Últimas

Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2009, 18h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

RUMO A 2010

Moura decide ficar no PPS para tentar Câmara Federal

Eduardo Moura (PPS)   O empresário e suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS), que foi cortejado por vários partidos, decidiu permanecer na sigla socialista para tentar mais uma vez a vaga de federal em 2010. No início do ano, Moura foi assediado pelo presidente da Assembleia, deputado José Riva, que o convidou para integrar o PP, pelo prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, que o chamou para o PSDB. Houve convite ainda do PDT, de Otaviano Pivetta. Mesmo assim, após consultar amigos e familiares, decidiu continuar no partido de Percival Muniz.

   Segundo Moura, o PPS está numa situação tranquila para 2010. Ele garante que o partido conta com o nome de Percival para disputar a eleição de governador ou senador. “Nós defendemos uma candidatura majoritária do PPS” adiantou.

   Moura falou ainda da saída do empresário Mauro Mendes do PR e filiação no PSB. “Trata-se de um bom nome para disputar a sucessão de Blairo Maggi, assim como Silval Barbosa (PMDB), Wilson Santos (PSDB), Jaime Campos (DEM) e de Percival".

   Sobre as chapas proporcionais, Moura disse que o partido vai se reunir essa semana para definir possíveis nomes a deputado federal e estadual. Moura está numa situação tranquila na região do Araguaia, depois que o deputado federal Welinton Fagundes (PR) se lançou candidato ao Senado e abriu espaço para que ele seja o candidato único do Vale do Araguaia para Câmara Federal. O empresário que é acionista do grupo Ambev, mantém confinamento de gado na região e recentemente ampliou as suas bases eleitorais para Nortão, chegou a aparecer em pesquisas do instituto Mark em Sorriso, Nova Mutum e outras cidades.  Na eleição passada, Eduardo Moura teve 51 mil votos, apenas 455 a menos para garantir a cadeira de Valtenir Pereira (PSB) na Câmara Federal. (Ronaldo Couto, de Barra do Garças)

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso mesmo BENIER ele tera muitos votos sim aqui em Cascalheira tb se deus quiser terá mais de 2.000.. o MARCOS nao precisa preocupar nãão táá ele tem eleitores de outras cidades tambem nãão éé WANDERLEY FARIAS que vai mudar a candidatura e os votos nao.. CASCALHEIRA impesa torcee por voce EDUARDO..
    BOA SORTE, DEUS TII ILUME COMPANHEIRO!

  • Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eduardo Moura ele sim éé gente da gente conversa com o rico e o pobre da mesma maneira vive visitando as cidades do VALE DO ARAGUAIA, ele sim tem o meu VOTO e de muitos companheiros de CASCALHEIRA, criticas sempre vão acontecer, pois quem nao tem que atiree a primeira PEDRA, e o resto éé a OPOSIÇÃO...ooo PT.. rsrssrss

    DE PT estamos cansado EU JA VOTEI E NUM VOTO NUNCA MAIS.. QUERO GENTE NOVA E QUE NAO SEEJA DE MENTIIRAS IGUAL A SENADORA LÁ....

  • Janaina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EDUARDO EU GOSTO DELE PORQUE ÉÉ SIMPLES E SEMPRE ESTÁ PRESENTE NA MINHA CIDADE... PRA VOCE EUU VOOTOO!

  • HELENA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o pouco que conheço gostei muito porque quase nao vem deputado na minha região e ele vem no Bom Jesus , participa de festas, e é uma pessoa legal! Mostra transparencia..

  • Adário Dantas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eduardo Moura, gente bacana, sempre presente, ele sim vaii representar bem nosso VALE DO ARAGUAIA, Aquii em RIBEIRÃO ele vai ter muitos votos afinal esta sempre presente e isso é muito importante sempre nos passando confiança.

  • Benier Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse cara vai ser o deputado federal pelo vale do Araguaia. Eduardo Moura, te esperamos em Campinapolis, aqui vocÊ tem mais ou menos 4000 votos. Todos gostamos de vocÊ.

    Vem em Campinapolis, estamos te esperando aqui.
    Atenciosamente Ver. Lucas Maryon e assessoria.


    Acesse www.campinapolisnews.blogspot.com

  • klepen luiz silva de freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esta de parabens o eduardo, este homem tem carater e personalidade, merece representar o araguaia, chega de raposas...

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O SR. EDUARDO MOURA TEVE UMA GRANDE CHANCE DE SER O PREFEITO DE BARRA E EU VOTARIA NELE, MAS INFELIZMENTE O SR EDUARDO MORRE DE MEDO DE WANDERLEI FARIAS E NÃO SE CANDIDATOU PREFERINDO APOIAR QUEM JAMAIS GANHARIA.

    AGORA A ONÇA VAI BEBER AGUA, POIS WANDERLEI QUE WELINGTON FAGUNDES COMO DEPUTADO NOVAMENTE E VAI FAZER DE TUDO PRA ACABAR COM A VOTAÇÃO EXPRESIVA QUE EDUARDO CONSEGUIU.

    PORTANTO, O NOBRE AMIGO EDUARDO MOURA DEVE MESMO IR PARA CAMPINAPOLIS PEDIR VOTO, POR QUE AQUI O WANDERLEI FARIAS VAI TE DETONAR.

  • Adão Gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Realmente o Sr. Eduardo Moura está fazendo a diferença no Vale do Araguaia. Eduardo é um homem de carater e poderá superar vários candidatos que hoje está na câmara. Acredito que o Vale do Araguaia confiará seu voto em uma pessoa como Eduardo. Continua sua caminhada que você tem futuro!

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Me causa estranheza a imprensa não abrir maiores espaços para pessoas reconhecidamente de valor, e que fazem questão de se manterem sóbrias, éticas e honestas, nas funções que ocupam quer publicas ou privadas.
    Eduardo Moura é pessoa ilibada e de respeito, podendo contribuir muito pelo estado e influenciar positivamente na melhoria das qualidades éticas e morais de nossos politicos.
    Porem não consigo entender, como Eduardo Moura se deixa levar pelas conversas de que só visa acertos politicos próprios,a população sabem a quem me refiro.
    Eduardo moura, é amigo de Mario Candia e só isso é diferencial que o distingue muito e positivamente.
    Mando um recado a ONOFRE JUNIOR, para que o coloque no seu programa de entrevistas aos domingos, estou curioso com o que Eduardo Moura possa nos dizer.
    E ja prevendo criticas alusivas a puxação de saco deste comentarista, informo que embora acompanhe e siga os passos de Eduardo Moura e com liberdade comente as suas qualidades excelentes ainda não fomos apresentados formalmente.

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.