Últimas

Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008, 13h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Mais contundente, Mendes critica prefeito tucano

   O candidato republicano Mauro Mendes apresentou, em sua propaganda eleitoral desta segunda (22), denúncias sobre a gestão Wilson Santos (PSDB). No programa, aparece imagens do Centro de Convivência e Assistência Social do Tijucal, que, segundo depoimentos de pessoas, não funciona como deveria.

  Outra acusação feita na propaganda eleitoral de Mendes é quanto a uma unidade do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, desenvolvido em parceria com o governo federal. A Prefeitura de Cuiabá deveria promover atividades às crianças e adolescentes. A unidade, diz o candidato do PR, está localizada no bairro Jardim Colorado e se encontra abandonada e sem qualquer previsão para funcionamento.

   O programa ainda acusa Santos de negligência, pois, segundo a secretaria de Estado de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, cerca de 20 mil famílias perderam o auxílio do Bolsa-Família porque a atual administração não teria feito o recadastramento no tempo devido.(Andressa Boa Sorte)

Clique no play  e veja as críticas de Mauro Mendes

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mauro Mendes não está fazendo baixaria e sim mostrando a verdade!! Mostrando a verdadeira administração do WS!!

    Agora, o que o WS fez no horário eleitoral dessa noite foi jogo sujo!! Aliás ele está acostumado a viver fazendo jogo sujo!! WS ganhou do Alexandre em 2004, com a mentira da casa do idoso!!

    Assim como em 2004, qdo ele perdeu na política e partiu pro ataque pessoal, esse ano ele faz a mesma coisa!! Não consegue responder a verdade sobre sua péssima gestão e parte pro ataque pessoal!!!

    WS é simplimente um ser deplorável!! Político atrasado, e sem escrúpulos!! Ele ja botou o Comite da Maldade pra funcionar, mas desta vez, o povo cuiabano não vai se deixar levar por esse lobo e pele de ovelha!!!

  • Lauro Borgetti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chega de cuiabano preguiçoso!!!
    Temos que implantar um governo igual do nosso gaúcho Blairo.
    É Mauro Mendes 22

  • amaioria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o mauro disse que não atacaria ! mas ao mesmo tempo que acaba de falar ataca!

  • HILÁRIA!!!!! | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    KKKKKKKKKKKKK Quem disse que o botinudo-mor é gaúcho...affffffffffffff.......bahhhhhhhhhhhh

  • nei | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    nos cuiabano pelo mesmo samos homem de verdade. nao samos igual au gaucho que morde fronha.pra vc gaucho. cuiaba é 45 ja esta desidido o povo cuiabano sabe que gaucho pode contaninar.nosso povo entao e de 45

  • MARINO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • juliana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Alcilene | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eleitores da nossa capital, pensem bem em quem ja fez por cuiaba, Wilson Santos e trabalhador incansavel em busca de melhor qualidade de vida para os mais carentes sempre foi assim desde o inicio de sua carreira politica voces se esqueceram(ponto de interrogacao) homem de uma inteligencia tamanha, por isso causa tanto medo no time da botina, quem e mauro mendes, eu nao o conheço, e vc conheçe(ponto de interrogacao) so sabemos que e um grande empresario, tão grande que se recusa a passar ferias no Brasil, o negocio dele
    e miami e esse homem que voces querem pra governar Cuiaba, esse que nem sabe o nome da rua que passa ao lado da sua mansão, acredito no nosso povo e sei que sabera escolher o melhor, e o melhor e WILSON SANTOS 45

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.