Últimas
Sexta-Feira, 18 de Abril de 2008, 11h:06 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Morre professor Teotônio, filiado histórico do PT
O PT de Mato Grosso perde um de seus quadros históricos. Faleceu, aos 64 anos, o professor Manoel Teotônio Gonçalves, vítima de infarto. Seu corpo está sendo velado no centro comunitário do Cristo Rei. O sepultamento será às 13h30 no cemitério Jardim Primavera. Há 20 dias dias Manoel Teotônio sofreu derrame. Estava internado na Amecor, em Cuiabá. Foi submetido a uma cirurgia e não resistiu. Faleceu às 18h desta quinta. Teotônio começou sua militância nos movimentos sociais em São Bernardo do Campo (SP). Depois mudou-se para Cuiabá e Várzea Grande.
Era um militante petista respeitado. Integrava à corrente Utopia e Vida, capitaneada pelo ex-deputado Gilney Viana, pela vereadora cuiabana Enelinda Scala, por Zelandes Santiago e Zito Portela.
Ele se aposentou pelo Estado como professor, mas ainda ministrava aula na rede municipal de Cuiabá na escola Ranulfo Paes de Barros, no Santa Isabel. "É uma grande perda. Ele (Teotônio) foi um camarada que sempre contribuiu com o PT nas discussões", enfatiza Lázaro Donizete da Silva, presidente do diretório do PT de Várzea Grande. Vilson Aguiar, que comanda o partido em Cuiabá, também lamenta a perda do amigo.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga