Últimas
Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2008, 15h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Mesmo endividado, PT distribui até chá-com-bolo
Na tentativa de sair do buraco da impopularidade, após o ex-presidente Alexandre Cesar comprometer as finanças e deixar o PT com carimbo de quem recorre à caixa 2, o novo dirigente da legenda petista, deputado Carlos Abicalil, vai aproveitar o manifesto do Dia de Mobilização e Ação Global do Fórum Social Mundial para distribuir gratuitamente chá-com-bolo à população. O ato marca também a luta pela refoma política e acontece sábado (26), às 8 horas, na Praça da República, em Cuiabá. Abicalil, que sucede a senadora Serys Marly no comando regional do PT, é um dos pré-candidatos a prefeito da Capital. Ao patrocinar o tradicional chá-com-bolo, o PT parece ignorar que está atolado em dívidas, inclusive com as contas bloqueadas.
De acordo com os organizadores, o Fórum Social Mundial é um espaço aberto para debater idéias, formular propostas, compartilhar experiências e construir redes de articulação para ação concreta. Esses movimentos se opõem ao mundo dominado pelo capital e pelas formas de imperialismo e dominação. (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
DONIZETE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
CUIDADO ESSE CHA COM BOLO PODE VIRAR CAIXA 2 OU 3 HA. HA. HA./////
-
Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Bem, de volta às origens. Antigamente os petistas (e não o PT, o único partido deste país) eram mais simples e realizam eventos e atos tão singelos quanto esse do chá-com-bolo, como confraternização em ágape. Arrecadar fundos era a mesma coisa, uma galinhada na casa de um companheiro aqui e acolá, uma doação aqui e acolá. Enfim, coisas que o senhor Carlos Abicalil fazia com católica naturalidade até que... O avião caiu. Uma tragédia que, em que pese a dor dos envolvidos, alcança os donos do avião até hoje. Muitos dos simpáticos aos petistas não engolem a história de professor comprar avião e muitos dos petistas não engolem a arrogância de outros petistas que se aburguesaram com a próximidade ao "pudê". Ainda considero o senhor Carlos Abicalil um bom homem, mas...
-
Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Não será por causa de um "tchá co bolo" para a população que o PT sairá das dívidas em que foi encalacrado pelo desastrado e aderente Alexandre César, figura política das mais horríveis que conheci nos últimos tempos. É certo que esse chá com bolo, de uma simplicidade gritante, não custará os milhões de reais que aquele hoje Deputado e ex-candidato a Prefeito deixou em dívidas para o Partido dos Trabalhadores, ajudando assim a deslustrar ainda mais o nome dessa agremiação partidária. Sou solidário ao chá com bolo para a população sim, porque, pelo menos está-se gastando um dinheiro para o povo (alguns até mesmo sem condições diárias de degustar de um simples café pela manhã), e não praticando atos e ações escusas que terminam sempre na Delegacia de Polícia. Nada de mais no chá com bolo; devemos repudiar, isto sim, os maus políticos, os ladrões, os que fazem caixa dois, o que se beneficiam do partido em proveito próprio, os sem moral, os criminosos e todas as laias de corruptos que infestam todos os partidos, inclusive o PT.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga