Últimas

Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2008, 16h:24 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

DOM AQUINO

Mais um prefeito eleito tem contas reprovadas

Eduardo Zeferino (PR)   As contas de campanha do prefeito eleito em Dom Aquino (a 172 km de Cuiabá), Eduardo Zeferino (PR), foram reprovadas pelo juiz da 12ª Zona Eleitoral de Campo Verde, Gilberto Lopes Bussiki. Entre as alegações do magistrado, está a falta de movimentação na conta bancária, o que impede a Justiça Eleitoral de fiscalizar e impedir o uso de recursos ilícitos ou advindos do poder público, para a proteção da lisura do pleito eleitoral. Além de Zeferino, outros prefeitos eleitos no Estado, como Zé do Pátio, em Rondonópolis , Wilson Santos, de Cuiabá e Juarez Costa, de Sinop.

   Zeferino foi diplomado nesta terça (16) juntamente com os 9 vereadores eleitos, além de alguns suplentes. O republicano foi eleito com 35% dos votos. Em uma disputa apertada, ele venceu o vereador Josair Lopes (PP), que obteve 31% e Ronaldo Azambuja (DEM), que teve 28%. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • neuza fagundes campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tre como que estou feliz com esse trabalho que vc vem fazendo continue assim nao deixe que coisa errada tome conta de uma cidade tao pequena

  • lorraine | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu achei muito legal porque so assim esse dom aquino vai pra frene um homem que nem tem historia em dom aquino e agora quer entrar na prefeitura so para recuperar oque perdeu se fosse eu ele ja estava na cadeia por tantos climes que cometeu rsrsrsrsrsrsrssrsrs o que ele esta fazendo fora da cadeia!!!!!!!!!!!!

  • eduardo costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Euzinha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que ele quer mesmo é pegar a prefeitura para se arranjar isso todo mundo sabe, até os eleitores que estão de olho nas tantas promessas. Até caminhão ele já prometeu dar! Imagine só... Mas eese Juiz é mto compromissado e não vai permitir esta posse,mto menos o TRE.

  • ANTONIA SOUZA AGUIAR DE MELO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A COISA FEIA DA ADMS. DO SEU ZEFERINO É A PARENTADA TODA, SOGRO A CUNHADA, PRIMEIRA DAMA, OS PRIMOS,LOTOU A PREFIETURA, ISSO É NEOPOTISMO, E OS OUTROS COMO FICAM SR. PREFEITO, CADE OS VEREADORES DESSA CIDADE, CADE O MINISTERIO PUBLICO,ISSO É BRINCADEIRA MESMO,AHHHHHVOU PAGAR PRA VER

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tem que caçar ele mesmo, ele ta querendo recuperar tudo o que ele perdeu, e ele vai tirar isso das costas do povo dom aquinense.
    a justiça nunca falha
    deus é pai não é padastro.

  • laura silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tem que casar sim.
    porque as leis tem q ser compridas com rigor

  • MARLEI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO VAI DOM AQUINENSE ESQUECERAM O QUE NOS PASSAMOS VC VAI VIVER O MESMO

  • LUANA ALMEIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TEM QUE CASSAR TODOS ESSES PREFEITOS QUE TIVERAM AS CONTAS REPROVADAS, POR OMITIR DESPESAS , PRINCIPALMENTE ESSE CIDADÃO, PREFEITO ELEITO EM DOM AQUINO, POR NÃO USAR A CONTA BANCARIA, ISSO SIGNIFICA CAIXA 2, ESTA ENGANANDO A JUSTIÇA, NA SUA PRESTAÇÃO DE CONTA DE CAMPANHA. CASSA JÁ.

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Indeb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

Seduc e microônibus para municípios

alan porto 400 curtinha   A secretaria estadual de Educação, sob Alan Porto (foto), tem buscado parcerias com prefeituras para construir quadras poliesportivas, laboratórios de informática e escolas, além de ampliar salas de aula, adquirir ares condicionados e microônibus escolares, de modo a atender...

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

Emendas ajudam Unemat de ROO

thiago silva 400 curtinha   Em reunião com o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, e com o pró-reitor Alexandre Porto, o deputado estadual Thiago Silva (foto) tratou da emenda de R$ 1 milhão para manter o curso de direito e abertura do de jornalismo em Rondonópolis neste ano. E, juntos, definiram o modelo de...

Presidente da Ucmmat quer reeleição

edcley lopes ucmmat 400   Reeleito para o sexto mandato e com a maior votação em Vila Bela da Santíssima Trindade, o vereador Edcley Lopes Coelho (foto), que obteve 391 votos pelo Solidariedade, luta agora por outro desafio. Quer se reeleger presidente da Ucmmat, entidade que congrega as câmaras municipais com seus 1.404...

Elisângela conduz Secom da Câmara

elisangela tenorio 400 curtinha   A jornalista Elisângela Tenório (foto) está de volta ao comando da Comunicação Social da Câmara de Cuiabá. Ela ocupou o mesmo cargo na gestão Justino Malheiros, mas, na época, não teve à disposição estrutura para desevolver uma...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.