!!
    GOVERNADOR O SENHOR ESTAR IGUAL A MENINO EMBURRADO TOMA JEITO RAPAZ TRABALHEM PELA CIDADE NÃO ESQUEÇA A SUA CIDADE NATAL SAIBA QUE EM RONDONOPOLIS O SENHOR TEM MUITOS ELEITORES SEUS INDEPENDENTE DE TER GANHO OU NÃO MUITOS DOS VOTOS DESSE SACHETTI FOI GRAÇA A SUA CREDIBILIDADE O POVO CONFIOU EM TI MAIS DIFICIL DE ENGOLIR UM PREFEITO DO NYPE DO SACHETTI !!
    VOCES ACHARAM QUE JÁ ESTAVA ELEITO CONFIANDO EM PERCIVAL DECIDIR ELEIÇÃO
    PERCIVAL NEM MORAL TEM !!
    E O POVO PROVOU QUE ESTOU FALANDO A VERDADE!!
    AÍ NA IMPRENSA VCS FALAM QUE ESTAR FAZENDO COISA PRA RONDONOPOLIS
    VCS FINGEM QUE FALA A VERDADE E NÓS FINGIMOS QUE ACREDITAMOS!!
    E TE DIGO MAIS ESSE PREFEITO DE RONDONOPOLIS PODE TER OS DEFEITOS DELES MAIS ELE PROVOU PRA VCS QUE TEM PALAVRA WILSON DEU APOIO A ELE NA CAMPANHA E ELE FEZ A MESMA COISA E PORQUE AGORA IRÁ AJUDAR SILVAL QUE PREFIRIU FICAR COM O ADVERSARIO!!!
    2- CADE A SEGURANÇA DO ESTADO GOVERNADOR SE NEM OS SEUS PARENTES ESTÃO PROTEGIDOS A SUA SOBRINHA RECEBEU UM TIRO DE UM LOUCO ESSES DIAS NA CIDADE DE RONDONOPOLIS EM PLENO MEIO DIA!
    GOVERNADOR AS VIATURAS DO ESTADO SÃO TUDO ALUGADA NA HORA QUE O SENHOR DO PODER O ESTADO VAI FICAR SEM SEGURANÇA!!!!

  • Dito Sapicuá | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estou indignado, com quem diz que ia quebrar paradigmas.

    Blairo Maggi usa descaradamente o cargo, o poder, as estruturas do poder (palácio, etc..) para fazer reunião política (A PORTAS FECHADAS) com o PR, PMDB e PT e o seu vice-governador Silval Barbosa.

    Alguém tem que fazer alguma coisa diante desse escândalo.

    Cadê a Justiça Eleitoral, Ministério Público, a imprensa independente, OAB, e demais entidades, que não se pronunciam diante desse FLAGRANTE ABUSO DO PODER POLÍTICO???????????

Apoiado por deputados bolsonaristas

jose medeiros 400 curtinha   Um dos vice-líderes do Governo Bolsonaro na Câmara, o deputado José Medeiros (foto), do Podemos, vem recebendo apoio na disputa ao Senado de vários parlamentares bolsonaristas. O chamado núcleo duro do presidente no Congresso Nacional está com Medeiros, entre eles os deputados...

Justiça barra ficha suja em Poconé

clovis martins 400   A Justiça Eleitoral barrou em Poconé o ex-prefeito Clovis Damião Martins (foto), considerado ficha suja. Está inelegível por oito anos. Filiado ao PTB, ele foi condenado pelo TCU por irregularidade insanável que configura ato doloso de improbidade administrativa. Enquanto...

3 estão fazendo pesquisa em Cuiabá

Três institutos de pesquisa entraram em campo na capital nesta semana para levantar as intenções de voto para prefeito. São eles: Malujoa Comunicações, que geralmente divulga os resultados no site Olhar Direto; a Voice Pesquisas e Comunicação, do site Midianews; e Real Time Big Data. A Voice poderá tornar públicos os números apurados da pesquisa a partir de segunda (26), enquanto os outros dois estão autorizados...

Marino enaltece Leitão para o Senado

marino franz 400 curtinha   O empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (foto), anunciou apoio a Nilson Leitão (PSDB) para o Senado. Disse que conhece o candidato tucano de longa data, desde quando este foi prefeito de Sinop e assegura que Leitão é preparado, representa muito bem a região e o...

Magali de fora em General Carneiro

magali vilela 400   A ex-prefeita de General Carneiro, Magali Vilela (foto), que se lançou novamente à disputa ao Executivo, foi barrada pela Justiça. Teve o registro indeferido, já que está inelegível por ter sido condenada à suspensão de seus direitos políticos em...

Kalil, ausência e críticas de educadores

gilmar ferreira 400 curtinha   O candidato a prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) não foi a um evento realizado pelo Sintep para apresentar suas propostas aos técnicos e professores da educação básica. A ausência e sem apresentar justificativa deixou professores na bronca. O sindicalista...