Últimas

Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008, 22h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

TAPURAH

Milionário quer ser prefeito; Geller não dá trégua

Luiz Eickhoff disputa pelo PDTMilton Geller, candidato do PSDB Em Tapurah (a 414 km de Cuiabá) a disputa para prefeito está entre dois que concorrem a cargo eletivo pela primeira vez. O administrador Luiz Eickhoff (PDT) tem apoio do prefeito por dois mandatos Carlos Alberto Capeletti (PPS). Já o empresário Milton Geller (PSDB) tem como principal cabo eleitoral seu irmão, ex-vereador por Lucas do Rio Verde e suplente de deputado federal Neri Geller (PSDB).

   Eickhoff entra na disputa pela coligação "Continuar Crescendo para Todos", com o apoio do PDT, PT, PR e PPS. Ele tem como vice o administrador Oliden Martelli (PDT). Geller aglutina mais partidos. São cinco: PSDB, PP, PMDB, DEM e PSB. Sua vice é a farmacêutica Izailda Altoe (PP).

   Bens

   Eickhoff é milionário, conforme declarou à Justiça Eleitoral. Ele possui um patrimônio de mais de R$ 18 milhões. Sócio em várias empresas, o candidato disse que tem casas, carros, máquinas agrícolas, entre outros. Seu vice, Martelli revela possuir bens orçados em quase R$ 2 milhões. Geller, outro "afortunado", diz que seus bens superam a R$ 600 mil. Já sua vice Izaida acumula R$ 240 mil em bens. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (49)

  • Ex-Tapuraense | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Geller--->Izaida Altoé--->Ademir Macorin & Cia Ltda = Incompetencia, Atraso, Ditadura, 4 anos de retrocesso...Abram o olho povo de Tapurah.

  • certeza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Poooooooovvvvvvvvvvooooooooooo!!!! Acorda!!!, Olha a cara de cachorro que caiu da mudança que o 45 tá fazendo ATÉ CERTOS VEREADORES APRENDERAM COMO FAZER AQUELA CARA DE COITADO. Tipo: Por favor votem em nos!!!Nós estamos perdidos....kkkkkkkkkkkk........12,12,12 NELES.

  • Janainaf | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu conheço Tapurah e acredito que vamos continuar a ser está cidade linda e agradavél. Por isso eu sou 12.

    vote 12

    12


    12

    12

    12

    12

    12

  • consciencia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Adauto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • eleitor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • certeza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr Luis Eickhoff, com um vasto patrimonio de 18 milhôes ficou com dó de gastar um pouquinho e está devendo na produção do programa eleitoral.
    O 1º a ser transmitido mais parece programa de igreja evangélica, transmitido em alguns canais na madrugada. Não q tais programas sejam ruins, mas ñ tem nada a ver com o ojetivo.

  • diego pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    moro em tapurah a mais de 5 anos e nunca vi os senhores luiz eickhoff e oliden martelli...hj com a politica vemos eles em tudo...sera qui eles so podem ser amigos do povo quando precisao de nos???geller e izaida é o melhor pra nos.dia 5 de outubro votem 45 para tapurah realmente crescer

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.