Últimas

Terça-Feira, 23 de Setembro de 2008, 08h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CAMPANHA

Mendes é denunciado por atropelo e negligência

  O candidato do PR à sucessão em Cuiabá, empresário Mauro Mendes, virou "saco de pancada" dos opositores Wilson Santos (PSDB) e Walter Rabello (PP). Ambos dedicaram parte do horário eleitoral desta segunda à noite para disparar ataques e denúncias contra o republicano, que concorre ao Palácio Alencastro com apoio do governador Blairo Maggi. Mendes é hoje o segundo colocado, de acordo com as pesquisas de intenção de voto. Está atrás de Santos e à frente de Rabello.

    Em seu programa eleitoral, Santos apresentou na TV uma senhora com prenome de Francisca, que declarou ter sido vítima de atropelamento junto com seu marido. O motorista fora, segundo ela, o candidato Mendes. A mulher diz que o empresário "estava em alta velocidade e embriagado, segundo informações de terceiros". Ela ainda acusa o candidato do PR de não ter prestado nenhum tipo de assistência durante os dois meses em que ficou internada.

    O marido de Francisca, seu Bené, também se machucou no acidente. Ele declara no horário eleitoral que Mendes teria proposto um acordo que não cumpriu. "Ele (Mendes) disse que pagaria os exames da perícia médica no hospital Sarah Kubschetck em Brasília, mas nada foi feito", acusa. No depoimento de dona Francisca, ela faz questão de enfatizar que estava fazendo a denúncia por vontade própria. "Em nenhum momento ele (Mauro Mendes) teve compaixão de mim", reclama. Ainda conforme o programa eleitoral de Santos, a vítima do atropelamento só recebeu  indenização após sete anos de luta na Justiça.

   Nessa mesma linha, o candidato Rabello, que disputa o segundo lugar na corrida sucessória contra Mendes, também utilizou seu espaço na TV para fazer denúncias contra o republicano. Antônio Ferreira, 44, que seria ex-funcionário da Bimetal, empresa de propriedade de Mendes, teria sido demitido sem justa causa após ter sofrido um acidente de trabalho. "Para mim ele (Mendes) é uma pessoa péssima. Ele continua vivendo bem, ganha bem. É o Mauro Mendes né? Já eu sou pobre. Fiquei inválido para trabalhar", acusa o mecânico.

   Ele afirma ainda que, por causa da demissão "sem justa causa", e do acidente que sofreu sem receber nenhum tipo de assistência do candidato e empresário, está tendo dificuldades em se manter financeiramente. Até agora, Mauro Mendes não se pronunciou acerca das denúncias. (Andressa Boa Sorte)

Postar um novo comentário

Comentários (46)

  • Alzira Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Outro casal de velhinhos para tentar evitar a derrota ... Esse filme nós já vimos. Mas o final vai ser diferente para mais esta obra do comitê da maldade. Eu não esqueci de 2004.

  • Thiele | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Da até graça dessas pessoas que some no mundo com algum problema passado...Ai aparece em plena eleição na reta final já pra trazer acusaçõe que ela não foi capaz de resolver, agora lança na midia.
    Walter com medo por que já foi ultrapassado nas pesquisas!!! e o Wilson com medo por que agora sabe o perigo que Mauro esta representando!
    É hora de lançar propostas,projetos...e o que estão fazendo? Buscando la do baú coisas que possam prejudicar a campanha de Mauro!
    Onde estava essas pessoas a três meses atraz?

    E O MINISTÉRIO DO TRABALHO ESTA AII PARA QUE? PARA RESOLVER PROBLEMAS NO TRABALHO!!! CADE A COMPETENÇIA PARA IR ATRAZ DO DIREITO DE VCS!! SÓ APARECE AGORA? EM PLENA CAMPANHA?

  • Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Perguntar não ofende, quem paga esse Comite da Maldade???? Só espero que não seja com nossos imposto, porque daria para fazer muito asfalto nos bairros da capital.

  • patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ate que enfim caiu a mascara de Mauro Mente , pois antes de ser candidato nem olhav na cara dos funcionarios agora vem querer dar uma de bonzinho kkkkkkkkkkkkkk bem feito seu Mauro Mente

  • artur coimbra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • elena de paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é verdade, a mascara caiu, esse mauro mendes trata seus empregados como animais, todo dia o onibus caindo aos pedaços pára em frente da loja beira rio na fernando correa e leva os bem tratados empregados para o distrito industrial, podia ter um condução melhor. e mais o passivo trabalhista da sua empresa bimetal é super interessante, procurem levantar, daí todos saberão o bom patrão que ele é.

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marlene Augusta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pergunto ao Povo. COMO VAMOS VOTAR, CONFIAR EM UM DESTES DOIS CANDIDATOS SE ELES NAO NOS PASSAM CONFIANÇA.OLHEM SO O QUE ELES SAO CAPAZES DE FAZER PARA OCUPAR UM ESPAÇO PUBLICO.COMO VOTAR EM PESSOAS DESTE NIVEL SE ELES MENTEM UM CONTRA O OUTRO.COMPRAM AS PESSOAS O QUE EH PIOR. SAO PESSOAS MIRABOLANTES NAO PODEM NUNCA COMANDAR NOSSA CIDADE. DESCULPA WALTER E WILSON, MAS, O LUGAR DE VOCES SERIA NOS FILMES DE TERRORISMO.ACHO QUE NAO SERIA COMITE DA MALDADE E SIM POLITICOS DA MALDADE WW.(WILSON E WALTER).
    DESCULPE VC WILSON PODE SER ATE O QUE MAIS CHANCE DE SE ELEGER MAS TEM UMA EQUIPE PODRE E ES TAMBEM PODRE.

  • MARINO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    telhado de vidro, nao pode atirar pedra nos outros, e mauro, começou aparece o passado, por isso que nao queria denuncias, bom moço, so na tv. ehehehehehehehehehehe!!!!!!!casa caiu!!!!!!

  • Maria Celeste | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A mentira tem perna curta mesmo, não precisamos andar longe para vermos a verdade aprecer, valeu Walter Rabello e Wilson Santos por mostramo-nos a realidade do Caracter de seu adversário, pois, fatos acorridos de candidatos, devem sim serem análizados com profundidade, pois será o futuro de nossa Cidade e de nossos irmões que estaremos dando a eles e queremos sim respeito, direitos, justiça e dignidade..., a pessoa que não arca com responsábilidade de seus atos, foge e abandona qualquer coisa que não o convém e sabemos que num admisistração pública temos que fazer e trabalhar com sensibilidade sem ver aquém.Quanto ao moleque Gaúcho ai de cima, só digo o seguinte CAMINHO DE FEITO É POR ONDE VEIO, ESTAMOS DISPENSANDO INÚTEIS COMO VOCÊ, que acha que os Cuiabanos são culpados de vc estar aqui, não querendo ver a realidade que vc só consegue ficar em pé porque tem um prato de comida aqui para ti.Dia 05 de Outubro te aguarda e veremos quém ri por último.Tchau, foi!!! se não foi passou da hora.

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...

Candidato da família Oliveira à Câmara

luluca 400 curtinha   O jovem advogado Luluca Ribeiro (foto) é uma das apostas do MDB por renovação na Câmara da Capital. Concorre a vereador e tende a "herdar" o espólio político da família Oliveira, dos tios Dante, ex-governador que morreu em 2006, e Thelma, prefeita de Chapada dos Guimarães....

Deputado tenta censura e sem êxito

xuxu 400 curtinha   Em duas tentativas, o deputado estadual Xuxu Dal Molin (foto), candidato a prefeito de Sorriso pelo PSC, tentou, sem êxito, censurar o portal Rdnews. Na 1ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, Xuxu ingressou com pedidos de antecipação de tutela, pleiteando retirada do ar de matérias que...

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...