Últimas
Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2007, 15h:27 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Metamat gasta R$ 150 mil em um almoxarifado
A Companhia Mato-Grossense de Mineração (Metamat), que para alguns já deveria estar extinta, continua firmando contratos. Desta vez, vai gastar R$ 150 mil na construção de um almoxarifado. Para viabilizar o projeto, buscou parcerias dentro da estrutura da própria máquina estadual. A pasta de Indústria, Comércio, Minas e Energia contribuirá com mais de 50% dos recursos a serem investidos.
O contrato para a execução da obra já foi assinado na última segunda (8), pelo presidente da Metamat João Justino Paes de Barros e pelos secretários Alexandre Furlan (Sicme) e Vilceu Marchetti (Infra-Estrutura). O almoxarifado será construído para sediar um laboratório químico com vistas a atender a demanda do setor mineral, bem como a classificação de pedras para atender o setor de joalheria e artesanato mineral. (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
JTARRUDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
De que adianta extinguir um orgão e continuar funcionando por debaixo dos panos, gastando com os cabides de empregos? como é o caso de METAMAT, CODEMAT, BEMAT, SANEMAT, CASEMAT ETC? O importante é acabar com os virus e não com os hospedeiros. Enquanto os órgões dos governos serem administrados por políticos e não por pessoas competente o nosso pais não vai para frente.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga