Últimas

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2008, 08h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

VALE A PENA RECORDAR

Maksuês defende ética e pede voto para Campos

  O jornalista e apresentador de TV, Maksuês Leite (ex-PDT, ex-PMDB e hoje no PP), o mais jovem entre os 24 deputados estaduais mato-grossenses, é pré-candidato a prefeito de Várzea Grande no pleito deste ano. Será a segunda vez que tentará o comando do município. Em 2004, ele foi o terceiro e último colocado.

    Maksuês já apresenta em sua carreira política posições contraditórias. Começou fazendo oposição aos Campos. Já na campanha vitoriosa para deputado estadual, em 2006, ele pediu votos para o hoje senador Jaime Campos (DEM). Agora virou opositor de novo, principalmente ao irmão de Jaime, Júlio Campos, que se aposentou como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado para "brigar" por candidatura a prefeito de Várzea Grande.

   Na TV, em 2006, Maksuês, carregado pelo deputado José Riva, cacique do PP, dizia: "(...) sempre lutei por você na TV. Defendo a ética e as mãos limpas na política". Em seguida, Maksuês Leite, eleito deputado com 15.138 votos, pede voto para Jaime ao Senado e Blairo Maggi para governador.

       Clique no play e relembre o que dizia Maksuês Leite.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O JOVEM DEPUTADO MAKSUES LEITE,PARECIA SER UMA PROMESSA DA NOSSA POLITICA,ENTRETANTO, O QUE CONSTATAMOS : TRATA-SE DE UM CLONE BEM PIORADO DOS POLITICOS QUE AI ESTÃO.

    QUE MORAL TEM UM DEPUTADO, QUE AFIRMA CATEGORICAMENTE:"VOTARIA CEM VEZES EM HUMBERTO BOSAIPO"SERÁ QUE ESSE JOVEM,PERDEU A NOÇÃO DO CERTO E DO ERRADO,COMO DEFENDER ALGUEM COM 50 PROCESSOS CIVEIS E OITO CRIMINAIS,TRAMITANDO NA JUSTIÇA,E QUE ATÉ HOJE NÃO FOI JULGADO,GRAÇAS A ESSA EXCRECENCIA CHAMADA "IM"P"UNIDADE PARLAMENTAR".

    SENHOR DEPUTADO MAKSUES LEITE,PROCURE COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E VIR A PUBLICO PEDIR DESCULPA AO SEU ELEITORADO, E AOS QUE ADMITIAM A POSSIBILIDADE DE LHE DAR UM VOTO ,ANTES DO SEU VOTO AO HUMBERTO BOSAIPO.

  • Rodinei | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É muito fácil e rápido mudar de discurso, conforme o interesse a corda pende para o lado que melhor interessa.

    não é brinquedo não!!!!!

  • celio oczinski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cuidado povo com esses demagogos. porque fala ate papagaio fala. abre o olho vg ta cheio de curva de rio ai.

  • Gilberto....., | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    -Seria bom que todos os pobres, tivece um computador em casa pra poder responder estes politico do BLA BLA BLA BLA BLA BLA que eu sou diferente.
    -Este senhor aí que prega moralidade, diz ter mãos limpa mais minha opinião não passa de cópia do Rabello.
    -Dias atraz, tava criticando um policial que bebiam em sua hora de folga, dizia que ele tinha o nome azelar ja que era policial 24hs,mais ele pode, o resumo do dia flagou ele bebenmdo após o serviço ainda deu entrevista disendo que era um hepeal, nunca vi evangélico beber já que ele se diz ser evangélico.
    -Júlio Campos, recebeu crítica por estar fazendo campanha antecipado no cana da AL pelo Maksuês, só que domingo lá estava ele tambem usando o mesmo espaço numa campanha aberta pra todods verem. - E agora senhor Deputado o que o senhror tem pra dizer ao povo! vai dizer que tava no direito de resposta! é o que todos alega quando questionado.

    -um abraço atodos. Só lembrado que fiz promessa de núnca mais votar, por que não existe este tal de novo.

  • Olvide Saquetti Franceschetto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que votar válido no Brasil, é como marcar gol contra. por exemplo; estamos cansados de saber que um trabalhador precisa contribuir 35 snos para ter direito a se aposentar enquanto alguns politiqueiros trabalham 10 ou 15 dias e recebem aposentadoria vitalícia. Isto é apenas uma das inúmeras mazelas praticadas contra o patrão povo.

  • wilson brito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson seu blog esta prestando um serviço social aos eleitores!,ja que temos uma memória muito fraca e esqueçemos a cada pleito em quem votamos, esta é a realidade da maioria da população brasileira; Quanto a este protótipo de deputado...,ele nunca me enganou!
    SR esta mesmo fazendo escola, na tv e no rádio e não é que ele aprendeu tudo mesmo!
    Um abraço!!!

  • kleber gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse eo proximo o povo esta esperando a hora julio ja foi agora e vc maksues traidor do povo

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...

Beto vê aliado como mais preparado

wellington marcos 400   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB), tem sido um cabo eleitoral fundamental para o candidato à sucessão municipal, advogado e atual vice-prefeito Wellington Marcos (foto), do DEM. Beto, que está concluindo o segundo mandato consecutivo com 80% de aprovação popular,...

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...

Euclides, ideia do "calote" e frustração

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado Euclides Ribeiro (foto), que enriqueceu atuando na área de recuperação judicial e hoje detém um patrimônio declarado de R$ 23 milhões, não "decolou" com a candidatura ao Senado. Acreditava-se que sua principal proposta, aquela de recuperar o nome e o...

Empresários revoltados com candidato

vinicius nazario 400 curtinha   Os candidatos a prefeito de Alta Floresta, cidade pólo do Nortão, participaram de uma live nesta terça, organizada pela Universidade do Estado (Unemat). E chamou atenção, vindo a repercutir de forma negativa e provocar certa revolta no comércio local, o comentário do...

Olhar Dados mantém EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha   A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com...