Últimas

Domingo, 14 de Junho de 2009, 12h:03 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

PESAR

Morre em SP filho do ex-procurador-geral João Virgílio

   O filho do ex-procurador-geral do Estado, João Virgílio do Nascimento Sobrinho, João Virgílio Júnior, faleceu neste domingo (14), em São Paulo, por volta das 7h, em decorrência das complicações de um câncer descoberto há cerca de dois anos. O corpo está no hospital Albert Einstein e a família ainda não divulgou os horários e locais do velório e enterro. 

   Em fevereiro de 2009, após seis anos no staff da administração estadual, João Virgílio ingressou com pedido de licença do cargo de procurador-geral por três meses para acompanhar especialmente o filho em tratamento médico, em São Paulo. Em março, deixou oficialmente o cargo e foi nomeado assessor-chefe do novo procurador-geral do Estado, Dorgival Veras de Carvalho.

12h23 - Família prepara velório em Cuiabá; enterro de Júnior será em Várzea Grande

   A família do ex-procurador-geral do Estado, João Virgílio do Nascimento Sobrinho, informou que o velório de João Virgílio Júnior será em Cuiabá. O corpo ainda está no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Júnior, como era conhecido o filho de João Virgílio, faleceu neste domingo (14), vítima de câncer. O governador Blairo Maggi foi informado e lamentou o falecimento de Júnior. Ele tem ligação próximo de João Virgílio, que atuou por vários anos como espécie de advogado direto do Palácio Paiaguás, já que exercia o mandato de chefe da PGE.

   Familiares estão entrando em contato com funcionários de funerárias de Cuiabá para definir o local do velório. O corpo será enterrado no cemintério municipal de Várzea Grande, no centro, onde a família tem um jazigo. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • JOSE MARIA EVANGELISTA SANTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    triste e lamentável ,onde juntos sofreremos com o falecimento do JUNIOR, aqui expresso as minhas dores junto com os meus amiliares ,
    com absoluta certeza dos sofrimentos da familia e em nome do Dr. João Virgilio, meu amigo pessoal, QUE DEUS DE LHE MUITA FORÇA, PARA VENCER ESSAS DORES.
    JOSÉ MARIA EVANGELISTA SANTOS E FAMILIA.

  • Marcelo Alonso Lemes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento de João Virgílio Junior. Apesar do pouco tempo de convivência, sempre se portou de forma muito correta em nosso colégio e era muito querido pelos colegas.
    Enviamos nossas condolências à família e que ele descanse na paz de Deus.

    Profº Marcelo Alonso Lemes e equipe de professores do Colégio Maxi.

  • Antonio Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nada mais dolorido que a perda de um filho, já passei por isso, e sempre que deparo com essa situação em outras famílias, oro para tenham forças e possam superar esse momento... é uma ferida aberta pra sempre.

    Que Deus abençoe essa família, e a de todos aqueles que passaram por isso...

  • Jeverson Missiad | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que Deus em sua infinita bondade dê ao Dr. João e à Dra. Viviane e a toda a família,a força necessária para superar essa dor.

  • Yale Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Dr. João e Dona Viviane, que DEUS possa apascentar a dor de vossos corações, na sua imensa misericórdia.
    Meus pêsames !!!

    Yale Mendes e família

  • VER. CHARLES CAETANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nosso pesar ao irmão e amigo JOÃO VIRGÍLIO e toda a família. Estive em São Paulo, de perto e confesso nunca ter visto um pai e mãe, tão amorosos, lutando TANTO e HEROICAMENTE para salvar seu filho, JÚNIOR. A solidariedade da mihha família e da cidade que represento, através deste testemunho, com lágrimas escrito. Resta-nos o consolo de que tudo foi feito, lembrando ainda as palavras do profeta Isaías (57) de que o justo é levado, antes que venha mal maior, e entra na glória de Deus. Várzea Grande, hoje, com certeza está muito triste com a perda do jovem e ilustre filho.

  • Edinaldo S. Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Palavras não poderão expressar meus sentimentos pela perda tão prematura do Júnior. Ficam as lembranças dos vários momentos alegres que tive a oportunidade de compartilhar juntamente com seus Pais e meus Professores Dr. João Virgílio e Dra. Viviane. DEUS em sua sabedoria saberá amparar e confortar a família, especialmente seus Pais e sua irmã, pois ele o chamou para tê-lo ao seu lado no Reino dos Céus.

  • desconhecido | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    não conheço os pais e nem o rapaz que tão precocemente se foi, mas, não poderia neste momento transmitir nossos profundos sentimentos, e lastimar os mistérios desta vida, que nos pregam peças a todo instante. o que dizer neste momento de aflição? bem, vou apenas citar Nietzsche o fundamental é apenas uma autêntica solidariedade na dor, na vivência do luto, na assimilação do choque, cuja violência brutal dilacera os horizontes de sentidos que criamos para nos curar da feridas da existência.

  • Antonio Carlos Candia Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero expressar meu lamento e minha tristeza a família do professor João Virgílio. Apesar de não ter conhecido o junior, posso imaginar a educação e a boa formação desse rapaz pela família que ele nasceu. Essa perda nos traz muitas reflexões, mas o tempo se encarregará de curar a tristeza da família.

    Um grande abraço ao professor e a toda a família enlutada.

  • Julio José de Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em meu nome pessoal,o de Dº Isabel e dos meus filhos,envio ao prezado conterraneo,amigo e companheiro João Virigilio,a Dº Viviane,e demais familiares, os nosso profundos sentimentos pela morte prematura,do inteligente jovem JUNIOR.Não há maior dôr no coração humano doque a perda de um filho.Força,João Virgilio e Dº Viviane,pois DEUS não quer ter ao seu lado apenas os idosos, mais os jovens tambem.Ele já está contemplando a face de Cristo,ao lado de Nossa Senhora do Livramento.

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.