Últimas
Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2007, 08h:43 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Mandato de Gilberto detém aprovação de 47%
O prefeito de primeiro mandato de Chapada dos Guimarães, Gilberto de Melo (PR), detém aprovação popular de 47,7%. Em contrapartida, 46,4% reprovam a gestão do republicano. Os dados são da amostragem Mark feita no último dia 20. Dos que emitiram opinião, 5,1% consideram que Gilberto realiza uma ótima administração, ao passo que 19,1% acham que é uma boa gestão. Para 30,3%, o republicano realiza um mandato regular positivo.
Gilberto foi eleito em 2004 com 2.793 votos. Na amostragem sobre intenções de voto, seu nome aparece em desvantagem sobre o atual vice Flávio Daltro (PP) - clique aqui e confira.
Nesta pesquisa sobre avaliação de mandato, 11,8% dos chapadenses disseram que hoje Gilberto de Mello realiza uma administração ruim e 7,4% considera a gestão regular negativo. Os índices regular negativo, ruim e péssimo somam 46,4%.
Confiabilidade
A pesquisa Mark também levantou o índice de confiança da população quanto ao prefeito republicano. Os pesquisadores da Mark fizeram a seguinte pergunta: "O sr(a) confia na administração de Gilberto de Mello?" O resultado mostra que 57,4% do eleitorado chapadense não confiam na atual gestão, enquanto 27,9% se mostram favoráveis, afirmando confiar no governo municipal. Quanto às promessas de campanha, 60,3% afirmam que Gilberto não vem cumprindo o que propôs em palanque. Apenas 15,4% entendem que ele cumpre, sim, seus compromissos.
A Mark levantou também sobre como os chapadenses definem o prefeito. Para 38,2%, Gilberto é ágil. Já 25,7%, acreditam que ele desempenha um trabalho moderno, enquanto 21,3% entendem que a gestão é decepcionante. Dos entrevistados, 5,9% concluem que é uma administração polêmica e também 5,9% declaram que é lenta.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga