Últimas
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007, 09h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Marinho sai em defesa de secretário de Santos
As divergências públicas entre o prefeito cuiabano Wilson Santos e seus secretários continuam provocando polêmicas e bate-boca, agora na Câmara Municipal. Na sessão ordinária desta terça, por exemplo, o vereador Luiz Marinho (DEM) se mostrou solidário ao presidente da Agência de Habitação, Júlio Pinheiro, o mais criticado pelo prefeito. Júlio levou um puxão de orelha de Santos durante a solenidade de entrega de 163 casas do conjunto habitacional Estevão Torquato. As obras não foram totalmente concluídas. "Sei que estão lutando para fazer um bom trabalho e o Wilson deve ter seus motivos", ponderou o vereador.
Luiz Marinho afirma que não sabe o porquê de Júlio Pinheiro ter levado bronca do prefeito, mas saiu na defesa do vereador licenciado. "Ele (Júlio) não é o responsável por qualquer erro que tenha ocorrido na entrega de casas populares, em Cuiabá. Eu fui na inauguração e constatei que as casas estavam prontas para ser entregues na segunda (10). Mas, o que ocorreu de fato, é uma invasão que prejudicou aqueles que foram cadastrados pela prefeitura", reiterou o democrata. Marinho chegou a sugerir que Júlio Pinheiro busque a Justiça para tirar os invasores das casas populares.
Outros comentários em defesa dos secretários surgem nos bastidores. O que se escuta é que nem todos os secretários foram criticados. O prefeito tucano externou publicamente sua insatisfação com o seu secretariado. "É preciso que se trabalhe em conjunto. Ninguém faz nada", esculhambou o prefeito. (Simone Alves - RDNews)
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
alberto nuremberg | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Está sendo criado o Movimento dos Sem Competência, com representantes do executivo e do poder legislativo municipal de uma capital do oeste brasileiro.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga