Últimas

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009, 08h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

INSTITUTO MARK

Muniz e Barreto são preferidos em Rondonópolis para AL

   Os deputados estaduais e ex-prefeitos de Rondonópolis Percival Muniz (PPS) e Hermínio Jota Barreto (PR) lideram no município-pólo do Sul do Estado as pesquisas de intenção de votos à Assembleia. O levantamento foi feito pelo instituto Mark em 17 e 18 deste mês. Ouviu 435 eleitores rondonopolitanos de 49 bairros. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.

   Num virtual cenário com 14 candidatos, Muniz lidera com 27,1%. Dividem a segunda colocação Barreto, citado por 11,5%, o vereador Adonias Fernandes de Souza (PMDB), que detém 8,3%, e o deputado estadual Sebastião Rezende (PR), com 7,6%. O presidente da Câmara de Rondonópolis, Hélio Pichioni (PR), conta com 4,4%, enquanto a deputada estadual Vilma Moreira (PSB) aparece com 3,9%. O vereador licenciado Mohamed Zaher (PR) figura com 3,4%, seguido do deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), que aparece com 3%, mesmo percentual atribuído ao vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB).

   O vereador Manoel da Silva Neto (PMDB) é lembrado por 2,5%. O ex-prefeito de Itiquira, Ondanir Bortolini, o Nininho (PR), figura com 1,8%. Filho do deputado federal Wellington Fagundes, João Antônio Fagundes (PR), derrotado para vice-prefeito em 2008, aparece com 1,6%. Com 0,7% está o vereador por Primavera do Leste e apresentador de TV, Luizinho Magalhães (PP). O vereador por Rondonópolis, Cido Silva (PP), tem 0,5%. Os indecisos chegam a 20,5%.

   Quando os pesquisadores não citam o nome de Muniz, Barreto passa a liderar com 13,6% das intenções de voto, seguido por Adonias (12,2%), Rezende (11,7%), Pichione (5,7%) e Vilma (5,1%). Outros 4,8% optam pelo nome de Zaher e, 4,6%, por Fabris.

   Na pesquisa espontânea, Muniz é o primeiro, com 13,6%. Barreto surge com 5,3%, seguido por Sebastião Rezende, que tem 3,4%. Vilma figura com 2,3%, mesmo percentual registrado para Adonias. Fulô é lembrado por 1,4%, enquanto o Manoel conta com 0,9%. Com 0,7% das intenções de voto cada aparecem Fabris e Pichione, seguidos pelo deputado estadual cassado Walter Rabello (PP), que tem 0,5%, e por Nininho e Zaher, ambos com 0,2%. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • VALDOMIRO CELESTINO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO É FÁCIL COMENTAR O QUE JÁ ESTA COMENTADO ESTE VEREADOR ADONIAS É O MELHOR VEREADOR DESTA CÃMARA DE RONDONÓPOLIS. DIGO ISTO É SÓ VER TODAS AS PESQUISAS DESTE SITE. QUE VAMOS VER QUAL VEREADOR SE DESTACA. É SEU MOMENTO VEREADOR VAI ENFRETE BOA SORTE QUE VC, VAI PRECISAR PORQUE A CIÚMEIRA É GRANDE.

  • sandro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    parabens vereador adonias q maravilha fico feliz de ver pessoas igual vc se despontando neste cenario de pessoas tao mal vistas, mas vc faz a diferença e acredito q vc vencera esta batalha e ja sou seu cabo eleitoral pode acreditar .........

  • ANA MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já tive a oportunidade de manifesta minha opinião neste site, que este vereador Adonias Fernandes, é a bola da vez. Só precisa o pmdb ter juízo e deixa este rapaz ser cãnditado.

  • CARLOS AUGUUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE FELICIDADE DE VER MEU AMIGO DE LONGOS TEMPO SE DESTACAR NO CENÁRIO POLÍTICO DO MEU MATO GROSSO, EM ESPECIAL MINHA CIDEDA DE RONDONÓPOLIS, AMIGO ESTOU AQUI EM CUIABÁ MAS ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO NOSSA CIDADE QUERIDA E CADA DIA QUE VEJO COMENTÁRIO SOBRE VC, FICO MUITO FELIZ PORQUE TE CONHEÇO DESDE GAROTO E SE DA SUA RESPONSABILIDADE E HONESTIDADE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO COM VC, ADONIAS É COISA DE DEUS MAS VC, É MERECEDOR DE TUDO ISTO CONTE COMIGO SEMPRE. BOA SORTE.

  • VALDERSON CAMARGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PELO QUE VEJO TEMOS QUE ANÁLISAR VÁRIOS CÃNDIDATOS DE TODO O ESTADO DO MATO GROSSO E FAZER MUDANÇAS, TEM VÁRIOS CÃNDITATOS SE DESTACANDO ESTE ADONIAS DE RONDONÓPOLIS É UM VOU TE ANÁLISA RAPAZ PODE ATÉ TER MEU VOTO PARA ESTADUAL PORQUE MINHA REGIÃO ESTA SEM REPRESENTAÇÃO PARABENS POR NOS MOSTRA ROMILSON.

  • luzimar do procon | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acho muito possitivo e acho ele o mais preparado dentro do legislativo local, adonias to com tigo e nao largo pode ser quem for.

  • WELLINGTON BARRACAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    LUIZINHO MAGALHAES MERECE UM VAGA NA ASSEMBLEIA POIS TRABALHA INCANSAVELMENTE PELO BEM DE TODOS. PARABENS LUIZINHO CONTINUE COM O TRABALHO DESENVOLVIDO JUNTO AS PESSOAS DE TODO MATO GROSSO.

  • deusdete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria como Presidente da Associação dos deficientes de rondonopolis, parabenizar o vereador adonias pois sempre tem feito muito por nós deficientes e pode contar com o apoio de nossa entidade, pois o senhor como deputado tem muito a nos ajudar, parabens vc merece

  • JANUÁRIO DE CARVALHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Sr. Oliveira, este é o cara todas as pesquisas o homem aparece vc, quer dizer o que aparece e bem cotado este é o CARA DELE ADONIAS FERNANDES.

  • OLIVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e adonias
    colocou o povo pra comentar aqui ne hehehehehehehe
    todo politico faz isso, nao liga nao! hehehehehehehehehe
    mas fica esperto que eu to ligado!! hehehehehehehe

Romoaldo, prescrição e elegibilidade

romoaldo junior 400 curtinha   Assim como Wilson Santos, o deputado Romoaldo Júnior (foto) assegura que hoje também está elegível porque uma condenação de dois anos e três meses de prisão, inclusive com perda do mandato, acabou prescrita. Ele disse que ainda não sabe se disputará...

Juca quer ex-deputado no Gabinete

roberto nunes 400   O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Juca do Guaraná, disse que irá convidar o ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual Roberto Nunes (foto) para assumir a Chefia de Gabinete da Presidência. Enfatiza que Roberto é bem articulado politicamente, tem habilidade e experiência e,...

Governo "desmama" senador do Dnit

wellington fagundes 400   O Governo Bolsonaro conseguiu, enfim, "desmamar" Wellington Fagundes (foto) do Dnit. Há décadas, entra e sai governo e o ex-deputado federal por seis mandatos (24 anos) e no cargo de senador desde 2015 vinha indicando apadrinhados no cargo de superintendente regional do Dnit em MT. O último foi Orlando...

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.