Últimas
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007, 19h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
MCCE representa contra o prefeito Faustino
O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral protocolou mais uma representação ao Ministério Público, desta vez contra o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Faustino Dias Neto (DEM). De acordo com o MCCE, em março deste ano o prefeito realizou um concurso público para a contratação de servidores públicos, mas, ao invés de contratar os concursados, encaminhou à Câmara uma mensagem propondo o preenchimento de 192 vagas para cargos públicos por indicação pessoal até o final do mandato.
A mensagem deve ser analisada pelo legislativo municipal na sessão plenária desta terça (18). O prefeito Faustino Dias Neto (DEM) é alvo de outras denúncias. De acordo com o coordenador do MCCE, Antonio Cavalcanti, o Ceará, Faustino tem se recusado sistematicamente a fornecer informações que deveriam ser públicas, como uma cópia do lotacionograma da prefeitura, além de informações sobre diversos processos licitatórios. “A Câmara pode aprovar a idéia e a nossa preocupação é essa, por isso resolvemos nos antecipar”, alega Ceará.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vereadores adiaram votação.
-
Samir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Aqui nesta cidade, o povo tem medo de se manifestar contra estas atitudes que sempre foram praticadas pelos políticos filhos deste lugar.Quem tem maior culpa por isso? O politico que age assim ou o povo que vota neles?
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga