Últimas

Terça-Feira, 22 de Setembro de 2009, 19h:11 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

COPA 2014

Maluf quer sabatina com diretores da Agecopa em 2012

   O deputado Guilherne Maluf (PSDB) quer reduzir o mandato do presidente e dos membros da diretoria da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa). O tucano apresentou duas emendas ao Projeto de Lei Complementar 33, deste ano, que dispõe sobre a criação da Agência. O texto original previa mandato até 31 de dezembro de 2014. 

   Pela proposta de Maluf, o prazo vai até 31 de dezembro de 2012 e, após sabatina na Assembleia, poderão continuar nos cargos até o final de 2014. Os membros e o presidente da Agecopa serão indicados pelo governo do Estado e a escolha aprovada por dois terços dos deputados.

   Já a outra emenda, que altera o texto original, sugere a utilização de no mínimo dois terços de servidores efetivos no quadro funcional da Agência. “Acredito que dessa forma vamos garantir a impessoalidade na formação do grupo que vai gerir os recursos da Copa”, justifica Maluf. A Agecopa será vinculada ao gabinete do governador e terá duração determinada. Ela terá orçamento próprio para custear investimentos, despesas correntes e propaganda institucional voltada à Copa do Mundo do Pantanal. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Elaine | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Blairo é manso mesmo heim.....

    Vai cuidar de sua família CARA, vai descansar passear, viver mais pra família, pra que PODER E MAIS DINHEIRO, isso não traz felicidade pra ninguém.

  • Jacyara - Só lembrando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deputado Guilherme Maluf, o senhor esta corretisimo, afinal é um desproposito quererem comandar após estar morto e enterrado, ou seja o governador ja era, e quer continuar a dar ordens, isso é um verdadeiro desproposito.

    Mas, como o pacote já está arrumada e negociado, e tambem se não for assim, muitas coisas não acontecerão, como a sacramentização de Sérgio Ricardo no TCE, tenho plena certeza que o senhor, meu caro deputado, só conseguira o meu humilde comentário de apôio e de congratulação pelo seu grito lamentoso e inutil.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns deputado Guilherme Malluf,sempre com bom senso e corência no que diz.

  • carlo silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí... faz aquela sabatina igual foi feita com camos neto pra ir pro tc...

    KKKKKKIKKKKKKKKK
    Essa assembléia é uma piada1 (de muito mal gosto!).

  • ANTONIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para que tanto Descurso e depois concordar c/tudo é só fazer os acertos que tudo acaba bem,devemos ir contra mais c/fundamentos e não entrar em acordo c/adversários só p/mostrar p/ a população e na realidade é farinha do mesmo saco.

  • Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ser sabatinado por estes maléficos caititus é humilhante. Nenhum homem digno se prestaria a tanta humilhação. Somente a corja do inútil Tribunal de Constas se digna a tão deprimente papél.

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

Retorno à Câmara após 6 mandatos

fulo 400 curtinha   Figura bastante popular, especialmente na região da Vila Operária, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (MDB), que foi vereador de Rondonópolis por seis mandatos, está de volta. Hoje suplente, ele assume provisoriamente nesta segunda a cadeira do titular Thiago Muniz, que pediu licença...

Bolsonaro nem aí para políticos de MT

nelson barbudo 400 curtinha   O cerimonial da Presidência da República deu de ombros para os políticos, inclusive para a bancada federal mato-grossense, na visita de Bolsonaro, sexta, em Sinop e Sorriso. Alguns tentaram, de forma insistente, tirar foto com o presidente. E até conseguiram. Mas o capitão preferiu...

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.