Últimas

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007, 09h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

BASTIDORES

Marqueteiro de Jaime se aproxima de Murilo

   O marqueteiro e jornalista Paulo Leite, que presta consultoria para o senador Jaime Campos (DEM) há quase duas décadas, tem se reunido constantemente com o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos. O último encontro foi nesta terça. Ambos ficaram trancados no gabinete por praticamente três horas. Participou também da reunião o empresário e jornalista Gustavo Oliveira, diretor do jornal Diário de Cuiabá. Na semana passada, os três já tinham se encontrado no mesmo ambiente.

   A presença de Paulo Leite no gabinete do prefeito deixou apreensiva a secretária de Comunicação, jornalista Édna Araújo. Ela ficou alheia às discussões. A política de comunicação é um dos setores que o próprio prefeito admite como sendo falha. Mesmo assim, resiste em promover mudanças. Édna tem como padrinho político o ex-secretário de Estado Luiz Antonio Pagot, que está prestes a assumir a direção-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit).

     Enquanto o marqueteiro de Jaime se aproxima de Murilo Domingos, crescem nos bastidores os comentários de que, cada vez mais o grupo do ex-prefeito por três mandatos dita as regras na atual gestão - confira aqui mais detalhes.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Adriano Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nesta prefeitura pode trabalhar o melhor marqueteiro politico do Brasil que não vai conseguir alavancar a imagem do Murilo. Quando o santo é ruim nenhum milagre convence..

  • Adriano Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nesta prefeitura pode trabalhar o melhor marqueteiro politico do Brasil que não vai conseguir alavancar a imagem do Murilo. Quando o santo é ruim nenhum milagre convence..

  • Pedro de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A secretária de comunicação não precisa ficar preocupada com o Paulo Leite, todos sabem como ele age. Os competentes mostram trabalho, os puxas-sacos vendem facilidades. Sempre foi assim.
    Isso é uma demosntração que o prefeito Murilo Domingos está deixando este povo do Jaime Campos manipular sua administração. Não sei quem é mais sem vergonha: O prefeito Murilo Domingos que foi achincalhado na eleição por esse povo, comandado pelo marqueteiro Paulo Leite, ou se o próprio marqueteiro, depois de acusar o prefeito nas eleições. Sou funcionário efetivo da prefeitura e posso dizer com todas as letras: a Secom de hoje desenvolve a melhor comunicação dos últimos 30 anos e sem investimento no setor. Trabalham na raça!

  • Marcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O jornalista Paulo Leite e Gustavo Oliveira foram vender pesquisa de intenção de voto para o prefeito. Segundo informantes do próprio gabinete, Murilo está "chorando" no preço a pagar. Se não fizerem na pechincha... essa pesquisa não sai!!

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fala sério, "não posso com ele, uno-me a ele"? será esse o lema desse prefeito de Várzea Grande? Agora que resolveu tampar os buracos de Várzea Grande que até poderia ser visto como um homem de palavra, se unir com o povo do Jaime Campos? Política é realmente uma sujeira, vamos continuar com os Campos mandando em Várzea Grande, quem poderia fazer algo não quer fazer. O marqueteiro do Jaime tem que ensinar o Murilo soltar bombas quando passa pixe nas ruas, afinal enganar a população é a especialidade dos Campos.

  • Sérgio Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quando o povo de Várzea Grande elegeu Murilo Domingos e rejeitou os candidatos de Jaime Campos - primeiro Campos Neto e depois Dr. Walace -, demonstrou que não queria mais a política da família Campos na administração municipal.
    Agora Murilo Domingos se aproxima dos Campos e de seus colaboradores comete um suicídio político, primeiro porque ele (Murilo) não investiu em publicidade e agora que é hora de investir chama os adversários de outrora.
    Mesmo porque esses adversários não demonstraram tanta competencia assim, porque gastando tudo que gastavam em publicidade não conseguiram eleger o candidato a prefeito do PFL.
    A secretária de comunicação de Várzea Grande, Edina Araujo, é uma excelente profissional e tem feito um ótimo trabalho em VG e conta com o apoio do Governador Blairo Maggi e do Pagot que é Diretor do Denit. Dá-lhe Edína, sucesso, porque competencia profissional é que não lhe falta.

  • carlos cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parece que a secretária Edina Araújo se incomodou realmente com a noticia, tanto que colocou um batalhão de choque para comentar no RDNews. Antes era atacada e nunca foi defendida como agora. Pena que o nome que Murilo está tratando é Paulo Leite. Acorda prefeito. Se é pra ficar assim, deixa a Secom do jeito que tá mesmo. O que precisa é de gente competente no cargo.

  • Pedro Max | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Paulo Leite não seria louco de ser marqueteiro do Murilo Domingos, pois teria que entrar na justiça para receber o dinheiro pelo trabalho prestado. Eta povinho ruim no quesito - PAGAR CONTAS. Com relação a secretária Edina Araújo, essa é fata de competência em pessoa. Várzea rande é uma vergonha!!!!!!

  • Alfredo Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A secretária de Comunicação Edina Araújo deve estar com a cabeça quente mesmo. Logo ela que no começo da administração do Murilo travou uma onda de ataques ao Paulo Leite e a familia Campos com direito a artigos e tudo mais. Quem não deve não teme secretária!!! E depois se o PL está frequentando a prefeitura deve ser com aval do próprio prefeito.

  • Victor Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dizem que a Secretária de Comunicação de Várzea Grande é indicação do trator Pagot. Agora eu tenho certeza que ela realmente tem alguma ligação com o Pagot, porque incomoda muita gente só em abrir a boca.

Uma perna no muro e dicas indiretas

eduardo botelho 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (foto), chega ao final deste 2º turno das eleicões em Cuiabá com uma perna no muro. Ele liberou toda sua equipe para votar em quem quiser e todos pedem voto para Emanuel. Já Botelho, particulamente, preferiu não assumir publicamente o seu...

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...

EP cresce 5; Abílio perde 3, diz Ibope

emanuel pinheiro 400 curtinha   Pelos números do Ibope, revelados nesta sexta à noite pela TV Centro América (Globo), Abílio Júnior (Podemos) oscilou negativamente 3 pontos percentuais em menos de uma semana, de 48% para 45% das intenções de voto. Já o emedebista Emanuel Pinheiro (foto)...

Sob arrogância, ataque e desrespeito

abilio junior 400 curtinha   O candidato Abílio Junior (foto), que disputa o segundo turno em Cuiabá com o prefeito Emanuel, chegou bastante nervoso e irritado para o debate nesta sexta, na TV Vila Real (Record). Demonstrando arrogância, ignorou o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, na...

Candidatos, tensão, debate e bate boca

antoniocarlos   Em debate tenso, na TV Vila Real (do grupo Gazeta) e, após troca de acusações sobre atos de corrupção e servidores fantasmas, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) protagonizaram bate boca por mais de uma vez. O clima ficou...

Abílio contrata 400 fiscais para eleição

A campanha do candidato Abílio Júnior (Pode) decidiu contratar 400 fiscais para atuar nesta eleição de domingo. Isso derruba o discurso do candidato do Podemos de que todos atuam de forma voluntária em prol da sua vitória. Aliás, quando questionado sobre a grande estrutura que montou neste segundo turno, inclusive sobre a equipe de marketing, disse que todos são colaboradores. Na sua versão, ninguém recebe pelo trabalho,...