Últimas

Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2008, 15h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

VARIEDADES

Mulher de Arcanjo, repórter Cida enfrenta drama

Jornalista Cida Montenegro  A jornalista Cida Montenegro (Maria Aparecida Vieira Leite) vive um drama pessoal e profissional. Enfrenta dificuldades para conciliar junto à opinião pública a atividade de jornalista com a de mulher do ex-policial civil João Arcanjo Ribeiro, o comendador, preso sob várias acusações, entre elas a de ter liderado o crime organizado em Mato Grosso. Ambos mantêm um contrato de união estável há quase um ano. Cida se recusa a comentar o assunto. Foi procurada várias vezes, mas prefere o silêncio. O romance motiva debates e questionamentos.

  Na busca de reconquistar espaço como na época em que era repórter do Cadeia Neles, da TV Record Canal 10 (ex-TV Gazeta), Cida trabalha no programa Comando Geral, da TV Rondon (afiliada da Rede TV!), apresentado pelo deputado Maksuês Leite (PP). Ela é uma das que fazem cobertura policial. No dia-a-dia acaba enfrentando críticas e saia-justa até de acusados de crimes.

    No último dia 1º de fevereiro, por exemplo, Cida Montenegro foi entrevistar membros de uma família acusados de manterem boca-de-fumo no bairro Areão, em Cuiabá. A polícia descobriu que um bar fora transformado em ponto de venda de drogas. Mãe e filhos acusados foram presos e resistiram em dar entrevista. Cida, então, tentou de todas as maneiras convencer um deles a falar. Abordou um que estava detido no Cisc do Verdão de forma insistente. Irritado com a repórter, o acusado, diante de várias pessoas, resolveu partir para a provocação:

- Por que você não entrevista João Arcanjo. É ele quem deve satisfação, junto com você. Aliás, vocês precisam explicar essa história de casamento!

  Foi o bastante para Cida, completamente constrangida, deixar o local de fininho, sob risos até de policiais plantonistas.

João Arcanjo mantém contrato de união estável com Cida Montenegro Além da TV Rondon, Cida Montenegro também trabalha na Assembléia Legislativa. Apresenta alguns programas na TV AL. Ela costuma viajar uma vez por semana a Campo Grande (MS), onde João Arcanjo cumpre pena na penitenciária federal. Ele foi condenado a 37 anos de prisão em dezembro de 2003 por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro. Responde também por sonegação de R$ 842 milhões e por assassinatos.

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Valdir Alves Ferreira | Quinta-Feira, 07 de Maio de 2015, 18h23
    1
    0

    Ficar tranquila que isso É inveja ficar com deus. ...

  • Carlos Roberto de Aguiar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sem nos meter-mos em qualquer moral das partes, pois cada um escolhe o que acha que lhe convem, principalmente porque vivemos num pais democrático; Mas a dona Cida se recusar a responder não acho correto, pois foi tentando fazer alguem dizer o que não quer, que ela levou a sapatada indiscreta, portanto ela deveria dar o exemplo e falar, pois assim as coisas ficam esclarecidas e assim se livrara de outras saias justas.

  • cidadão desesperançado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu como cabo da nossa glorisa POLICIA MILITAR Não teria coragem de dar um incentivo destes para minha filha talvez não conseguisse romper este romance mas que eu iria me sentir um fraco ah! isso sim!

    BANDIDO + POLICIA = NÃO DA LIGA

  • fabiola | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    muito me admiro o tal de ceara do pt ou do mccc ou da pqp... ficar jogando pedra na reporter cida montinegro, pois ela tem o direito constitucioinal de ir e vir, namorar,noivar,casar,etc.com quem ela qser isto nao cabe vc julgar a ela e sim dar esclarecimentos aos fatos escritos do leitor, pois o que a sociedade fala ao seu respeito e isso ai e muito mas.. se cuida pois vai vim a tona seu passado pois esta muito presente dos cuiabanos e mato grosseses.pergunta n 1 a vc... vc trabalha. n 2 quem paga suas contas. n 3 pq anda sempre na kombi do simtep. pois pelo que eu sei mccc nao tem receitas,nem e associado a sindicatos, acho que deve ser independente. nao e o movimento civico contra a corrupçao... e vc nao e o tal de coordenador vitalicio... sem ataques..so alguns esclarecimentos de muitos que viram... qt a vc cida viva sua vida seja feliz com quem quer que seja.

  • Antonio Cavalcante Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTÀ TUDO NO LUGAR

    Essa é a mulher certa para o marido certo, trabalhando para as pessoas certas no órgão certo. Não há nada errado. Este tudo certinho.

  • Beatriz Barbosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cida vc sabe o que eu penso, tá? Liga não!
    Romilson meu caro, vc pegou pesado hein!

  • Walter Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    1

    Nossa, coitada, se for verdade, então alguem lá na tv rondon tá afim de passsar o rodo nela.

    Será que é o Maksuês? ou o editor de redação!

    T

  • walter santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    1

    Já tentei escrever três veses e não deu. o site saia do ar.

    O que eu queria dizer, é que toda matéria tem o serviço de edição, se isso realmente ocorreu, o editor deveria ter usado o bom senso e não se expor o colega de trabalho é o minimo que se faz né. Cortando a ofensa em desfavor a Cida e não pôr no ar.

    Será que ela já éra na tv Rondon?

    É isso que eu queria comentar.

    um abraço

  • Donizete Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Cida, pimenta no olho dos outros é referesco né?
    Quem tem telhado de vidro, está sujeito a estilhaços.
    Se eu fosse você, saia de fininho.

  • Antonino Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Há menos de dez anos praticamente qualquer mulher gostaria de ocupar o lugar da Cida Montenegro, tanto no Cadeia Neles quanto ao lado do poderoso comendador Arcanjo Ribeiro.
    A pergunta que não quer se calar é: Por que mexer com a vida da Cida e não inportunar alguêm de influencia na sociedade ou na politica? Deixa a colega de vocês em paz. Como disse Jesus Cristo: "Atire a primeira pedra".

Mauro, desgastes e projeto à reeleição

mauro mendes curtinha   Não há como negar que o governo Mauro Mendes (foto) enfrenta forte desgaste por causa das medidas restritivas de combate à Covid e, principalmente, devido à exigência da sociedade de maior investimento e planejamento na Saúde. Por mais que o Executivo divulgue feitos e liste...

Thiago, respaldo da igreja e reeleição

thiago silva _curtinha_400   O deputado estadual Thiago Silva (foto) começa a labuta pela reeleição e não terá uma tarefa fácil pela frente. Thiago faz parte do grupo da Assembleia de Deus, que sempre prioriza o colega de Parlamento Sebastião Rezende, que vai tentar o sexto mandato. Curiosamente,...

2 suplentes já estreiam em Cuiabá

alex rodrigues 400   Com menos de quatro meses de mandato, dois dos 25 vereadores cuiabanos reeleitos no ano passado já pediram licença para abrir espaço a suplentes. Diego Guimarães (Cidadania) se afastou por 30 dias. Em sua cadeira está Maysa Leão, do mesmo partido. Marcrean Santos (PP) pediu afastamento...

Governista 2 e o desafio da reeleição

wilson santos 400 curtinha   Wilson Santos (foto), que conseguiu retornar à Assembleia "sangrando" nas urnas de 2018, impactado pelo desgaste pela defesa intransigente do Governo Pedro Taques, se prepara para atravessar outro purgatório no próximo ano, em busca de mais um mandato. O deputado tucano carrega desgaste...

Nobres chora a morte de ex-prefeito

flavio dalmolin 400   A pequena e turística Nobres, de 16 mil habitantes, parou neste Feriado de Tiradentes em comoção pela morte, por Covid-19, do ex-prefeito Flávio Dalmolin (foto). Um cortejo percorreu ruas e avenidas, parou em frente ao estádio municipal Balizão e à prefeitura, onde...

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...