Últimas

Segunda-Feira, 02 de Junho de 2008, 13h:46 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

PONTES E LACERDA

Miura reafirma a pré-candidatura e critica Miotto

   O ex-prefeito Nelson Miura (2001/2004) disse nesta segunda, em Cuiabá, que concorrerá a um novo mandato à Prefeitura de Pontes e Lacerda (a 430 km da Capital) pelo DEM. Segundo ele, as composições seladas em mais de 50 municípios entre o seu partido e o PP não atingem Pontes e Lacerda. O seu principal adversário é justamente o progressista, prefeito Newton Miotto, líder na corrida à reeleição.

   Segundo Miura (ex-PPS), a atual administração "é ruim" e o prefeito só está na frente nas pesquisas de intenção de voto porque, até então, estava sem adversário forte. Promete desbancá-lo nas urnas. "Nossa candidatura tem apoio de 5 dos 9 vereadores, que reclamam por não terem acesso ao atual prefeito", diz o pré-candidato do DEM. Em Cuiabá, Miura esteve reunido com Oscar Ribeiro, presidente regional do Democratas. Ouviu do dirigente que as alianças DEM-PP foram costuradas para aqueles municípios onde não há conflitos de interesse. "A nossa candidatura vai ser respeitada. Aliás, entre eu e o prefeito não dá liga. Somos adversários", diz.

   Segundo Nelson Miura, que preside o DEM no município, o prefeito administra para "os grandes latifundiários". Observa que o vice-prefeito Hilário Garbin (PR) é gerente do Grupo G30, de propriedade de Bento Ferraz, maior pecuarista da região. "É uma meia-dúzia de fazendeiros que se beneficia da administração", acusa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • J M S | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MAS QUE CRÍTICA RSRSRS, ANTES QUANDO MIURA ERA PREFEITO OS DOENTES IA NO POSTO VOLTAVA PRA TRAZ PORQUE NAO ENCONTRAVA REMEDIO, QUANTS VEZES VI GENTE POUSAR NA FILA DE POSTO DE SAUDE PRA CONSEGUIR UMA CONSUTA ENAO ENCOTRAVA, HOJE SIM VC CHEGA LA CONSEGUE TUDO QUE PRESCISA, O SENHOR CLALDIO VC MORA AQUI PARA COM ISSO CUIDE DE SUA CIDADE QUE AQUI ESSA ELEIÇAO E DE MIOOTO OK.

  • Paulo Dan de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois que o atual prefeito de P. e Lacerda, Newton Miotto (PP), foi destaque na mídia nacional, isso há uns 15 dias, inclusive, sendo criticado pelo Cláudio Humberto (claudiohumberto.com.br, matéria de 25/05), ficou fácil para o Nelson Miura (DEM) ganhar a eleição municipal.
    O povo lacerdense está estarrecido com a proposta do Miotto de comprar 1 milhão de comprimidos para doentes mentais, como se todos os habitantes do município sofressem algum distúrbio e, ainda, 550 mil unidades escovas dentárias. Entre outros inúmeros produtos que, totalizando, ultrapassam 20 milhões de reais. Para uma população de 40.000 habitantes. Ainda bem que o Ministério Público agiu bem e conseguiu na Justiça suspender o pregão previsto para 16/05/2008.
    O Nelson Miura foi um bom prefeito, perdeu a última eleição, por uma diferença muito pequena, porque a população sempre arrisca no novo, mas com o desmando do atual gestor certamente a chance do Miura foi triplicada..

  • José Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O povo de Pontes e Lacerda quer ver o capeta, mas não quer o Miúra enm pintado de ouro. Isso porque ele teve oportunidade de fazer uma boa administração qdu foi prefeito. E devído á gestão pífia que teve e ao descomprimisso com povo na administraçao dele, esse mesmo povo o reprovou nas urnas e a prova de que ninguém sente saudade dele aqui, é que o atual prefeito tá batendo na casa dos 80, 90% de aprovaçao de sua gestão. Esse é um dos poucos japoneses que conheço e que é ruim de serviço.

  • DMSS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O MIURA OS ELEITORES DELE ESTAO TODOS DOIDOS, NEM BEM SABE QUE CANDITATO, FICA IGUAL LOUCOS JOGANGANDO PAMFLETOS DE MONTE NAS CASAS, AQUI NA MINHA CASA JOGARAOOOOOOOOOOO MONTAOOOOO,RSRSRS OS ASFALTOS QUE ELE FEZ, MIOTO TEVE QUE QUEBRAR TODOS, E FAZER DE NOVO, FICA DE CASA EM CASA FAZENDO PESQUISA SOBRE ASFALTO, POVINHO QUE NAO TEM OQUE FAZER , VAI JOGAR PAPELZIHO NA RUA RSRSRSRS, PRA ZOINHO NAO TEM VEZ , SÓ SE FOR EM OUTRO SECÚLO,RRRRRRRR.

Deputado, Mesa da AL e incoerência

claudinei 400   Claudinei Lopes (foto), delegado de polícia que, na onda Bolsonaro, se elegeu deputado pelo PSL, em 2018, se mostra cada vez mais incoerente. É daqueles que gostam de levantar polêmicas e críticas, mas sem consistência. Ele se manifestou, por exemplo, contra a reeleição à Mesa...

Dilmar ensaia disputa para federal

dilmar dal bosco 400   Todos os deputados estaduais querem buscar a reeleição, com exceção de Dilmar Dal Bosco (foto), que está no terceiro mandato. Integrante da nova Mesa Diretora da Assembleia, como primeiro-vice-presidente, e líder do Governo Mauro, Dilmar não esconde o desejo de disputar cadeira...

Com Covid-19 e frequentando a AL

paulo araujo 400   O deputado Paulo Araújo (foto), do PP, está com reinfecção pelo Covid-19 e, mesmo assim, continua frequentando o prédio da Assembleia normalmente, como se não tivesse contaminado. Na primeira vez que foi infectado pelo vírus, também fez igual. Colegas parlamentares e...

2 abstenções e briga pela 4ª Secretaria

silvio favero 400   Dois deputados se abstiveram na eleição da Mesa Diretora da Assembleia desta terça cujo votação foi secreta. Nos bastidores, os comentários são de que as abstenções foram de Sílvio Fávero (foto), que se lançou à disputa e, sequer, teve...

Petista, incoerência e voto contrário

ludio cabral 400   O petista Lúdio Cabral (foto), daqueles parlamentares do morde e assopra, na tentativa de marcar posição, expõe cada vez mais suas incoerências em votação na Assembleia. Na sessão que antecedeu a eleição para a nova Mesa Diretora, provocada pela decisão...

Projeto sobre VI na Saúde está na AL

gilberto figueiredo 400 curtinha   Já está na Assembleia, para votação dos deputados, o projeto do governo que garante retomada do pagamento da verba indenizatória aos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 nas unidades hospitalares, ambulatoriais e...