Últimas

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007, 09h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

BASTIDORES

Marqueteiro de Jaime se aproxima de Murilo

   O marqueteiro e jornalista Paulo Leite, que presta consultoria para o senador Jaime Campos (DEM) há quase duas décadas, tem se reunido constantemente com o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos. O último encontro foi nesta terça. Ambos ficaram trancados no gabinete por praticamente três horas. Participou também da reunião o empresário e jornalista Gustavo Oliveira, diretor do jornal Diário de Cuiabá. Na semana passada, os três já tinham se encontrado no mesmo ambiente.

   A presença de Paulo Leite no gabinete do prefeito deixou apreensiva a secretária de Comunicação, jornalista Édna Araújo. Ela ficou alheia às discussões. A política de comunicação é um dos setores que o próprio prefeito admite como sendo falha. Mesmo assim, resiste em promover mudanças. Édna tem como padrinho político o ex-secretário de Estado Luiz Antonio Pagot, que está prestes a assumir a direção-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit).

     Enquanto o marqueteiro de Jaime se aproxima de Murilo Domingos, crescem nos bastidores os comentários de que, cada vez mais o grupo do ex-prefeito por três mandatos dita as regras na atual gestão - confira aqui mais detalhes.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Adriano Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nesta prefeitura pode trabalhar o melhor marqueteiro politico do Brasil que não vai conseguir alavancar a imagem do Murilo. Quando o santo é ruim nenhum milagre convence..

  • Adriano Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nesta prefeitura pode trabalhar o melhor marqueteiro politico do Brasil que não vai conseguir alavancar a imagem do Murilo. Quando o santo é ruim nenhum milagre convence..

  • Pedro de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A secretária de comunicação não precisa ficar preocupada com o Paulo Leite, todos sabem como ele age. Os competentes mostram trabalho, os puxas-sacos vendem facilidades. Sempre foi assim.
    Isso é uma demosntração que o prefeito Murilo Domingos está deixando este povo do Jaime Campos manipular sua administração. Não sei quem é mais sem vergonha: O prefeito Murilo Domingos que foi achincalhado na eleição por esse povo, comandado pelo marqueteiro Paulo Leite, ou se o próprio marqueteiro, depois de acusar o prefeito nas eleições. Sou funcionário efetivo da prefeitura e posso dizer com todas as letras: a Secom de hoje desenvolve a melhor comunicação dos últimos 30 anos e sem investimento no setor. Trabalham na raça!

  • Marcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O jornalista Paulo Leite e Gustavo Oliveira foram vender pesquisa de intenção de voto para o prefeito. Segundo informantes do próprio gabinete, Murilo está "chorando" no preço a pagar. Se não fizerem na pechincha... essa pesquisa não sai!!

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fala sério, "não posso com ele, uno-me a ele"? será esse o lema desse prefeito de Várzea Grande? Agora que resolveu tampar os buracos de Várzea Grande que até poderia ser visto como um homem de palavra, se unir com o povo do Jaime Campos? Política é realmente uma sujeira, vamos continuar com os Campos mandando em Várzea Grande, quem poderia fazer algo não quer fazer. O marqueteiro do Jaime tem que ensinar o Murilo soltar bombas quando passa pixe nas ruas, afinal enganar a população é a especialidade dos Campos.

  • Sérgio Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quando o povo de Várzea Grande elegeu Murilo Domingos e rejeitou os candidatos de Jaime Campos - primeiro Campos Neto e depois Dr. Walace -, demonstrou que não queria mais a política da família Campos na administração municipal.
    Agora Murilo Domingos se aproxima dos Campos e de seus colaboradores comete um suicídio político, primeiro porque ele (Murilo) não investiu em publicidade e agora que é hora de investir chama os adversários de outrora.
    Mesmo porque esses adversários não demonstraram tanta competencia assim, porque gastando tudo que gastavam em publicidade não conseguiram eleger o candidato a prefeito do PFL.
    A secretária de comunicação de Várzea Grande, Edina Araujo, é uma excelente profissional e tem feito um ótimo trabalho em VG e conta com o apoio do Governador Blairo Maggi e do Pagot que é Diretor do Denit. Dá-lhe Edína, sucesso, porque competencia profissional é que não lhe falta.

  • carlos cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parece que a secretária Edina Araújo se incomodou realmente com a noticia, tanto que colocou um batalhão de choque para comentar no RDNews. Antes era atacada e nunca foi defendida como agora. Pena que o nome que Murilo está tratando é Paulo Leite. Acorda prefeito. Se é pra ficar assim, deixa a Secom do jeito que tá mesmo. O que precisa é de gente competente no cargo.

  • Pedro Max | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Paulo Leite não seria louco de ser marqueteiro do Murilo Domingos, pois teria que entrar na justiça para receber o dinheiro pelo trabalho prestado. Eta povinho ruim no quesito - PAGAR CONTAS. Com relação a secretária Edina Araújo, essa é fata de competência em pessoa. Várzea rande é uma vergonha!!!!!!

  • Alfredo Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A secretária de Comunicação Edina Araújo deve estar com a cabeça quente mesmo. Logo ela que no começo da administração do Murilo travou uma onda de ataques ao Paulo Leite e a familia Campos com direito a artigos e tudo mais. Quem não deve não teme secretária!!! E depois se o PL está frequentando a prefeitura deve ser com aval do próprio prefeito.

  • Victor Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dizem que a Secretária de Comunicação de Várzea Grande é indicação do trator Pagot. Agora eu tenho certeza que ela realmente tem alguma ligação com o Pagot, porque incomoda muita gente só em abrir a boca.

Despesas e o uso eleitoreiro de CPI

marcelo bussiki 400 curtinha   Buscando visibilidade pela reeleição em ano eleitoral, alguns vereadores da Capital, vergonhosamente, usaram e abusaram de dinheiro público para promoção pessoal na esteira da CPI do Paletó. A tendência é do relatório paralelo que pede afastamento do...

Sorriso incentiva 40 projetos culturais

ari lafin 400 curtinha   A seis meses de concluir o mandato, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin (foto), estabeleceu, dentro do Plano Municipal de Cultura, o "PROMIC - Festival da Cultura 2020" para contemplar 40 projetos cujos valores somam R$ 340 mil, envolvendo artes visuais, artes cênicas, cultura popular, música, audiovisual,...

Quase R$ 2 mi para o Lucas Protegida

binotti 400 curtinha   A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, sob Luiz Binotti (foto), contratou, por R$ 1,9 milhão, um consórcio formado pela Rocha Comércio de Equipamentos, que ficará com a maior "fatia" de R$ 1,4 milhão, e a Airplates Tecnologia da Comunicação, com R$ 521,7 mil, para desevolver o...

Silêncio sobre operação e elo com MBL

ulysses moraes 400 curtinha   O deputado de primeiro mandato Ulysses Moraes (foto), que deixou o DC e se filiou ao PSL, coordenador em Mato Grosso do Movimento Brasil Livre (MBL) e chamado por muitos de paladino da moralidade, mesmo sendo bastante ativo nas redes sociais, não usou a internet para comentar a operação da...

Nomes do DEM para vereador de VG

pablo 400 curtinha   O DEM do casal Jayme-Lucimar, senador e prefeita, respectivamente, é dono da maior bancada na Câmara de Várzea Grande, com sete dos 21 vereadores. Destes, cinco já estão trabalhando projeto de reeleição, sendo eles Gisa Barros, que era do PSB; Valdemir Bernadino, o Nana; Pedro...

Flerte com candidato de outro partido

selma arruda 400 curtinha   Apesar de estar filiada ao Podemos, a ex-senadora Selma Arruda, que teve o mandato cassado por crimes eleitorais e deixou a cadeira neste ano, continua flertando com o pedetista, empresário e vice-governador Otaviano Pivetta, que não demonstra mais tanto ânimo para continuar com o projeto de disputa...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?