Últimas

Terça-Feira, 10 de Novembro de 2009, 19h:31 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Malheiros repudia Mainardi; Muniz duvida da sexualidade

   O deputado João Malheiros (PR) subiu à tribuna da Assembleia durante a sessão desta terça (10) para declarar seu repúdio ao colunista da revista Veja, Diogo Mainardi, que chamou Cuiabá de "escória" em artigo publicado nesta terça pelo RDNews - veja aqui. Segundo o republicano, é preferível se calar a responder o insulto. "O que vamos fazer com esse homem? Vamos chamá-lo de intelectual ultrapassado? de filho daquela coisa?", disparou o parlamentar.

   Ele garante que é melhor ficar quieto. "Prefiro não entender isso como ofensa, porque o povo cuiabano é maravilhoso. Mesmo assim, quero deixar consignado meu repúdio e minha indignação. Escória é ele (Mainardi). Se Deus quiser, ele nunca irá pisar aqui", disse.

   O deputado Percival Muniz (PPS) aproveitou para tecer críticas também ao colunista de Veja. Segundo ele, Mainardi sequer define sua sexualidade. "Não temos que falar de uma pessoa que não sabe se é homem ou o que é. Não tenho nada contra, inclusive articulei a Parada Gay em Rondonópolis quando fui prefeito, mas essa cidadão precisa saber o que quer da vida". (Flávia Borges)

----------------------------------------------------
Clique no play
e veja o discurso de João Malheiros

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • JOAO DE DEUS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Malheiros! quem é malheiros? resurgiu das cinzas... Trabalhe mais e durma menos Deputado Mediocre. Tenho certeza que nem ele mesmo leu o artigo e já tirou suas conclusões erroneas!

    Como que essa ENTIDADE elege! Só em MT mesmo.
    Pergunta ao deputado qual foi a sua nota na Assembleia, e quais são os projetos que ele criou?

  • BOTELHO PINTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEIXEM DE SER BURROS. ESSA FRASE NÃO É DO

    MAINARDI. O DIOGO ESTÁ DE PARABÉNS PORQUE

    COLOCOU CUIABÁ NA MIDIA.

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns malheiros vc é um dos Deputados mais coerente deste Legislativo.

  • Antonio H C | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A frase pode ser de um Antropologo, so que ele a usou foi para debochar de cuiaba. Vocês que estão achando que interpretamos de forma errada não leram toda a materia quando ele fala que prefere ir para Bagda do que em Cuiabá.

  • Geraldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pessoal, abram o olho, esse é mais um motivo para vcs não lerem mais essa revista, a VEJA faz parte do PIG(Partido da Imprensa Golpista) como sugere Paulo Henrique Amorim(http://www.paulohenriqueamorim.com.br), fui assinante dessa revista, porém, cai fora. Aproveitem, leiam a revista carta capital (http://www.cartacapital.com.br) é ótima.

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE MORAL TEM MALHEIROS PRA COBRAR ALGO DE ALGUEM?

  • LEO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    HOOOOOOOOOOOO DEPUTADO, VC NAO SABE NEM DO QUE ESTA FALANDO, QUE VEGONHA,

    TRABALHE MAIS E DURMA MENOS, SENÃO.....

    ONFORMAÇÕES DO SEU GAB.

  • Benedita da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr João Malheiros o comentario foi de um antropologo chamado Lévi -Strauss há muito tempo atrás, antropologo estuda as sociedades humanas. O senhor e o Percival Muniz podiam deixar de pagar este mico, o articulista apenas se referiu ao comenario de Strauss. Antes de criticar procure saber do que irá cpmentar. Assim o povo do sudeste tem motivos para dar risadas ouvindo seus comentários . Este articulista talvez o senhor não saiba faz parte de um time de jornalista do programa Manhattan Conection do GNT TV paga off course!Confundir citação de terceiros, com comentario pessoal é de gargalhar. Não menospreze a inteligencia e a compreensao dos leitores deste post, pelo menos dos que sabem distinguir citação de comentário pessoal.

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse falso brasileiro, burgues e intelectual mediocre, é aquele citadão do grupo da Marcia Vandoni que odeia MT e Cuiabá. São juntos a escorea do PSDB que frustou-se com o Brasil do primeiro mundo.

  • Manoel Bastos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que esta ocorrendo um grave equivoco, eu li o artigo e em nenhum momento Mainardi afirmou que Cuiabá era escória.
    Se lerem com cuidado observarão que o comentário esta entre aspas, denotando que foi um comentário de Claude Lèvi Straus em relação a cidade.
    Se Lèvi Strauss disse que estava saindo de pero da escória de Cuiabá, deve-se procurar o verdadeiro significado do dito.

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.