Últimas

Sábado, 28 de Junho de 2008, 12h:09 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

POCONÉ

Mesmo isolado, tucano Elias mantém candidatura

  Presidente da comissão provisória da legenda tucana de Poconé, após dissolvição do diretório pela Executiva Estadual, o empresário Ricardo Elias garantiu neste sábado que será mesmo candidato a prefeito. Mesmo isolado, ele tentará construir uma terceira via, enquanto o prefeito Clovis Martins (PTB) e o ex-prefeito Euclides Santos (PMDB) polarizam a disputa eleitoral.

   Elias afirma que sua candidatura representa "uma coisa diferente das forças políticas tradicionais". "Apesar de todos os imprevistos e da traição que tivemos no partido, o PSDB busca a solidificação de um projeto próprio", diz o empresário. Perguntado sobre quem será vice da chapa, Ricardo Elias afirma considerar cedo para uma definição, mesmo a 2 dias do prazo final para realização das convenções partidárias. Diz que terá uma reunião neste domingo, já visando os preparativos para a convenção de segunda do PSDB. Por enquanto, sua candidatura só atraiu o nanico PSL. Sua expectativa é, em meio às articulações de bastidores, levar alguns partidos a se "desgarrarem" de Clóvis ou de Euclides e, assim, "embarcarem" na sua candidatura.

  Em verdade, Ricardo Elias se vê completamente isolado. Ele não conseguiu unanimidade nem mesmo dentro do PSDB. O grupo do professor Luiz Vicente Falcão, esposo da vereadora Ornella Falcão, quer distância de Elias. Também não é para menos. O casal Falcão foi destituído do comando do partido em Poconé. Agora, enquanto Elias cuida do PSDB, o casal vai apoiar o prefeito Clovis Martins, que terá a petista Meire Adalto de vice. Enquanto isso, o prefeito Euclides, que já comandou o município por dois mandatos, vem com tudo. Ele definiu como vice o ex-vereador Pedro Fontes, do PR.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • João Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Párabéns Luiz Vicente e Ornella, a população poconeana os conhece e sabe que sempre lutam pelo que é melhor para a nossa cidade.
    Estaremos com voces para lado que forem.

  • Joel de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou do PSDB filiado a muito tempo e quero deixar regiatrado que não sou nenhum traidor, simplesmente não concordo com o coronelismo da regional do partido (Wilsom Santos,...) que querem impor para o PSDB de Poconé uma coligação com seu apadrinhado.
    Jamais aceitaremos ditadura novamente e acompanharemos a decisão do professor Luiz Vicente e da Vereadora Ornella e seus simpatizantes, que nunca trairam os seus eleitores.
    Nós PSDB tradicionais temos história dentro do municipio de Poconé.
    A sigla vai.... a massa humana ficam com certeza.

    Joel Oliveira - seguidor da política de Dante de Oliveira
    Ex-Vereador de Poconé

  • Mariana Aquino Nunes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelizmente o Ricardo está cometendo um grande suicidio politico, na minha opinião ele deveria acompanhar a proposta de Ornella e Luiz vicente em apoiar o Clóvis, e então sair candidato a Vereador, com certeza ele seria eleito por representar o novo enquanto a Ornella teria que amargar uma derrota merecida por não ter feito nada nos ultimos anos; A titulo de informação e indignação deixo uma pergunta aos redatores do site rdnews: Porque essa tendencia a enaltecer o Ex Prefeito, pessoa por quem tenho respeito e ja tive admiração, como leitora assidua do site quero acreditar no imparcialidade dos profissionais, nada de noticiar algo que vocês desconheçam, ao ponto de querer nos afirmar que o Ex Prefeito está voltando com tudo!! Com tudo o que??? Mentiras, Falácias, Tapinhas nas costas... Romilson venha ver de perto a nossa cidade e conversar com as pessoas, com o povo, com moradores dos Bairros Jurumirim, São Benedito, João Godofredo... Graças a Deus estamos avançando com o verdadeiro desenvolvimento... Confesso a você: se as eleições fossem em Outubro de 2004 eu votaria, como votei no Ex Prefeito, mas agora a realidade é outra, hoje vejo que o verdadeiro sonho, a fé inabalável em Deus está com quem realmente quer trabalhar pela sua gente, sem nos usar como massa de manobra... Obrigado e por respeito ao site rdenws, não queria nos colocar em um lugar do qual ja saimos a muito tempo, não queira substimar nossa inteligencia... Um grande abraço.

  • Eleitor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vcs dançaram Ornella e Luiz Vicente, vcs acabaram vc ornella vc é muito vingativa, vai aprender a ser mais humilde

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    RDNEWS, VOCES NÃO CONHECEM NEM RICARDO E NEM O EX PREFEITO DE POCONÉ?
    CUIDADO, FARINHA DO MESMO SACO.

  • ,Tatiane Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Realmente esse tal de Ricardo desceu de paraquedas em Poconé,chegou se dizendo rico mas, nem dentes bons ele não os tem, são podres o que é uma vergonha.E qto ao PSDB regional foi uma atitude ditadora que tomaram tentando tirar a direçao do partido das mãos do Luis Vicente, da Ver. Ornela, do ex-vereador Joel entre tantos outros que já vem ao longo desses anos segurando as pontas do partido aqui no municipio.Mas todos nós filiados sempre soubemos que o Antero, marido da Cristiane daqui de Poconé, nunca gostou dos dirigentes do PSDB daqui, portanto não foi novidade o que aconteceu. Qto wilson Santos ele é cria do Euclides por isso quer que nós engolimos a força a candidatura do Euclides. Wilson vc quer ser governador e nós aqui jamais vamos nos esquecer dessa sua atitude patroladora aqui no partido. Aqui temos mtos poconeanos que moram e votam ai em Cuiabá, e vamos começar a fazer uma campanha contra vc e não são poucos votos não. Vamos combinar com o Junil irmão do Luis Vicente que trabalha na prefeitura de Cbá e pedir a ele tbem esse apoio p. trabalharmos contra vc, pois o que vc mandou fazer aqui é inacreditável.Jamais iremos esquecer prefeito Wilson Santos, e Poconé saberá dar a resposta na hora certa, nos seus comicios p. governador aqui na cidade rosa. Vamos ter paciencia e saber esperar.

  • ANA PAULA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OS FILIADOS DO PSDB QUEREM VER A CARA DA EXECUTIVA REGIONAL.
    DESTITUIRAM O DIRETÓRIO DO PSDB DE POCONÉ, ALEGANDO QUE SERIA PARA TER CANDIDATURA PRÓPRIA (SR. RICARDO).AGORA O MOCINHO FOGE DA RAIA, E TEM MAIS, NINGUEM CONFIA NELE,COM QUE CARA ESTÃO TELMA, WILSON, AVALONE, APARECIDO.
    NEM CANDIDATOS A VEREADOR ELE TEM MAIS, KKKKKK
    VOLTA PARA VARZEA GRANDE QUE LÁ É QUE SE NEGOCIA CANDIDATURA, AQUI EM POCONÉ O POVO É SIMPLES E HONESTO.

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.