Últimas
Domingo, 30 de Setembro de 2007, 08h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Mais um prefeito deixa PSDB; agora só restam 2
O PSDB perdeu mais um prefeito: Manoel Messias Sales, de Feliz Natal. Ele se desfiliou da sigla tucana e migrou para o PR do governador Blairo Maggi para concorrer a reeleição. Messias argumenta a seus aliados que tomou a decisão por causa de uma decisão imposta pelo ex-presidente regional do partido, Antero de Barros, que vetava aliança com PT e PR. O problema é que essa resolução nem está valendo mais. Foi revogada.
Os tucanos Rudimar Nunes Camasola, de Santa Carmem, e Altamir Kurten, de Cláudia, também vão para o PR. Assim, de cinco prefeitos mato-grossenses do PSDB, são vão restar dois: Wilson Santos, em Cuiabá, e Nilson Leitão, em Sinop. Santos tentará um novo mandato, enquanto Leitão, que está no segundo mandato, não pode mais concorrer pela terceira vez consecutiva ao mesmo cargo.
O PSDB é conduzido hoje pelo ex-governador Rogério Salles. Há duas semanas, o ex-senador Antero ficou na bronca com a derrubada de sua resolução e renunciou à presidência. Assim, a legenda tucana caminha para o esfacelamento de vez. Nem parece que, em 2002, quando comandava o Estado com Dante de Oliveira (já falecido), contava com 55 dos 141 prefeitos. O partido perdeu poder, filiados e espaço.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Tudo por dinheiro é essa, á ideología dos profissionáis da politica.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga