Últimas

Quinta-Feira, 28 de Maio de 2009, 19h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

VÁRZEA GRANDE

Maluf atribui salário a equívoco e diz que ressarce erário

   Nota de Esclarecimento

   Diante dos fatos noticiados por parte da imprensa cuiabana acerca de minha condição funcional como médico concursado da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande e o exercício de meu mandato de deputado estadual, cabe-me, a propósito, esclarecer que a circunstância verificada ocorreu devido ao entendimento equivocado relativo ao meu pedido de desincompatibilização da primeira atividade para disputar a eleição proporcional de 2006, na qual fui eleito, compreendendo, em decorrência, achar-me automaticamente afastado daquela função laboral, situação de inconveniência que ao trazer-me posicionamento divergente procurei corrigir, empenhando-me, desde então, em proceder o ressarcimento ao erário várzea-grandense.
   Cuiabá, 28 de maio de 2009.  
     Guilherme Maluf
   Deputado Estadual

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • zaqueu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Dep.Guilherme Maluf por esta atitude nas suas declarações em reconhecer os erros , o sr. Não merece ser discriminado,pois já salvou tantas vidas - mas a grande culpada é a PMVG de não avisar os deputados de MT e Vereadores de VG de que não podem acumular cargos e desencompatibilizar das funções ou fazer opções,depois vem a bomba e a PMVG tira o corpo fora-cuidados vereadores de VG saem da folha logo porque a PMVG não vai te salvar

  • DENIR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESPERAMOS QUE ESSA BONDADE DOS VEREADORES NÃO SEJA APENAS UMA FORMA PARA CONSIGUIR O VOTO DE CABRESTO, PARA ANGARIAREM VOTOS PARA A PROXIMA ELEIÇÃO , PÓIS DE TRABALHOS ASSISTENCIALISTA A SOCIEDADE ESTÁ FARTA .

  • Olho Vivo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Mto facil saber se é VERIDICO

  • Olho Vivo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ATRAVEZ DA DECLARAÇAO DO IMPOSTO DE RENDA DO DEPUTADO, PODE-SE SABER SE ELE DEVOLVEU OU ACEITOU O PAGAMENTO INDEVIDO. DUVIDO MUITO Q ELE TENHA DEVOLVIDO.....MAS O IMPOSTO DE RENDA PODE NOS ESCLARECER E TIRAR NOSSAS DUVIDAS QUE O DEPUTADO É UMA PESSOA DE CARATER E HONESTO.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por conhecer o Dep.Guilherme Malluf,já sabia que sua conduta ética e moral não estaria em jogo,isso não passa de pura picuinha.
    Sempre apoiei e apóio na maioria das vezes,a atuação do MCCe,porém em alguns momentos,ocorrem devaneios por parte de alguns,que os levam a denunciar inverdades,situações meramente demagógicas,com intuito claramente político.
    Fatos pitorescos e sensacionalistas,não contribuem em nada no que se refere credibilidade da instituição,no caso o MCCE.
    Ao Dep. Malluf,deixamos nosso apoio e solidariedade.

  • NELCI QUEROBIN | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS GUILHERME PELA SUA ATITUDE , TEM QUE DIZER A POPULAÇÃO DE CUIABA E DE VARZEA GRANDE QUE O SEU EXPRESSO DA SAÚDE ATENDE 200 PESSOS POR SEMANA , SEM DESCREMINAÇÃO E SEM CUSTO PARA A POPULAÇÃO , NEM UM DOIS DOIS PREFEITO ARCA COM AS PESPESAS...E EU FUI MUITO BEM ATENDIDO VALEU GUILHERME..

  • JOÃO PINTO DE SOUZA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GUILHERME NO CORREIO VARZEA GRANDE TEM UMA PESQUISA QUE VC TEM 9 % DE APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO DE VARZEA GRANDE . É O DEPUTADO QUE MAIS AJUDA POPULAÇÃO CARENTE E NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE TODA A ILUMINAÇÃO PUBLICA DE VARZEA GRANDE FOI TROCADA GRAÇAS A SUA EMENDA PARLAMENTAR E TIVE VENDO VC TEVE 2706 VOTO J´S IMAGINOU SE TIVESE 10 000 VG TARIA MELHOR KADE OS DEP DE VG.

  • Adriano Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Morra de inveja Dito Loura Guilherme Maluf com 9 % de aprovação ta até na orea de voto .

  • dejango | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU NÃO CONSIGO VER ONDE ESTÁ A ÉTICA DESSE VEREADOR, O CIDADÃO PASSA ESSE TEMPO TODO RECEBENDO O DINHEIRO NA SURDINA AI QUANDO VEM ALGUÉM E ESCLARECE A OPINIÃO PÚBLICA ELE TENTA POSAR DE ÉTICO.
    ELE TERIA TIDO UMA CONDUTA ÉTICA SE NO PRIMEIRO SALÁRIO ESTIVESSE DEVOLVIDO. MAS COMO ELE SABE QUE PODERIA PERDER O MANDATO ENTÃO ELE DEVOLVE E AI VEM ESSAS PESSOAS TAXANDO-O DE BOM SAMARITANO.
    AGORA VAMOS DIVIDIR A CULPA, E O PREFEITO, ONDE ELE ESTAVA QUE NÃO IDENTIFICOU ISSO, PELO QUE SEI ELE QUE ASSINA OS CHEQUES, ENTÃO ELE NÃO CONHECIA O MALUF. SIM, CONHECIA, O QUE ACONTECE EM VÁRZEA GRANDE É QUE ELE É INCAPAZ DE FAZER JUSTIÇA AS PESSOAS QUE REALMENTE SÃO MERECEDORAS, NÃO DE BÉNÉCIAS MAS PELO TRABALHO JUSTO PRESTATO. EU TINHA UM CONCEITO DO MURILO DE UM HOMEM JUSTO, SERENO, CAPAZ DE ENCHERGAR ONDE ESTÃO OCORRENDO AS INJUSTIÇAS E CORRIGIR, MAS NÃO PASSOU A SER UM PREFEITO VOLTADO PARA OS INTERESSES DAQUELES QUE O CERCAM E A SOCIEDADE QUE SE LIXE.

  • desacreditado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Há! conta outra porque essa não cola não.

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

Retorno à Câmara após 6 mandatos

fulo 400 curtinha   Figura bastante popular, especialmente na região da Vila Operária, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (MDB), que foi vereador de Rondonópolis por seis mandatos, está de volta. Hoje suplente, ele assume provisoriamente nesta segunda a cadeira do titular Thiago Muniz, que pediu licença...

Bolsonaro nem aí para políticos de MT

nelson barbudo 400 curtinha   O cerimonial da Presidência da República deu de ombros para os políticos, inclusive para a bancada federal mato-grossense, na visita de Bolsonaro, sexta, em Sinop e Sorriso. Alguns tentaram, de forma insistente, tirar foto com o presidente. E até conseguiram. Mas o capitão preferiu...

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.