Últimas
Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2007, 09h:46 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Mulher de Rossi é acusada de fraude
O deputado federal mato-grossense Lino Rossi (PP), todo 'enrolado' do ponto de vista político e jurídico devido à suposta participação na máfia dos sanguessugas, agora vê a situação se complicar também para o lado de sua esposa. Por indícios de licitação fraudulenta, o Ministério Público pediu a indisponibilidade dos bens de uma empresa de Querli Batistello. Tomou essa iniciativa após investigações feitas pela Câmara Municipal de Luciara. Solicitou também, além da esposa de Rossi, a indisponibilidade dos bens do prefeito Nagib Elias Quedi (PP) e de outros três servidores do município suspeitos de terem articulado a suposta fraude.
A Folha de S. Paulo desta sexta (26) traz uma pequena matéria a cerca do assunto. Leia a íntegra abaixo ou clique aqui.
MNISTÉRIO PÚBLICO
Mulher de Lino Rossi é acusada por fraude em licitação em MT
DA AGÊNCIA FOLHA
O Ministério Público de Mato Grosso pediu a indisponibilidade dos bens de uma empresa de Querli Batistello, mulher de Lino Rossi (PP-MT), deputado acusado de participar da máfia dos sanguessugas.
O pedido se baseia em investigações feitas pela Câmara Municipal de Luciara (1.163 km de Cuiabá), que indicaram que a empresa venceu uma licitação fraudulenta para fornecer produtos hospitalares à cidade.
Também foi pedida a indisponibilidade dos bens do prefeito de Luciara, Nagib Elias Quedi (PP), e de outros três servidores públicos municipais suspeitos de terem articulado a suposta fraude.
A Folha não conseguiu localizar ontem Querli Batistello.
No gabinete de Rossi, um assessor informou que ele estava viajando. Rossi nega ser beneficiário da máfia dos sanguessugas.
A reportagem deixou recado na casa do prefeito Nagib Elias Quedi em Luciara. Até a conclusão desta edição, não houve resposta. (Colaborou HUDSON CORRÊA, da Agência Folha, em Campo Grande)
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga