Últimas

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2008, 08h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

VALE A PENA RECORDAR

Maksuês defende ética e pede voto para Campos

  O jornalista e apresentador de TV, Maksuês Leite (ex-PDT, ex-PMDB e hoje no PP), o mais jovem entre os 24 deputados estaduais mato-grossenses, é pré-candidato a prefeito de Várzea Grande no pleito deste ano. Será a segunda vez que tentará o comando do município. Em 2004, ele foi o terceiro e último colocado.

    Maksuês já apresenta em sua carreira política posições contraditórias. Começou fazendo oposição aos Campos. Já na campanha vitoriosa para deputado estadual, em 2006, ele pediu votos para o hoje senador Jaime Campos (DEM). Agora virou opositor de novo, principalmente ao irmão de Jaime, Júlio Campos, que se aposentou como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado para "brigar" por candidatura a prefeito de Várzea Grande.

   Na TV, em 2006, Maksuês, carregado pelo deputado José Riva, cacique do PP, dizia: "(...) sempre lutei por você na TV. Defendo a ética e as mãos limpas na política". Em seguida, Maksuês Leite, eleito deputado com 15.138 votos, pede voto para Jaime ao Senado e Blairo Maggi para governador.

       Clique no play e relembre o que dizia Maksuês Leite.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O JOVEM DEPUTADO MAKSUES LEITE,PARECIA SER UMA PROMESSA DA NOSSA POLITICA,ENTRETANTO, O QUE CONSTATAMOS : TRATA-SE DE UM CLONE BEM PIORADO DOS POLITICOS QUE AI ESTÃO.

    QUE MORAL TEM UM DEPUTADO, QUE AFIRMA CATEGORICAMENTE:"VOTARIA CEM VEZES EM HUMBERTO BOSAIPO"SERÁ QUE ESSE JOVEM,PERDEU A NOÇÃO DO CERTO E DO ERRADO,COMO DEFENDER ALGUEM COM 50 PROCESSOS CIVEIS E OITO CRIMINAIS,TRAMITANDO NA JUSTIÇA,E QUE ATÉ HOJE NÃO FOI JULGADO,GRAÇAS A ESSA EXCRECENCIA CHAMADA "IM"P"UNIDADE PARLAMENTAR".

    SENHOR DEPUTADO MAKSUES LEITE,PROCURE COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E VIR A PUBLICO PEDIR DESCULPA AO SEU ELEITORADO, E AOS QUE ADMITIAM A POSSIBILIDADE DE LHE DAR UM VOTO ,ANTES DO SEU VOTO AO HUMBERTO BOSAIPO.

  • Rodinei | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É muito fácil e rápido mudar de discurso, conforme o interesse a corda pende para o lado que melhor interessa.

    não é brinquedo não!!!!!

  • celio oczinski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cuidado povo com esses demagogos. porque fala ate papagaio fala. abre o olho vg ta cheio de curva de rio ai.

  • Gilberto....., | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    -Seria bom que todos os pobres, tivece um computador em casa pra poder responder estes politico do BLA BLA BLA BLA BLA BLA que eu sou diferente.
    -Este senhor aí que prega moralidade, diz ter mãos limpa mais minha opinião não passa de cópia do Rabello.
    -Dias atraz, tava criticando um policial que bebiam em sua hora de folga, dizia que ele tinha o nome azelar ja que era policial 24hs,mais ele pode, o resumo do dia flagou ele bebenmdo após o serviço ainda deu entrevista disendo que era um hepeal, nunca vi evangélico beber já que ele se diz ser evangélico.
    -Júlio Campos, recebeu crítica por estar fazendo campanha antecipado no cana da AL pelo Maksuês, só que domingo lá estava ele tambem usando o mesmo espaço numa campanha aberta pra todods verem. - E agora senhor Deputado o que o senhror tem pra dizer ao povo! vai dizer que tava no direito de resposta! é o que todos alega quando questionado.

    -um abraço atodos. Só lembrado que fiz promessa de núnca mais votar, por que não existe este tal de novo.

  • Olvide Saquetti Franceschetto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que votar válido no Brasil, é como marcar gol contra. por exemplo; estamos cansados de saber que um trabalhador precisa contribuir 35 snos para ter direito a se aposentar enquanto alguns politiqueiros trabalham 10 ou 15 dias e recebem aposentadoria vitalícia. Isto é apenas uma das inúmeras mazelas praticadas contra o patrão povo.

  • wilson brito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson seu blog esta prestando um serviço social aos eleitores!,ja que temos uma memória muito fraca e esqueçemos a cada pleito em quem votamos, esta é a realidade da maioria da população brasileira; Quanto a este protótipo de deputado...,ele nunca me enganou!
    SR esta mesmo fazendo escola, na tv e no rádio e não é que ele aprendeu tudo mesmo!
    Um abraço!!!

  • kleber gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse eo proximo o povo esta esperando a hora julio ja foi agora e vc maksues traidor do povo

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...