Últimas
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2007, 14h:54 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Muniz cobra Pátio; oposição sinaliza para racha
O deputado estadual Percival Muniz, presidente regional do PPS, admite que está insatisfeito com a falta de combatividade do seu colega Zé do Pátio (PMDB), considerado o pré-candidato das oposições à Prefeitura de Rondonópolis. Para Muniz, Pátio faz "corpo mole" sobre a gestão Sachetti e mira críticas ao governo Blairo Maggi (PR), além de se dedicar mais à Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia, a qual preside. Com isso, o "prefeiturável" peemedebista se mostra ausente em Rondonópolis, o que pode complicar o projeto político rumo às urnas de 2008.
Ex-prefeito de dois mandatos de Rondonópolis, Muniz prefere desconversar, mas fontes revelam que seu grupo chegou a se reunir para motivá-lo a assumir candidatura à sucessão municipal. Muitos defendem ruptura com Pátio.
Um eventual racha entre PMDB e PPS beneficiaria o projeto à reeleição de Sachetti, que está com a popularidade em baixa, mas terá no palanque o seu amigo e compadre, governador Blairo Maggi. O ex-prefeito e ex-governador Rogério Salles vive pressão do PSDB para assumir candidatura. Apesar disso, no fundo, o tucano deseja aderir à reeleição do amigo Sachetti.
O dirigente socialista vem cobrando de Pátio mais empenho à pré-campanha. Entende que o colega não pode deixar de se dedicar ao Legislativo, mas também comete erro quando empurra para 2008 a estratégia de intensificar a campanha. Pátio liderar as pesquisas de intenções de voto. “Nesse momento é compreensível, pois Pátio tem se dedicado à CCJ. Ela (a comissão) requer tempo, mas tenho cobrado dele uma posição mais combativa. Neste ano, ele cumpre seu papel na Assembléia, mas ano que vem ele deve se licenciar para cumprir ferrenhamente seu papel de rival do prefeito Adilton Sachetti (PR). Não podemos perder espaço”, disse Muniz.
Sobre sua provável candidatura à prefeitura, Muniz afirma que qualquer partido tem preferência pela candidatura própria, mas o seu compromisso é de apoiar o peemedebista. "Não descarto a possibilidade de um dia ser candidato em Rondonópolis novamente, mas neste momento acredito que dei minha contribuição à cidade”, declarou Percival. (Simone Alves)
Postar um novo comentário
Comentários (8)
-
gilberto da vila operaria. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
isso ae percival, mostra pra essa turma da bombacha, com quantos rondonopolitano faz uma cidade melhor, adilton e welington em 2004 eram inimigos mortais e agora estão no mesmo palanque, é os verdadeiros:
tirano(adilton sachetti) e burguês (welington fagundes).
Chega de tantas mentiras...............................
viva o pps, viva o funcionario publico, viva o cidadão rondonopolitano, viva a democracia que sera restabelelecida com a volta do percival muniz. -
LUIS CLAUDIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
ESSE SR. MANEPORRETE DEVERIA SE CHAMAR: MANÉ BOTINUDO OU MANÉ GAUCHO. PORTANTO, DEVE USAR BOMBACHAS E TOMAR CHIMARRÃO. NA VERDADE, ELE NÃO PASSA DE UM TREMENDO PUXA - SACO!!!...
-
Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Nada disso carissímo. Não sou pulga.Não acompanho procissão,não acredito em papai noel, não me babo na tela da Globo,nas fôlhas da Veja , Folha de S.Paulo,e não sou eco de espertalhão. Parabens´`a você, que tira agua das pedras,gosta de demagôgo,acha que porco cheira bem,e acha que o Percival eo Pátio de mãos dadas com você nos conduzirão ao Paraiso. Faça bom proveito.Mas não conte comigo.
-
jerry adriani campos de almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse José Carlos do Pátio é só fogo de palha, um fingido, pois ontem aprovou o nome de bosaipo e não um pio, não abriu a boca, fico encolhidinho (quase debaixo da sua poltrona) o que faz com que os trabalhadores rurais e outros segmentos que votaram neste cidadão fiquem alertas para os procedimentos em véspera de eleição, parece até que muda as convicções politicas históricas para conseguir votos. Zé do Pátio, o meu voto tu não tens mais.
-
Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A demagogia tem e impõe limítes.Os dois deputados usam e abusam de tal recurso.Deitou e rolou no regabofe do Paiaguás. Junto com a espôsa dava as cartas e jogava de mão,o Percival. O outro dá carteiradas de demagôgo,nem chega a ser populista quato mais popular.Sempre de dedo em ríste tenta passar a imagem de combativo e valentão. Mas com o episódio de ontem deixou claro que pôr trás desse DEDO DURO existe uma MUNHECA MOLE. - NO PÁTIO ESTÁS NO PÁTIO FICARÀS!!!-
-
ricardo fagundes de lira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Povo de Rondonópolis para estes salvadores da pátria, mentirosos e enganadores do povo. Quero ver a cara de pau do senhor josé carlos do pátio aqui em Rondonópolis para justificar a sua posição subsirviente ao palácio paiagúas e dos chefes da máfia das lingeries. Zé, seu discurso foi desmascarado ontem, acabou, o povo tá de olho em você!!!
-
Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
Diego Tigor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Patio acha que está brincando de casinha. Tem levar Roo a Serio. Dali Percival
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga