Últimas
Domingo, 18 de Fevereiro de 2007, 00h:44 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Mendes deve mesmo disputar a prefeitura
O empresário Mauro Mendes, presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiemt), está cada vez mais predeterminado a disputar a Prefeitura de Cuiabá. Apesar disso, sua estratégia é postergar essa discussão política ao máximo. Depois, vai adotar o discurso do novo e explorar a necessidade de se ter alguém na administração com perfil técnico e empresarial. Mendes tem incentivo do governador Blairo Maggi. Sem alarde, ele deve trocar o PPS pelo PR até junho. Aos amigos mais próximos, o presidente da Fiemt se mostra empolgado com a idéia da candidatura.
Concorrência
Desde já existe uma 'inflação' de virtuais candidato ao Palácio Alencastro. O prefeito Wilson Santos (PSDB) concorrerá à reeleição. O PMDB trabalha o nome do deputado estadual Walter Rabello. Mesmo antes de ser formado oficialmente em Mato Grosso, o PR já lista ao menos dois possíveis candidatos a prefeito: Mauro Mendes e o presidente da MT Fomento, Éder de Moraes, outro postulante que tem proximidade com o governador.
O PFL se anima com o ex-prefeito Anildo Lima Barros, mas não perde de vistas o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, que deve retornar ao partido. O PT começa a aventar os nomes do deputado federal Carlos Abicalil e da ex-deputada estadual Vera Araújo. O PSB quer empurrar à disputa o deputado federal recém-empossado Valtenir Pereira.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga