Últimas

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2008, 00h:29 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Mendes já grava seu programa de estréia na TV

 O empresário Mauro Mendes, candidato do PR ao Palácio Alencastro, gravou neste domingo, sob orientação do marqueteiro Júlio Valmórbida, o programa de estréia do horário eleitoral na TV. Ele preferiu deixá-lo pronto com bastante antecedência. A propaganda gratuita no rádio e na TV começa a partir de 19 de agosto. No primeiro programa eleitoral, Mendes contará sua história de vida, vai apresentar a família e exporá as razões do desejo de ser prefeito de Cuiabá. Além da gravação em estúdio, o republicano realizou reuniões internas neste domingo, tanto com coordenadores de sua campanha quanto com candidatos a vereador do arco de alianças, que comprende 5 partidos: PR, PT, PMDB, PSC e PTC. Ele pediu empenho dos aliados na campanha e, mesmo em baixa nas pesquisas, se mostrou otimista quanto a possibilidade de crescimento da popularidade.

  Nesta semana, Mendes pretende anunciar o seu plano de governo. Ele tem feito críticas à gestão do tucano Wilson Santos (PSDB) e evitado promessas, com argumento de que só anunciará propostas exequíveis.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Jean M. Van Den Haute | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os comentários mostram claramente que muitos eleitores cuiabanos e também de Várzea Grande, continuam sendo de terceiro mundo.
    Hoje, os meios de comunicação permitem cada um se informar da realidade e a realidade é este mundo global que o Mato Grosso precisa enfrentar com competência e competitividade.
    Para isso, o Governador deverá adequar a sua política ambiental e o Estado dispor de uma Capital de Prestígio, uma cidade onde cada cidadão será valorizado, a CIDADE SUSTENTÁVEL definida no Estatuto da Cidade, coisa com a qual nenhum político nunca se preocupou.
    Só uma engenharia financeira de alto padrão internacional vai poder trazer as grandes infra-estruturas urbanas necessárias, saneamento, transporte coletivo, saúde, segurança, e isso, só um empresário competente pode conseguir. Mais que isso, ele vai precisar da parceria, do entendimento com o Governo do Estado para poder obter as garantias de continuidade política que vão permitir a liberação de recursos de grande porte e barrar as obras politiqueiras, as conhecidas obras.....inacadas.
    Na Capital, as eleições ofereçam uma alternativa á velha politicagem, uma grande oportunidade para virar o jogo. Será que o Mato Grosso pode perder mais este bonde da história ???
    Jean M. Van Den Haute
    Observador estrangeiro e cuiabano,
    Diretor Técnico da ASSUT-MT, Associação dos Usuários de Transporte Coletivo do Estado de MT

  • kk | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    mauro desiste vc não tem capacidade para gerencia uma cidade como esta. o perfeito esta fasendo o melhor p cuiabá e vai faser mais. se brairo magi gosta tanto de vc por que ele não te evou p ser candidato la em rondonopolis ou por que ele não te chamou p ser vice dele quando ele foi governador.

  • carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • PEDRO PAULO BARROS LEITE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro senhor JEAN M.VANDEN HAUTE,o conhecimento nada mais é que uma sucessão de experiência que se vai granjeando ao longo do tempo.Alguns com mais ou menos intencidade,uns voltado para a area humana,exata,lógica entre tantas outras e são tanto os campos que um dos maiores filósofos demonstrando a humildade dos sábios nos disse:
    -

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro senhor JEAN M.VANDEN HAUTE,a área do conhecimento é tão vasta que levou um dos maiores pensadores da humanidade,a nos levar a reflexão da prática da humildade que acompanha a alma dos sábios:
    -sei que nada sei.
    Por isso o seu contraditório pode ser exercido sem a necessidade de rotular os contrários de terceiros mundistas desligados do mundo,pois como o senhor mesmo afirma a informação hoje anda de polo a polo no mundo em tempo real.Saude e paz.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O ELEITOR CUIABANO TEM QUE PARAR COM ESSA HISTÓRIA DE BAIRRISMO POLITICO, O MAURO É O NOVO, E SABE ADIMINISTRAR.

  • cuiabano mesmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    este cidadão nunca antes conhecido,mal conhece sua cidade muito menos suas real dificuldades, não vivia emcuiaba , agora qué ser prefeito ,por simples capricho , e orgulho pessoal, tu tens que comer muita poeira chomano, ai sim tentar alguma coisa .

  • Jeovaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E isso ai Cuiabano estou contigo e garanto que tem muito mais pessoa com vc. Fuiiiiii

  • Marcio fagundes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cuiaba não pode ser administrado de rondonopolis

    cuiaba tem vergonha na cara....


    cuiaba tem que continuar a ser a capital, como a 300 anos..e historia o melhor e WS

Briga eleitoral de parentes em General

renato vilela 400 general carneiro   A briga política, jurídica e eleitoral na pequena General Carneiro, de 14 mil habitantes, está acirrada e envolve, em palanques diferentes, grupos com vínculos familiares. São dois na disputa pela prefeitura. A ex-prefeita Magali Vilela desistiu de tentar de novo o teste das...

Ataques a EP e o revide dos amigos

fabinho 400 curtinha   O empresário Fábio Martins Defanti, o Fabinho Promoções (foto), que em 2016 disputou para vereador e perdeu, está sendo bombardeado de críticas em grupos de WhatsApp, inclusive pelos próprios amigos, por causa de comentários, gravados em dois vídeos, com um...

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

MAIS LIDAS