Últimas

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007, 09h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

BASTIDORES

Marqueteiro de Jaime se aproxima de Murilo

   O marqueteiro e jornalista Paulo Leite, que presta consultoria para o senador Jaime Campos (DEM) há quase duas décadas, tem se reunido constantemente com o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos. O último encontro foi nesta terça. Ambos ficaram trancados no gabinete por praticamente três horas. Participou também da reunião o empresário e jornalista Gustavo Oliveira, diretor do jornal Diário de Cuiabá. Na semana passada, os três já tinham se encontrado no mesmo ambiente.

   A presença de Paulo Leite no gabinete do prefeito deixou apreensiva a secretária de Comunicação, jornalista Édna Araújo. Ela ficou alheia às discussões. A política de comunicação é um dos setores que o próprio prefeito admite como sendo falha. Mesmo assim, resiste em promover mudanças. Édna tem como padrinho político o ex-secretário de Estado Luiz Antonio Pagot, que está prestes a assumir a direção-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit).

     Enquanto o marqueteiro de Jaime se aproxima de Murilo Domingos, crescem nos bastidores os comentários de que, cada vez mais o grupo do ex-prefeito por três mandatos dita as regras na atual gestão - confira aqui mais detalhes.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Adriano Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nesta prefeitura pode trabalhar o melhor marqueteiro politico do Brasil que não vai conseguir alavancar a imagem do Murilo. Quando o santo é ruim nenhum milagre convence..

  • Adriano Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nesta prefeitura pode trabalhar o melhor marqueteiro politico do Brasil que não vai conseguir alavancar a imagem do Murilo. Quando o santo é ruim nenhum milagre convence..

  • Pedro de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A secretária de comunicação não precisa ficar preocupada com o Paulo Leite, todos sabem como ele age. Os competentes mostram trabalho, os puxas-sacos vendem facilidades. Sempre foi assim.
    Isso é uma demosntração que o prefeito Murilo Domingos está deixando este povo do Jaime Campos manipular sua administração. Não sei quem é mais sem vergonha: O prefeito Murilo Domingos que foi achincalhado na eleição por esse povo, comandado pelo marqueteiro Paulo Leite, ou se o próprio marqueteiro, depois de acusar o prefeito nas eleições. Sou funcionário efetivo da prefeitura e posso dizer com todas as letras: a Secom de hoje desenvolve a melhor comunicação dos últimos 30 anos e sem investimento no setor. Trabalham na raça!

  • Marcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O jornalista Paulo Leite e Gustavo Oliveira foram vender pesquisa de intenção de voto para o prefeito. Segundo informantes do próprio gabinete, Murilo está "chorando" no preço a pagar. Se não fizerem na pechincha... essa pesquisa não sai!!

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fala sério, "não posso com ele, uno-me a ele"? será esse o lema desse prefeito de Várzea Grande? Agora que resolveu tampar os buracos de Várzea Grande que até poderia ser visto como um homem de palavra, se unir com o povo do Jaime Campos? Política é realmente uma sujeira, vamos continuar com os Campos mandando em Várzea Grande, quem poderia fazer algo não quer fazer. O marqueteiro do Jaime tem que ensinar o Murilo soltar bombas quando passa pixe nas ruas, afinal enganar a população é a especialidade dos Campos.

  • Sérgio Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quando o povo de Várzea Grande elegeu Murilo Domingos e rejeitou os candidatos de Jaime Campos - primeiro Campos Neto e depois Dr. Walace -, demonstrou que não queria mais a política da família Campos na administração municipal.
    Agora Murilo Domingos se aproxima dos Campos e de seus colaboradores comete um suicídio político, primeiro porque ele (Murilo) não investiu em publicidade e agora que é hora de investir chama os adversários de outrora.
    Mesmo porque esses adversários não demonstraram tanta competencia assim, porque gastando tudo que gastavam em publicidade não conseguiram eleger o candidato a prefeito do PFL.
    A secretária de comunicação de Várzea Grande, Edina Araujo, é uma excelente profissional e tem feito um ótimo trabalho em VG e conta com o apoio do Governador Blairo Maggi e do Pagot que é Diretor do Denit. Dá-lhe Edína, sucesso, porque competencia profissional é que não lhe falta.

  • carlos cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parece que a secretária Edina Araújo se incomodou realmente com a noticia, tanto que colocou um batalhão de choque para comentar no RDNews. Antes era atacada e nunca foi defendida como agora. Pena que o nome que Murilo está tratando é Paulo Leite. Acorda prefeito. Se é pra ficar assim, deixa a Secom do jeito que tá mesmo. O que precisa é de gente competente no cargo.

  • Pedro Max | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Paulo Leite não seria louco de ser marqueteiro do Murilo Domingos, pois teria que entrar na justiça para receber o dinheiro pelo trabalho prestado. Eta povinho ruim no quesito - PAGAR CONTAS. Com relação a secretária Edina Araújo, essa é fata de competência em pessoa. Várzea rande é uma vergonha!!!!!!

  • Alfredo Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A secretária de Comunicação Edina Araújo deve estar com a cabeça quente mesmo. Logo ela que no começo da administração do Murilo travou uma onda de ataques ao Paulo Leite e a familia Campos com direito a artigos e tudo mais. Quem não deve não teme secretária!!! E depois se o PL está frequentando a prefeitura deve ser com aval do próprio prefeito.

  • Victor Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dizem que a Secretária de Comunicação de Várzea Grande é indicação do trator Pagot. Agora eu tenho certeza que ela realmente tem alguma ligação com o Pagot, porque incomoda muita gente só em abrir a boca.

Covid mata 20º pastor da Assembleia

aparecido domingues pastor cidao 400   Morreu neste sábado mais um pastor da Assembleia de Deus em consequência da Covid-19. Aparecido Francisco Domingues, o Cidão (foto), que era vice-presidente em Paranaíta, é o 20º pastor da Igreja em Mato Grosso a vir a óbito, após ser infectado pelo novo...

Os virtuais candidatos a governador

ygor moura 400   Mesmo que timidamente, alguns começam a externar, em privado, o desejar de disputar o governo estadual por um bloco de oposição, contrapondo o projeto de reeleição de Mauro Mendes. O empresário Ygor Moura (foto), da rede de clínicas de depilação Espaçolaser,...

Nomes "de fora" pra deputado federal

valtenir pereira 400   Enquantos os oito deputados da bancada federal de MT (Barbudo, Medeiros, Leonardo, Rosa Neide, Juarez, Bezerra, Emanuelzinho e Neri) vão em busca da reeleição, na esperança de continuarem em Brasilia por mais quatro anos, outros líderes correm por fora, dispostos a também entrar na...

Todos federais vão tentar a reeleição

carlos bezerra 400   Todos os oito deputados federais mato-grossenses estão trabalhando projeto de reeleição. Mas um resolveu espalhar, em paralelo, a ideia de tentar o Senado: Neri Geller (PP). Sabe-se, porém, que a jogada do deputado de Lucas do Rio Verde e que já foi ministro da Agricultura não passa de...

Mil cestas básicas vão para músicos

alberto machado 400   O secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto 2 a 1 (foto), está comemorando a decisão do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virginia Mendes, que desenvolve ações sociais de forma voluntária, de disponibilizar mil cestas básicas para...

Assembleia cede espaço pra vacinação

Eduardo Botelho _ 400   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro procurou e encontrou apoio da Assembleia para ampliar locais de vacinação da população contra Covid-19. Em reunião nesta sexta entre o prefeito e os deputados Eduardo Botelho (foto), Paulo Araújo e João José, que preside a...