Últimas
Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007, 06h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Muniz agora tem o cunhado no caixa do PPS
Ex-partido do governador tem R$ 200 mil em caixa
Com cerca de R$ 200 mil em caixa, o deputado Percival Muniz, presidente regional do PPS, colocou para cuidar do caixa do partido o seu próprio cunhado Emanoel Gomes Bezerra Júnior. Adjunto de Gestão da secretaria de Estado de Fazenda, Júnior agora compõe a executiva como tesoureiro. É quem vai controlar a movimentação financeira da legenda, até então a maior do Estado em número de filiados. Ele substitui Luiz Pagot, que abandonou o PPS e vai se filiar ao PR junto com o governador Blairo Maggi e com centenas de outros integrantes da turma da botina.
Muniz explica que Júnior Bezerra não foi escolhido agora e nem por interesse pessoal para ser o tesoureiro. Segundo ele, o sobrinho do deputado federal Carlos Bezerra já integrava a executiva regional desde o começo. Era segundo-tesoureiro. Com as desfiliações de Pagot e de Cézar Zilio, tesoureiro e primeiro-tesoureiro, Júnior Bezerra, então, passou a cuidar das finanças da legenda. "É até melhor assim porque agora vamos ter menos contribuição e mais despesas", argumenta Muniz, numa referência ao esfacelamento do PPS, que deve perder cerca de 80% do quadro de filiados motivado pela saída do governador.
Além de Muniz e de Júnior Bezerra, a executiva passou a ter outros novos membros ativos, como o ex-deputado estadual Jair Mariano (primeiro-vice), o vereador cuiabano Ivan Evangelista (segundo-vice) e João Batista, agora como segundo-tesoureiro. Batista foi secretário da Prefeitura de Rondonópolis na gestão Muniz. Ainda fazem parte da regional pós-Maggi os secretários municipais de Várzea Grande, Elismar Bezerra (Educação) e José Márcio Braga (Planejamento), Benedito Lucas e Hilário Tavares, que prestam servços ao PPS como funcionários.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga